Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

projeção confusa


hawdore

Recommended Posts

eu consegui me projetar,  tipo mas era uma mistura de projeção e orinismo porque tinha coisas em lugares diferentes eu percebi que era projeção quando eu olhei para o relógio, normalmente as horas sempre trocam no astral, era 7:23 a primeira que eu olhei para o relógio, depois alguém da minha família percebeu que nao era essa a hora e falou para eu olhar no relógio de novo, eu olhei, 3:23, não sei como essa pessoa me ajudou se ela nem sabe o que é projeção ou que podia estar sonhando, quando eu olhei para o relógio e vi a hora, foi aí que eu despertei

por eu não saber que horas eram eu agradeci a pessoa e falei para ela continuar a fazer o que estava fazendo e decidi explorar o local sem ela, então eu saí do quarto e vi que estava de dia, eu tentei ver espíritos antes de sair de casa, não deu muito certo, então eu ia sair de casa e tentei ver a energia ou aura das pessoas, foi confuso, então eu vi que eu estava me cansando e resolvi sair de casa de vez, fiquei usando a técnica de olhar para as mãos e abrir e fechar ela para não apagar, eu normalmente  sempre passo por cima do portão de casa, hoje eu tentei atravessar o portão e o pior é que consegui com muito esforço, gastou energia e eu usei a técnica das mãos de novo, depois que eu saí eu olhei ao meu redor, vi alguns estranhos e ouvi umas conversas, tentei ouvir a conversa do vizinho para ver se eu conseguia lembrar no físico, não consegui muito bem, eu decidi ir para o ponto de ônibus para ver se eu encontrava mais pessoas, quando eu comecei a ir para o ponto eu me lembrei que toda vez que eu fico muito longe de casa, eu perco a consciência na hora, sei lá pq, então eu decidi voltar e ganhar lucidez, mas daí eu tive uma sensação estranha, eu previ que o caminhão de gás ia aparecer e me atrapalhar, então eu decidi acordar para tentar lembrar de tudo antes que o gás me atrapalhasse, eu acordei e adivinha? 5 segundos depois que eu acordo o próprio caminhão do gás aparece com a música que eu tinha previsto que ele ia tocar

o que aconteceu?

eu me projetei? vi o futuro?

ps: eu me projetei sem a intenção de projetar e por isso não fiz nenhuma técnica

 

 

Link to comment
Share on other sites

Foi projeção sim, sem dúvidas! essas variações de lucidez acontecem mesmo. E isso de prever pode acontecer... Como as dimensões astrais são bem mais sutis, o tempo é bem relativo no plano astral e físico, as vezes você pode ter a sensação que passou muito tempo ou passou pouco em relação ao que seu corpo realmente ficou dormindo. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, ramonzera disse:

sim... é como uma sincronicidade que percebemos aqui no plano fisico. Quando você pensa numa pessoa e na mesma hora ela te manda uma mensagem ou uma situação parecida. No seu caso como estava projetado você viu acontecer antes... Interessante!

na verdade, eu não vi o caminhão do gás na projeção, eu pensei que o caminhão de gás poderia atrapalhar a projeção passando a qualquer momento e eu decidi acordar antes dele aparecer, e o pior é que eu acertei e ele apareceu logo depois que eu acordei, a única coisa que eu lembro que eu vi no sonho, é o ônibus indo pra uma cidade aqui perto

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...