Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Duvidas Primeiras projeções


Recommended Posts

OBS: Sou iniciante peguem leve hehe valeu!

Olá pessoal gostaria de esclarecer umas duvidas sobre minhas primeiras projeções

É o seguinte já vinha a bastante tempo tentando me projetar e nunca conseguia tentei varias técnicas até que um dia enquanto estava dormindo tive 2 sonhos lúcidos iguais sonhei uma vez e depois acordei dormi e sonhei o mesmo sonho , enfim após esses  sonhos eu ouvi uma voz na minha mente ( meu mentor ) perguntando se eu tinha certeza de que eu queria me projetar eu falei que sim no mesmo instante eu sai não o inicio só o fim me vi numa casa vazia e tinha um homem parado quando ele me viu ele gritou eu acordei quando eu acordei. Quando eu acordei ( não me lembro se isso foi um sonho lúcido ou uma projeção não dava pra saber ao certo, já era de manhã eu queria testar se eu já podia me projetar e consegui pensei em me projetar e dormi , porem aconteceu algumas coisas estranhas que eu vou contar a projeção foi boa mais foi estranha logo que eu apaguei eu sentia meu corpo astral se deslocando na forma deitada porem eu não via nada mas sentia meu corpo astral se deslocando devagarzinho ( não conseguia controla-lo ele apenas se movia ) e outra coisa curiosa é que eu sentia meu corpo físico na cama deitado ao mesmo tempo , após isso decidi voltar e acordei e como eu estava no embalo me projetei mais duas vezes do mesmo jeito e foi da mesma forma mas tirando que dessas vezes meu corpo foi descendo.

Foi isso minhas primeiras projeções tudo no mesmo dia já era de manhã quando definitivamente acordei, e foi sempre assim minhas projeções nos últimos meses sempre preciso dormir e depois acordar para me projetar não consigo me projetar de primeira dormir e já projetar foi a unica maneira que encontrei. ( não sei se já existia ).

Tenho algumas perguntas

É normal o mentor somente depois de algum tempo permitir a pessoa se projetar ? 

Porque sinto meu corpo físico com o astral ao mesmo tempo quando me projeto ? 

Porque de eu não enxergar nada ( tudo preto) e não conseguir me locomover para onde eu quero ?

Minha ultima projeção foi ontem e eu escutei a voz da minha mãe quando voltei perguntei se ela tinha falado algo ela disse que não é normal isso ?

Pela minha visão eu tenho uma boa lucidez na questão de saber onde estou indo ( mas não tenho para enxergar o astral ) pois sempre sinto eu sair da minha cama e ir para lugares do meu prédio da ultima vez eu lembro que estava que já tinha saído do meu quarto e estava na sala subindo para o vizinho no andar de cima.

Pra finalizar como eu disse sou iniciante e gostaria se puder de dicas sobre o meu caso meio que diferente obrigado galera !

 

 

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Vitord disse:

Foi isso minhas primeiras projeções tudo no mesmo dia já era de manhã quando definitivamente acordei, e foi sempre assim minhas projeções nos últimos meses sempre preciso dormir e depois acordar para me projetar não consigo me projetar de primeira dormir e já projetar foi a unica maneira que encontrei. ( não sei se já existia ).

É mais fácil assim mesmo. Se ler o PDF do Raduga vai entender porque:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17115-como-se-projetar-sem-enrolação-nem-perda-de-tempo-autor-daniel-s/

10 horas atrás, Vitord disse:

É normal o mentor somente depois de algum tempo permitir a pessoa se projetar ? 

Não sei o que você quis dizer com isso. Algum tempo, para você significa algumas horas depois? Alguns dias depois? Algusn meses depois? Alguns anso depois? Algumas vidas depois? Essas coisas acontecem quando você está melhor preparado. Eu tive minha primeira projeção aos 13, usando uma técncia, Durou acho que uns 20 segundos. Tive umas 6 projeções entre os 13 e os 21 acho. Sempre druante só o tempo de pensar "que legal! consegui de novo!" ,e puff, estava de votla ao corpo devido à empolgaçaõ. só após os 40 anos, quando cismei de novo em fazer isso, que elas foram mais estáveis a ponto de eu a´te poder pensar no corpo, sentir ele respitando, ou o coração batendo e mesmo assim não voltar só de pesnar nele. Não sei o que aconteceu entre os 13 e os 40 que fez essa mudança. Foi mentor? Foi mudanaç energética? Mudança hormonal? Podemos fantasiar explicações, mas saber mesmo, não dá para saber a menos que esse tal mentor te diga "foi por causa disto e dsito assim assim".

Mas todos nós saímos do corpo a noite, você chama isso de sonho. Só que estar lúcido gera uma certa instabilidade, então um sonho pode durar bastante, mas projeção já raramente dura mais de 20 minutos. O problema não é sair, o problema´e perceber que saiu, orque você sai e vai estuar ou trabalhar, acredita que está n físico fazendo aquilo, mas não está.

 

10 horas atrás, Vitord disse:

Porque sinto meu corpo físico com o astral ao mesmo tempo quando me projeto ? 

Porque é possível sentir. Mas em geral isso indica que seu corpo ainda não apagou bem, e a experi~encia está instável. Mas querendo é possível sentir sim. Mas quando sente sem querer, é porque está muiot perto do corpo ainda, ou ele ainda está meio acordado enquanto você está fora, a poucos metros dele.

10 horas atrás, Vitord disse:

Porque de eu não enxergar nada ( tudo preto) e não conseguir me locomover para onde eu quero ?

São problmeas que algumas pessoas as vezes tem, não tem uma explicação para isso. Alguns acreditarão que é falta de treinar as energias, o frotnal etc. Se você acredia nisso, pratique sempre a técnica completa 3, do Saulo, para mexer suas energias e ver se isso melhora.

10 horas atrás, Vitord disse:

Minha ultima projeção foi ontem e eu escutei a voz da minha mãe quando voltei perguntei se ela tinha falado algo ela disse que não é normal isso ?

É. É um tipo de fenômeno estranho, mas comum. VocÇe está projetado então ouve alguma pessoa conhecida chamar seu nome, mãe ou esposa, por exemplo. Então você volta achando que é algo importante, mas não é nada. Tente ignorar isso e seguir com a projeção. Mas é difícil, ehehe.

10 horas atrás, Vitord disse:

sou iniciante e gostaria se puder de dicas sobre o meu caso meio que diferente obrigado galera !

Leia:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17033-por-onde-começar/#comment-74009

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...