• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
mnunesc

Relato de "projeção astral"

Recommended Posts

Pessoal, bom dia.

Escrevo para relatar uma experiência que tive há umas semanas.

Primeiramente quero dizer que acompanho assiduamente o canal do Saulo (obrigado!), indicado por um amigo, quando perguntei a respeito da projeção astral. Ocorre que o canal me ajudou (muito) em outras coisas, principalmente na questão de se manter lúcido (expliquei tudo em um email de agradecimento ao próprio Salo - espero que ele tenha lido!).

Assim, escutei os áudios do curso básico de viagem astral e comecei a cuidar mais das minhas atitudes, energias, comportamentos etc. Tudo visando à viagem astral. Sempre que ia dormir entrava em contato com meus guias, informando que estava à disposição para ajudar no que for preciso, em tarefas de amparo...

Assim, num dia, acordei (pelo menos é o que acho) no meio da madrugada e "dei um comando" para sair do corpo (infelizmente não lembro qual). Nesse momento estava deitado e vi um véu passar rapidamente por cima de meu corpo. Assim que o véu passou por cima dos meus olhos eu me vi de pé, no meu quarto, de costas para o meu corpo físico. Nesse momento fiquei com um pouco de receio e pedi ajuda para os guias, dizendo que queria ajudar em algum amparo.

Quando isso aconteceu fui "teletransportado" para a cozinha da minha casa, onde estavam sentados meu pai e minha mãe. Tentei falar com eles, mas estavam inconscientes. Minha mãe pegou uma faca e começou a me cutucar de leve (não doía)! hehe. Depois acordei.

Pois bem, não sei se tive uma projeção (até acho que não tive), também não sei se eram meus pais sentados na cozinha, mas a sensação foi bem legal e gratificante.

De uns tempos para cá dei uma relaxada, mas retomarei o meu projeto de viagem astral para, quem sabe, ajudar os outros!

O que vocês acham que pode ter acontecido comigo?

Obrigado por lerem este relato.

Grande abraço e muita luz a todos!

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece ter sido projeção sim, você apenas sente alguma dúvida porque não estava tão presente e se deixou levar pelo o que apareceu. Se você tivesse um plano de ação de ir até tal lugar e fazer tal coisa, por exemplo, "sair pela porta da frente de casa", só isso já seria suficiente para te dar muito mais controle da experiência, ou seja, lucidez e presença.

Esses pais da "família astral" que você encontrou são comuns, e também não sei se são realmente nossos familiares projetados, eu acho que não. Se você observar bem os detalhes do corpo e rosto eles sempre tem alguns aspectos muito esquisitos, sem falar no comportamento, que você vai notar quando conversar com eles.

  • Like 3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Daniel, obrigado pela resposta!

Legal que parece ter sido uma projeção. Realmente, não tinha nenhum plano de ação em mente, mas, de agora em diante, vou tentar me controlar mais e dar umas voltas pela casa!

Também não tentei falar com meus pais do astral, mas vou ver se consigo algum contato se tiver outra projeção. Daí volto para contar!

Grande abraço a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.