Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

EV muito forte


Recommended Posts

Faz um tempo que eu não fazia as técnicas do Saulo, pq ando muito cansada e tenho me contentado com alguns sonhos lúcidos mesmo... Ontem a noite resolvi fazer a técnica, acabei dormindo. Hoje resolvi fazer à tarde pra ver se o sono não me pegava novamente... Acabei cochilando durante o áudio, quase no finalzinho, por cerca de um minuto ou dois, e acordei com um forte EV como nunca havia sentido antes, a energia estava frenética dentro de mim, subia e descia, e fazia muitos giros... Nesse instante senti uma luz muito muito forte (estava de máscara nos olhos), e pensei: esse é o momento de sair... Resolvi tentar intensificar a vibração ainda mais... Senti a energia girando muito forte e se concentrando toda na minha garganta. E quando ficou muito intensa eu simplesmente comecei a tossir descontrolada e perdi todo o relaxamento... Era algum bloqueio de chakra? Eu deveria ter tentado sair quando vi o clarão? Fiquei perdida, nunca senti desse jeito o EV...

Link to comment
Share on other sites

 

O momento foi o correto, porém, pela questao da tosse pode ter sido sim algum bloqueio. O EV é mais.forte quando a pessoa inicia, porque esta mais bloqueada. Depiis de varios ele fica mais homogeneo e suave. Talvez voce estivesse ja um pouco bloqueada por um tempo sem fazer, e isso gerou um EV mais turbulento, e trancou mesmo na garganta.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Obrigada pela resposta... Eu cheguei me assustar de tão intenso que foi, mas fiz a besteira de tentar acelerar mais, deveria ter tentado a saída... Pq achei que acelerando mais eu sairia automaticamente...

Sobre o clarão que vi, nunca tinha visto, é normal essa claridade intensa?

Link to comment
Share on other sites

Nao é besteira, é uma das opçoes. Voce pode acelerar tanto até que a força do ev te expulse do corpo. Ou pode levantar quando sente o EV. Se um caso vai funcio.ar mehoor que o outro é algo que vai depender do momento. No início eu acelerava ao maximo, depkis passei a levantar em astral logo mo primeiro formigamento. Mas as vezes falha: na noite retrasada senti uma presença vir ate mim e  sentar na cama, tao sólida que senti seu corpo empurrando o meu quando sentou. Fuo acelerar as energias para sair dali e ver quem era, nao consegui nem acelerar muito, nao chegou ao maximo, levantei e estava no fisico. Cada dia pode dar certo ou errado.

Quanto a luz, nunca vi nao . 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vou tentar hoje à noite de novo, vamos ver no que dá...

Então achei muito estranho essa luz, parecia que tinham ligado um refletor no meu rosto, eu estava de máscara, era como se estivesse sem, apenas com os olhos fechados... Eu acho que estava bloqueada e vieram me fazer uma limpeza... Essa luz me faz pensar isso...

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Kaly disse:

Obrigada pela resposta... Eu cheguei me assustar de tão intenso que foi, mas fiz a besteira de tentar acelerar mais, deveria ter tentado a saída... Pq achei que acelerando mais eu sairia automaticamente...

Sobre o clarão que vi, nunca tinha visto, é normal essa claridade intensa?

Não sei se é normal, mas já me aconteceu. Eu estava a praticar OLVE e de repente vi um clarão, tipo flash, tão súbito e intenso que eu quase que caí da cadeira com o susto. :) 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, albaman said:

Não sei se é normal, mas já me aconteceu. Eu estava a praticar OLVE e de repente vi um clarão, tipo flash, tão súbito e intenso que eu quase que caí da cadeira com o susto. :) 

Isso, foi exatamente isso... Só não caí pq estava sentada na cama, não foi rápido como um flash, durou um pouco mais, uns 30/40 segundos... De doer o olho de tão forte...mesmo de olhos fechados...

Link to comment
Share on other sites

Talvez seja menos, mas pra mim pareceu durar uma eternidade aquela luz no rosto... (não foi o EV que durou tudo isso, foi a luz, despertei com ela e em seguida comecei sentir a vibração do EV)

5 hours ago, albaman said:

Trinta ou quarenta segundos é muito tempo para um acontecimento destes, creio eu. :-o

Esqueci-me de dizer que no meu caso ao mesmo tempo que vi o clarão também ouvi um estalo enorme. Mas foi muito rápido. Para aí um segundo ou dois.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Fico tão "pq cmg não?? D: " vendo vocês falando de cada relato legal com EV, já to fazendo tem duas semanas uns 30 minutos por dia e n sinto lhufas. Será que é normal isso? 

Sempre imagino uma luz indo pelo corpo e tento concentrar o foco no local que a luz passa e nada.

To tentando me alimentar melhor, vigio os pensamentos, faço uns 30 minutos de meditação e nada de EV.

Fico pensando se meus "amparadores" não vão mt com a minha cara ou sei lá. Se to fazendo algo errado, ou simplesmente não é pra mim...

Até que na meditação eu sinto uma coisa vez ou outra, mas nada muito revelador também, mais sensações físicas.

Link to comment
Share on other sites

Para sentir o EV durante a separaçao, depende de sorte, de acordar bem na hora em que ele acontece. Demorei uns 2 meses para sentir o primeiro.

Para induzi-lo, depende de treino. Eu nao fazia praticas so de EV , fazia durante o dia, umas 10 vezes por dia, tipo 1min de cada vez, andando na rua, em pé no trabalho, no onibus...demorei seis meses para conseguir senti-lo QUASE PEGANDO NO TRANCO, emquanto o fazia em.vigilia , conversando com uma pessoa que veio me visitar bem naquele dia que eu tinha cismado de fazer por 1min a cada 9 min, e mesmo assim demorei 2h e meia para "quase conseguir.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, deeppsky said:

Fico tão "pq cmg não?? D: " vendo vocês falando de cada relato legal com EV, já to fazendo tem duas semanas uns 30 minutos por dia e n sinto lhufas. Será que é normal isso? 

Sempre imagino uma luz indo pelo corpo e tento concentrar o foco no local que a luz passa e nada.

To tentando me alimentar melhor, vigio os pensamentos, faço uns 30 minutos de meditação e nada de EV.

Fico pensando se meus "amparadores" não vão mt com a minha cara ou sei lá. Se to fazendo algo errado, ou simplesmente não é pra mim...

Até que na meditação eu sinto uma coisa vez ou outra, mas nada muito revelador também, mais sensações físicas.

Não fica assim não, estou há mais de um ano no treino pra ter uma projeção astral... Só consigo praticamente ter sonhos lúcidos... Projeção mesmo eu conto só uma, que me vi deixando o corpo e foi patrocinada... Depois nunca mais... Não desanima não, que vc chega lá...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, Kaly disse:

Não fica assim não, estou há mais de um ano no treino pra ter uma projeção astral... Só consigo praticamente ter sonhos lúcidos... Projeção mesmo eu conto só uma, que me vi deixando o corpo e foi patrocinada... Depois nunca mais... Não desanima não, que vc chega lá...

Oun, Obrigada pelo incentivo!! 

Espero que você também conquiste logo seus resultados Kaly, e que um dia a gnt consiga tomar cafézinho juntas no astral hahahaha =)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, deeppsky said:

Oun, Obrigada pelo incentivo!! 

Espero que você também conquiste logo seus resultados Kaly, e que um dia a gnt consiga tomar cafézinho juntas no astral hahahaha =)

Vai sim, eu tenho me dedicado pouco pq tenho criança pequena em casa, e sobra pouco tempo, mas logo ele cresce e terei mais tempo... Aí vamos sim tomar um cafezinho, certeza rsrsrs

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...