Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Por que eu fico suando depois de uma longa tentativa de viagem astral sem sucesso (com a sensação de vários EVs, e usando vídeos do youtube nas tentativas), mas depois quando eu desisto e vou dormir (por causa do horário ser 3hrs da manhã), eu não fico suando kkk :-D

Obs.: nunca consegui sair com consciência, é como se o coração me segurasse no corpo pois ele bate muito rápido, mas eu sinto o resto do corpo solto.

Link to comment
Share on other sites

Voce nao pode se projetar vendo videos. Tem que fechar os olhos, relaxar o corpo, deixar a mente focada em algo monótomo,  para nao apagar mas também mão ficar muito desperto. Se voce fica suado é porque esta fazendo algum estímulo FÍSICO que está tendo contraçoes musculares, respiraçao nao natural, etc. Por exemplo, ao tentar mover as energias, com a técnica da OLVE, se você nao tiver cuidado para mover apenas energias, vai gerar contraçoes musculares, tensao, vai respirar no ritmo das energias, ficar movendo os olhos, etc, tudo isso na velocidade acelerada da OLVE, e isso te deixará agitado.

Projetar-se não é em nada diferente de ir dormir, apenas sua mente não apaga e por isso voce tem a opçao de levqntar do corpo, ao invés de apenas ficar dietado ali em astral, curtindo os devaneios, que virarão sonhos.

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, sandrofabres disse:

Voce nao pode se projetar vendo videos. Tem que fechar os olhos, relaxar o corpo, deixar a mente focada em algo monótomo,  para nao apagar mas também mão ficar muito desperto.

Desculpe, acho que eu não fui claro, mas eu apenas ouço os vídeos kk

Mas obrigado pela explicação, talvez eu esteja me mexendo nas tentativas mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Bom, se você está vendo/fazendo sei lá o que, não é o material que usamos aqui para as pessoas se projetarem. Então teria que perguntar para quem produz esse materiais, ou para pessoas que os conheçam e pratiquem, o que elas sentem.

Suponho que você esteja se referindo a vídeos que alegam que vão usar algum som ali que gerará algum efeito no seu cérebro para te ajudar na projeção, tipo aqueles "binaurais" ousei lá que palavra usam para isso. Novamente, tem que perguntar para quem criou isso, porque qualquer coisa que SUPOSTAMENTE gere algum efeito nas suas ondas cerebrais, pode gerar efeitos bons ou ruins, podem ser coisas bem feitas ou mal feitas. Só o que é ineficaz é inócuo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Em dias que faz muito frio, ninguém conseguiria dormir se nao combatesse isso com cobertas adequadas e/ou roupas, ate que fique confortavel. Um pequeno erro nisso, ou uma variaçao da temperatura na madrugada, e você acorda devido ao frio ou ao calor. Projeçao nao tem nada a ver com isso eu diria, porque é um processo que fazemso todas as noites , mas como o fazemos sem lucidez, chamamos de sonho. Não esqueçam disso. E tem gente que se mexe sonhando, entao pode haver algum aquecimento devido a alguma agitaçao corporal, caso sua experiencia tenha esse elemento ( sonhar que esta correndo, nadando, brigando)

Link to comment
Share on other sites

Em ‎16‎/‎06‎/‎2017 at 07:25, sandrofabres disse:

Em dias que faz muito frio, ninguém conseguiria dormir se nao combatesse isso com cobertas adequadas e/ou roupas, ate que fique confortavel. Um pequeno erro nisso, ou uma variaçao da temperatura na madrugada, e você acorda devido ao frio ou ao calor. Projeçao nao tem nada a ver com isso eu diria, porque é um processo que fazemso todas as noites , mas como o fazemos sem lucidez, chamamos de sonho. Não esqueçam disso. E tem gente que se mexe sonhando, entao pode haver algum aquecimento devido a alguma agitaçao corporal, caso sua experiencia tenha esse elemento ( sonhar que esta correndo, nadando, brigando)

? creio que seja algo relacionado a temperatura, pois quando deito em uma posição eu sempre acordo nela, é difícil eu me virar a noite, mas quando me viro eu sinto e sei as vezes aproveito esse momento para fazer umas das técnicas como esperar vir uma imagem em mente,etc

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...