Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Consciência Pegajosa


Recommended Posts

Alguém ja encontrou alguma consciência parecida com o Venon de homem aranha?

Estava em um pesadelo clássico com cenário escuro perdido em casa então pensei em projetar e estava muito difícil e pesado pra sair depois da terceira tentativa consegui. Sai de uma gelatina negra de ilusão, essa gelatina caiu no chão e sumiu. 
Então fui em direção a outro quarto passei em frente ao espelho e vi que ficou um pouquinho grudado nos meus cotovelos como sangue sugas então peguei rápido e joguei pela janela rapidamente ela voltou na minha direção tentei jogar luz, mas não adiantou muito e ai ela voou em mim e peguei com a mão e ai ela fazia tipo o venon faz de tentar ir tomando o corpo, mas consegui jogar ela longe de novo, como não estava tão apavorado apenas tentando me livrar dela ela não conseguia pular na minha cara ou peito ai ela pulou de novo em mim no meu braço esquerdo começou a crescer no meu corpo ai bateu um desespero e acordei.

Ela tinha movimentos muito parecidos com o do Venon.

- Existe consciência inferior com conhecimento energético para produzir esses pesadelos e movimentos?

- Já li que nossa aura é gelatinosa, poderia ser apenas a aura sendo tomada pelo medo?

- Tenho quase 80% de certeza que não foi sonho, mas será que foi?

giphy.gif

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Luis, apenas copie o link e cole na sua postagem, que o giff, aparece.

Screenshot_20.jpg

Não sei como fez antes, mas corrigir ali em cima, ou só veríamos um "código maluco de informatiquês".

Sobre sua pergunta, nunca encontrei nada pequeno assim, como voce descreve,. só encontrei um grande, um pouco mais alto que eu, que me agarrou pelos braços. Era só ma mancha preta, cheia de tentáculos. Suponho que fosse um disfarce astral de vampiros, tem gente por aí ensinando paspalhos que querem brincar de vampiro no atsrall a metamorfosear seu corpo astral dessa maneira, para assustar as vítimas e ter mais ferramentas para sugar.

Como ele não qusi me soltar, eu suguei ele a´te que caísse desacordado e afrouxasse a pegada e em soltasse.

No seu caso acredtio que tnha sido algum parasita menor.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Oi Luis

Vi algo comigo quando desdobrei, certa vez. Estava deitada na rede e sai do corpo, quando olhei para a borda esquerda da rede, na altura da minha cabeça havia uma lama preta descendo lentamente em direcao ao meu rosto. Voltei assustada. Cetca de 2 semanas depois, precisei fazer um tratamento espiritual. Foram dias bem dificeis. Tive muito medo. Mas, tenho bons amparadores/benfeitores espirituais que sempre me ajudam.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...