Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ataque de desconhecido enquanto acordado, sem estar no astral, pode ser repercussão deste?


Recommended Posts

Ataque de desconhecido enquanto acordado, sem estar no astral, pode ser repercussão deste?

Olá pessoal! Estou perguntando isso porque recentemente, no dia 26 de maio, após o término de uma aula e ao chegar na parada de ônibus da universidade em que estudo, uma mulher, desconhecida por mim, desmotivadamente me atacou e me estapeou.

Ocorreu que, assim que ela viu a mim e a minha amiga chegarmos ao local, ela veio em minha direção e se trombou na parte lateral do meu corpo. Eu, reflexivamente, apenas olhei e pedi desculpas, ela se voltou contra mim e começou a falar estranhamente. Perguntou, de forma alterada,  se eu tinha algum problema com ela e eu disse que não, que estava tudo bem. 

Minha amiga sequer havia percebido a moça pois foi olhar se nosso ônibus estava chegando. Porém, a mulher, não satisfeita, tornava a perguntar se eu tinha problemas com ela entre outras coisas. Eu apenas dava passos para trás, gesticulava com as mãos como se pedisse calma a ela e repetia que estava tudo bem e coisas similares. 

Mas a mulher ficou cada vez mais alterada. Começou a dizer que era inimputável, que tinha atestado de doida, que doido poderia fazer o que quisesse que não havia consequências. Eu estava com muito medo, pois, embora eu saiba que não era como ela imaginava, em sua mente ela poderia fazer o que quisesse.  Mas minha reação  foi sempre pacífica e não sei o que aconteceu comigo, pois em minha perspetiva eu via o que estava acontecendo entre nós duas, a minha amiga paralisada, as pessoas na parada paralisadas observando. Além disso pensava em todas as minhas possíveis reações, as dela e as consequências de ambas e lembrava dos aprendizados de defesa espiritual quase como se alguém me instruisse ou mesmo os praticasse por mim. 

Ainda levei uns três tapas antes dela desistir de mim e voltar sua atenção e briga para as pessoas da parada de ônibus. Depois apenas saí em direção a uma outra parada do campus. Alertei a um segurança e fui embora, no momento com medo e muito triste. Ainda orei por ela no caminho para a casa de minha avó. 

Gostaria de saber o que pode ter sido isso (espiritualmente falando) e como se proteger e evitar. Não me lembro de ter me sentindo triste ou algo similar antes do ocorrido naquele dia. 

Não postei no tópico dúvidas porque como não ocorreu no campo astral não sabia se seria destinado a ele.

Agradeço desde já à atenção, paciência e colaboração de todos. 

Edited by Andressa Thayná
Deixar perguntas mais claras
Link to comment
Share on other sites

Alguma doida médium talvez, as vezes a pessoa esta vendo coisas sobrepostas aos encarnados. E é com isso que ela discute. Uma vez, ha uns 25 anos atras, eu estava andando na rua, e uma mulher do oitro lado da rua, caminhando mo mesmo passo que eu,  começou a olhar para mim e me xingar. Acelerei o passo, mas o que ela enxergava não, kkkkk. Ou seja , ela foi ficando para tras, e ainda xingando algo que tambem ficou tras, onde eu estaria se nao tivesse acelerado. Entao ela pegou um paralelepípedo solto, na rua, e jogou com toda a força, contra o alvo invisível. Atingiu um portão de ferro que tinha ali. Se eu não tivesse acelerado, poderua achar que ela jogou em mim.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Interessante isso, mas ainda diferente do que aconteceu comigo pois quando fui pra outra parada minha amiga continuou na anterior. Ela me contou posteriormente que a mulher ainda foi atrás dela pra perguntar se eu ia registrar algum BO contra ela, e que se eu o fizesse não adiantaria nada. Por isso acho que não foi o mesmo caso. Mas faz muito sentido isso de sobreposição. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ahh, a tal repercussão. No relato não deixa claro mesmo o motivo de você ter pensado isso. Mas se tivesse tudo uma experiência astral ruim, algum pesadelo com sensação de ataque apos voltar, poderia ser sim. Sua aura poderia ficar meio enlameada e isso atrair malucos.

Na outra postagem voce falou em pesadelo e EV posterior duradouro, em vigilia, além do cansaço.

Conectando os pontos, poderia sim uma coisa ser resultado da outra. Mas usamos o termo "repercussão" como algo mais direto, por exemplo você ser atacado e mordido por algum ser em sonho ou projeçao, e apos acordar ainda sentir a dor, ou surgir alguma mancha ali.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

kkkkk. Eu já tive uma namorada que vivia atraindo esse tipo de pessoas. Chamava-a de "para raio de exu".

Mas acontece. Eu atraio muito pessoal evangélico. Eles adoram me dar aquelas folhinhas com salmo e cia (devo ter cara de sofrida). Agora se isso for algo frequente, significa que vc anda chamando atenção desse povo, então tem que verificar o porque. As pessoas, no geral, estão cada dia mais desequilibradas, coisas desses tipo viram normalidade.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 11/06/2017 at 19:53, MichelleA disse:

kkkkk. Eu já tive uma namorada que vivia atraindo esse tipo de pessoas. Chamava-a de "para raio de exu".

Mas acontece. Eu atraio muito pessoal evangélico. Eles adoram me dar aquelas folhinhas com salmo e cia (devo ter cara de sofrida). Agora se isso for algo frequente, significa que vc anda chamando atenção desse povo, então tem que verificar o porque. As pessoas, no geral, estão cada dia mais desequilibradas, coisas desses tipo viram normalidade.

Nesse caso da possibilidade de eu estar atraindo este tipo de pessoa, poderia ser por quais motivos? Eu tb estar desequilibrada? Estar emanando energia de alguma forma similar à dessa pessoa? Ou energias mais opostas? Ou não tem nada a ver o que estou perguntando? Vc sabe de algum pdf grátis na internet que fale sobre isso pra eu estudar a respeito? 

Link to comment
Share on other sites

Em ‎15‎/‎06‎/‎2017 at 14:53, Andressa Thayná disse:

Nesse caso da possibilidade de eu estar atraindo este tipo de pessoa, poderia ser por quais motivos? Eu tb estar desequilibrada? Estar emanando energia de alguma forma similar à dessa pessoa? Ou energias mais opostas? Ou não tem nada a ver o que estou perguntando? Vc sabe de algum pdf grátis na internet que fale sobre isso pra eu estudar a respeito? 

Não tenho como como confirmar isso, rs. Você quem tem que observar e tirar suas conclusões.

Tem uma frase que diz: semelhante atraí semelhante. Mas calma, não precisa entrar em pânico, rs.

Se você acha que não esta com uma energia muito boa, além da mudança de atitude mental, existem métodos que te ajudam a se equilibrar, como por exemplo, banho de sal grosso junto com outras ervas, banimentos, meditação etc. Aqui no fórum mesmo tem muito conteúdo que pode ajudar.

Tem um blog que gosto muito, mas o conteúdo dele é voltado pro yoga. Vou postar o link, se for barrado pela moderação me manda uma mensagem no privado que te envio por lá:

http://drashtayoga.blogspot.com.br/2014/05/yoga-os-cakras-mente.html?m=0

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...