Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeções astrais com alienígenas e viagens interplanetárias?


Recommended Posts

Olá pessoal.

Relato aqui um evento que aconteceu comigo no final do ano de 2016. Na época eu estava de férias da Universidade na casa da minha tia. O local é bastante pacífico e relaxante, pois é um sítio que fica numa cidade próxima ao litoral. Só estou falando isso porque acho que o lugar provavelmente tenha influência quanto ao acontecido. Na época eu achei que se tratasse de um sonho bem louco e foi um dos motivos de eu ter pesquisado mais sobre espiritualidade, UFO e ter encontrado esta comunidade da qual humildemente me considero parte.

O sonho (provável projeção ou, no mínimo, sonho lúcido) começou com algumas besteiras normais sem muito sentido até ele mudar. Era como se eu tivesse numa pequena área circular coberta no centro de um campo aberto, assemelhado a campos de plantação ou clareiras em meio a uma floresta. Lembro que ventava bastante e o céu estava sem nuvens, mas a sensação era de um final de tarde sem sol se destacando ou o raiar do dia logo antes do Sol aparecer.

Eu sentia a presença de familiares próximos e tudo era bastante agradável até que vi três naves de forma triangular, cor cinza escuro e prováveis luzes vermelhas próximas aos seus vértices se aproximarem voando em direção ao lugar em que eu estava. Faziam o trajeto circulando o local e voavam cada vez mais baixo como se nos cercassem.

Tive a sensação de que as luzes escaniavam o local e o que ou quem nele estava, inclusive eu, e o medo daquilo que a mim era desconhecido foi quase que instantâneo. Em seguida o local se transformou na área interna de uma casa (ou era isso ou eu fui para lá não me lembro como). Então vi meu pai vindo de encontro a mim como uma mochila nas costas, estilo mochila de trilha, que ele não possui em realidade, e me falou que iria com eles e que queria que eu fosse. 

Eu não queria que ele fosse, nem eu ou qualquer outro de minha família. Tinha a sensação de que sabia quem eram eles, embora não soubesse de fato, e que não era algo bom. 

A cena mudou novamente pois estava em frente à porta do quarto dos meus pais, ainda que nossa casa fique em outra cidade distante à cidade da minha tia. A porta estava aberta e, à primeira vista, estranhei perceber uma enorme quantidade de bonecos  em pé que preenchiam o quarto deles. Logo vi que os "bonecos" eram seres bem pequenos que se assemelhavam ao formato dos grays, mas eram bem menores (acho que na altura do joelho), cor de terra (aquela terra vermelha de deserto), com a cabeça que aparentava ser grande mas era proporcional ao corpo. Os olhos era grandes, mas porque pareciam preencher toda a cavidade ocular, sem pálpebras perceptíveis ou sobrancelha, e não pareciam ter uma única cor, mas sim uma íris grande, acho que verde e possível pupila (não lembro bem). Não lembro de pelos, mas a pele ou era escamada ou tinha rugas profundas se assemelhando ao chão de um deserto ou terra do semi-árido no período seco. 

Eu não lembro de ter caminhado ou me mexido mas lembro de ter me aproximado cada vez mais do quarto até estar dentro dele com esses seres. Um deles veio até mim, e perguntou se já estávamos indo. Eu disse que meu pai foi, mas que eu e minha irmã não iríamos (não sei se falamos ou se foi em pensamento). Então ele fez uma expressão como se estivesse zangado. Meu medo estava absurdo neste momento. Não sei de onde tirei forças pra me mexer e o ataquei, coitado, o segurei acho que pelo pescoço. Perguntei o que queriam e quantos eram e ele falou coisas que na hora entendi mas quando acordei só lembrava que a última palavra da frase era com D e do número 91 e de ter associao a palavra ao número ainda no sonho.

Quando acordei, estava deitada na rede em que havia ido dormir, de barriga pra cima, embora não tivesse muito costume de dormir assim na época (mas era rede né). Estava tudo escuro óbvio, mas tive a impressão de visualizar algo como aqueles acessórios que cirurgiões usam acima de uma maca de cirurgia. Minhas costas/barriga na altura acho que do rim esquerdo estava doendo, como se tivesse câimbra, ou dormência ou formigação forte. Não era dor comum. Tentei me levantar e não movi um músculo. Quando consegui e ficou de fato tudo escuro, comecei a chorar, a chamar minha mãe, e aquela dor. Terrível. 

Depois disso me inspirei muito pra pesquisar sobre. Achei quem fale sobre abdução, projeção, sonho lúcido, etc. Mas ainda não achei algo igual ou bastante similar a este relato e gostaria que os amigos me ajudassem dando sua opinião sobre o que pode ter sido de acordo com seus estudos e até contassem se houve algo parecido com vocês. 

Agradeço desde já! 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Usamos os termos Projeçao CONSCIENTE e sonho LUCIDO para nos referirmo a experiências em que SABEMOS NAO ESTAR EM CORPO FISICO ENQUANTO A EXPERIENCIA OCORRE. Se não tem essa consciêncua durante a experiência, entao o termo "Sonho" é o que se aplica melhor. Não tem como diferenciar projeçoa INCONSCIENTE de sonho comum. Entoao pelo seu relato, como não parecia saber que estava fora do corpo, ou foi sonho, ou projeção inconsciente. Como muitos dos contatos com Ets acontecem em astral, pode ter sido projeção inconsciente. E de fato os ETs tem olhos como os nosssos, com iris normal. Aquele olho preto que vemos em filmes é um tipo de lente de contato para fazer funçao de óculos escuros, o que eles so estariam usando se estivessem no físico mesmo ou se sua mente tivesse criado a aparência deles a partir das imagens mais conhecidas. Parece um indicativo pode ter sido real.

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

 

muito curioso experiências com Ets.. 

Eles fazem questão de te encarar nos olhos , pelo menos comigo é sempre assim ...  Não sei se deveria considerar isso como algo normal ou intimidatório . Na minha modesta opinião sempre sinto uma energia de intimidação , de seriedade ; mas com prática posso me acostumar .

 

 

Grato por compartilhar a experiência 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, Andressa Thayná disse:

eram seres bem pequenos que se assemelhavam ao formato dos grays, mas eram bem menores (acho que na altura do joelho), cor de terra (aquela terra vermelha de deserto), com a cabeça que aparentava ser grande mas era proporcional ao corpo. Os olhos era grandes, mas porque pareciam preencher toda a cavidade ocular, sem pálpebras perceptíveis ou sobrancelha, e não pareciam ter uma única cor, mas sim uma íris grande, acho que verde e possível pupila (não lembro bem). Não lembro de pelos, mas a pele ou era escamada ou tinha rugas profundas se assemelhando ao chão de um deserto ou terra do semi-árido no período seco. 

 

Foi parecido com os que tive em um experiência recente, só que eles já eram um pouco mais altos, e um deles tinha minha altura. 

11 horas atrás, Ashram disse:

Eles fazem questão de te encarar nos olhos , pelo menos comigo é sempre assim ...  Não sei se deveria considerar isso como algo normal ou intimidatório . Na minha modesta opinião sempre sinto uma energia de intimidação , de seriedade ; mas com prática posso me acostumar .

Comigo foi assim tbem kkkkkk, mas eu só senti medo na aparência deles mesmo, depois vi que eles eram de boas

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 11/06/2017 at 16:46, sandrofabres disse:

Usamos os termos Projeçao CONSCIENTE e sonho LUCIDO para nos referirmo a experiências em que SABEMOS NAO ESTAR EM CORPO FISICO ENQUANTO A EXPERIENCIA OCORRE. Se não tem essa consciêncua durante a experiência, entao o termo "Sonho" é o que se aplica melhor. Não tem como diferenciar projeçoa INCONSCIENTE de sonho comum. Entoao pelo seu relato, como não parecia saber que estava fora do corpo, ou foi sonho, ou projeção inconsciente. Como muitos dos contatos com Ets acontecem em astral, pode ter sido projeção inconsciente. E de fato os ETs tem olhos como os nosssos, com iris normal. Aquele olho preto que vemos em filmes é um tipo de lente de contato para fazer funçao de óculos escuros, o que eles so estariam usando se estivessem no físico mesmo ou se sua mente tivesse criado a aparência deles a partir das imagens mais conhecidas. Parece um indicativo pode ter sido real.

 

Muito importante para mim vc ter explicado sobre os olhos deles pq achei muito estranho esta diferença para o que costuma ser mostrado e eu não tinha esse conhecimento. 

Eu me arrependo de não ter ido com eles pq provavelmente teria aprendido muito. E me arrependo ainda mais de tê-los atacado pq acredito que os afastei bastante.

Mas a barreira do medo está aí para ser superada, sei que um dia conseguirei. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...