• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Sign in to follow this  
Silvio

Relaxamento - Consciencia

Recommended Posts

Essa projeção foi ontem (madrugada de segunda-feira) e achei legal relatar a preparação porque fui aperfeiçoando vários pequenos problemas,  e acho que pode ajudar alguém que esteja iniciando como eu e ainda tem muitas dificuldades e projeções esporádicas.

Durante o dia anterior fui praticando vários OLVES, que é um hábito que estou criando.  Também fui alternando com o trabalho no chakra frontal

Ao deitar às 22:30 o tempo estava frio e chuvoso. Virado do lado direito, primeiro fiz uma sequencia de respiração para relaxar, depois  fui fazendo o relaxamento começando da cabeça até os pés,  relaxando uma parte por vez, e a vez que descia o corpo eu voltava para a cabeça e pensava em manter a consciência e não dormir. Fiz isso várias vezes, por bastante tempo, calculo por uns 60 minutos mais ou menos. era um teste que eu queria fazer, para tentar descobrir o ponto de transição entre a vigília e o sono.

Depois de um tempo senti o corpo ficar bem pesado, e uma ligeira mudança no padrão de pensamento. Até aquele ponto o pensamento estava ficando meio lento talvez devido o sono, mas de repente o pensamento ficou mais rápido. 

Comecei a sentir o descolamento  do corpo astral e tentei forçar uma saída para baixo, mas percebi que ainda estava preso.  Continuei o ciclo de relaxamento e forçando a manter a consciência.

Depois de mais um tempo fazendo o relaxamento senti que o corpo astral estava solto do físico e com facilidade sai e cai no chão do quarto, e imediatamente  me afastei dali e fui até a sala.

Vasculhei a casa para ver se tinha alguém, sai voando e fui a vários lugares. Em alguns momentos senti a lucidez baixa e fiquei fazendo a técnica de concentrar a visão nas mãos ou em algum objeto. Depois de um bom tempo e ter passado por vários locais resolvi voltar porque não queria esquecer os detalhes.  Quando comecei o relaxamento eram 22:45, calculo que o relaxamento foi de uns 60-70 minutos e a projeção deve ter sido de uns 20-30 minutos. Quando olhei no celular eram  00:35, e anotei os detalhes da projeção.

• Like 4