Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

uma pessoa que faz projeção astral pode nascer com uma habilidade/facilidade maior de se projetar nas próximas reencarnações?


Recommended Posts

Citar

uma pessoa que faz projeção astral pode nascer com uma habilidade/facilidade maior de se projetar nas próximas reencarnações?

Sim.

5 horas atrás, astral155 disse:

e sobre as pessoas que nascem com facilidade de se projetar, seria reflexo de vidas anteriores?

Pode ser e pode não ser. Vários fatores vão influenciar para uma maior facilidade nesse sentido e também de vários outros tipos de capacidades parapsíquicas. Questões energéticas, comportamentais, físicas, morais, acordos no período intermissivo, cursos no período intermissivo etc.

Há vários fatores que podem influenciar e não só o fato de a consciência já ter lidado com projeção da consciência e desenvolvimento parapsíquico/energético em outras vidas, o que, é claro, também influencia bastante.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Pois é. Uma coisa que tem que lembrar é que dentro da mesma vida,  se você passa a outrso interesses, ou problemas, as projeçoes escaceiam, porque O FOCO muda, e projeçêo é CONSCIÊNCIA, mais do que energias. Porém energias também afetam, e isso muda em funçao de emoçoes,  alimentação, hábitos e ambientes. Isso tudo considerando a mesma vida.

Mudando a vida, obviamente tudo isso também muda, principalmente as energias, que são do corpo etérico, um corpo que trocamos a cada encarnação.

Apenas o treino de CONSCIENCIA pode, se foi um treino persistente durante toda uma encarnação, ter algum tipo de continuidade na outra vida. Entao algum treino sempre sera necessario na nova vida, pela troca de corpo energético. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...