Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato com ser negro estranho ?


Vitord

Recommended Posts

Fala galera tenho um relato para contar para vocês

Foi o seguinte o que aconteceu comigo, faz alguns meses já era uma sexta-feira a tarde la pelas 17:00 eu fui tirar um cochilo sem intenção nenhuma somente descansar um pouco apos adormecer me vi num lugar muito escuro  tinha uma mulher e um ser negro assim que ele viu que eu vi a mulher ele veio muito rápido em minha direção me  pegou e me arrastou pra baixo da onde estávamos fui cada vez indo mais pra baixo eu sentia a respiração ofegante dele me arrastando descendo cada vez mais nessa altura já estava com muito medo não conseguia sair de lá fiz algumas orações etc nada resolveu quando por fim chegamos ao  chão me parece que era uma cova que ele tinha me colocado  e eu paralisado lá só escutava a respiração ofegante dele do meu lado parado, ficamos assim por um tempo até que voltei, eu meio que fiz uma exalação muito forte como se estivesse sem ar e recuperasse e estava em estado de choque. Seria um mago negro ? o que ele fez comigo ou com o meu corpo ? grato desde já

Ps: quando acordei era mais ou menos 17:30

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Deve ter te levado para lá para se alimentar de você um pouco. Mas também pode ter sido ilusão, até porque isso foi sonho né? Você não estava projetado lúcido né?

Na hora que ele veio para você, você pode ter se assustado, começado a reencarar no corpo, e o movimento de reentrada foi sentido como uma descida e visualizado como uma cena. Sentir ele ofegante atras de si podia ser seu próprio corpo respirando enquanto você estava ainda desencaixado uns poucos centimetros.

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17345-obsidiado/&do=findComment&comment=76049

E ao voltar, em geral voltamos na INSPIRAÇAO, então essa impressão de esatr sem ár é normal, porque fora do coro você não respira, e logo que entra nele de novo, a primeira sensação é da INSPIRAÇAO.,então parece que acabou d emergir da água e respirou pela primeira vez após um tempo sem respirar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, sandrofabres disse:

Deve ter te levado para lá para se alimentar de você um pouco. Mas também pode ter sido ilusão, até porque isso foi sonho né? Você não estava projetado lúcido né?

Na hora que ele veio para você, você pode ter se assustado, começado a reencarar no corpo, e o movimento de reentrada foi sentido como uma descida e visualizado como uma cena. Sentir ele ofegante atras de si podia ser seu próprio corpo respirando enquanto você estava ainda desencaixado uns poucos centimetros.

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17345-obsidiado/&do=findComment&comment=76049

E ao voltar, em geral voltamos na INSPIRAÇAO, então essa impressão de esatr sem ár é normal, porque fora do coro você não respira, e logo que entra nele de novo, a primeira sensação é da INSPIRAÇAO.,então parece que acabou d emergir da água e respirou pela primeira vez após um tempo sem respirar.

Boa noite Sandro obrigado pelo esclarecimento deve ter sido isso mesmo que aconteceu como você citou.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...