Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Bloqueio projetivo em casa


Recommended Posts

Olá pessoal do Fórum

faz um tempo que não escrevo aqui, mas aqui estou eu novamente com uma dúvida e uma questão muito estranha.

Comecei um relacionamento já há um ano. Agora depois de um tempo de namoro, tenho passado mais tempo na casa dele. 

Esses dias que estou de férias, tenho ficado sozinha na casa dele. Quando ele sai de manhã pra trabalhar eu fico dormindo mais um tempo. E eu tenho conseguido projeção de tudo que é jeito. Consigo instalar E.V., consigo sair com lucidez ainda que não totalmente plena, mas tenho avançado muito nas experiencias. Vejo muitos espíritos lá. Alguns pedindo auxilio até. Alguns que tentam me atacar, mas tenho conseguido me defender com as energias muito bem. Nunca tive tanta facilidade e estou sem entender. Na minha casa eu nunca consegui um EV. Consegui apenas 2 projeções consciente, mas eu ja estava fora quando abri a lucidez. Na minha casa foi sempre um grande sacrifício qualquer experiência e lá na casa dele é muito muito fácil.

O que eu não consigo entender é que ele mora num lugar super agitado e movimentando, um centro urbano e eu moro no interior, num lugar calmo com muita natureza ao redor, perto de sítios e tudo. Será a energia do meu namorado está me ajudando? Eu é um médium muito forte pra doação de energia. Ele não estuda sobre nada, e não tem religião, mas é muito consciente das próprias energias e acredita na projeção astral, enfim tem uma mente aberta.

Já fizemos testes juntos, ele num momento qualquer concentrar energia em mim, nas mãos por exemplo, os músculos chegam a contrair. Ele fez isso em mim enquanto eu dormia e foi a mesma coisa, minhas mãos tiveram espasmos. 

Poderia eu estar usando essas energias dele pra me ajudar na projeção de uma maneira inconsciente? Ou o lugar onde eu moro pode ter algum bloqueio energético? Meu pai era espírita e lembro de ele fazer algumas coisas nos cômodos da casa, algo como uma egrégora, um campo protetor. Mas isso foi há muitos anos e ele já é falecido. Será que isso permanece no ambiente?

Obrigada!!!!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Sinceramente PARA MIM esse papo de centro urbano X ambiente rural , como sendo capaz de afetar projeçao, é mito. O pessoal passa 365 dias no ambiente urbano, aí tira férias , vai para um local rural, se projeta, e ja conclui que sao as energias. Se fosse, quem mora no campo se projetaria com frequencia.

Em geral trata-se apenas de mudança do padrao de sono, locaç novo, que nos deixa "mais alerta" , porque os ruidos sao todos diferentes do que estamos habituados. Isto aqui, por exemplo, voce ja fazia na sua casa? 

"Quando ele sai de manhã pra trabalhar eu fico dormindo mais um tempo"

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...