Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Video do Saulo me trolou!


Recommended Posts

Ontem fiz a minha primeira tentativa de v.a. e usei um vídeo recomendado no Youtube para isso https://www.youtube.com/watch?v=2RkjZaA_GGw

Segui o que se falava no vídeo porém eu não estava conseguindo sair pois o meu coração batia muito rapidamente e eu sentia  a necessidade de respirar, isso me "prendeu" mas mesmo assim terminei de ver o vídeo sentindo o corpo totalmente relaxado e eu estava paralisado (mas não era catalepsia pq se eu quisesse eu poderia me mexer). E então o youtube selecionou um vídeo do Saulo para tocar em seguida: https://www.youtube.com/watch?v=ZRYEmJJrfwE&t=106s

Quando o vídeo iniciou (eu percebi mas pensei "ah o vídeo deve ajudar a relaxar mais, então nem vai atrapalhar mesmo") e eu continuei na tentativa mesmo com o coração acelerado, e a introdução do vídeo fez que o meus ouvidos vibrassem muito fortemente e isso passou pro corpo inteiro, e uma luz azul clara muito forte veio a minha visão e o primeiro pensamento foi "MINHA NOSSA SENHORA, ANJO DO SENHOR!" (pq o corpo vibrava muito) kkkk, e eu pensava que estava conseguindo, mas aí o Saulo começa a falar (e de certa forma eu estava com uma certa sensibilidade na audição) "PRIMEIRAMENTEEE... LIMPE TOTALMENTE... A MENTE" e nessa hora pensei "isso acabou de sujar a mente kk" e o coração começa a disparar ainda mais, e quando ele fala "SÓ IMPORTA O EXERCÍCIO Q VC FARÁ" a luz azul já tinha saído da mente e eu senti o corpo normal, e despertei.

Depois da experiência e de estar acordado e sem as sensações da tentativa de v.a. eu fui assistir o bendito vídeo do Saulo, e não senti as mesmas vibrações e a voz dele estava normal.

E agora nunca mais esquecerei de desligar a reprodução automática no Youtube  kkk

(Obs.: partes em caps lock para representar voz alta)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Nada que importe. Quando voce esta fazendo práticas que induzem a um estado alterado, ou mexendo as energias, considere esse tipo de fenômeno, bem como dores, arrepios ocasionais, sons abruptos, sensaçoes de puxão, queda, solavancos, etc..., como  sinais genéricos indicativos de que você está "fazendo algo" , num estado que não é 100% igual ao de vigília. Nada disso tem mias significado do que uma faísca ao acionar um interruptor. É como um espasmo musuclar ao deitar, mas deve ter sido "espasmo energético" num chackra de percepçao visual, como o frontal.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...