Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Duvidas Primeiras projeções


Recommended Posts

OBS: Sou iniciante peguem leve hehe valeu!

Olá pessoal gostaria de esclarecer umas duvidas sobre minhas primeiras projeções

É o seguinte já vinha a bastante tempo tentando me projetar e nunca conseguia tentei varias técnicas até que um dia enquanto estava dormindo tive 2 sonhos lúcidos iguais sonhei uma vez e depois acordei dormi e sonhei o mesmo sonho , enfim após esses  sonhos eu ouvi uma voz na minha mente ( meu mentor ) perguntando se eu tinha certeza de que eu queria me projetar eu falei que sim no mesmo instante eu sai não o inicio só o fim me vi numa casa vazia e tinha um homem parado quando ele me viu ele gritou eu acordei quando eu acordei. Quando eu acordei ( não me lembro se isso foi um sonho lúcido ou uma projeção não dava pra saber ao certo, já era de manhã eu queria testar se eu já podia me projetar e consegui pensei em me projetar e dormi , porem aconteceu algumas coisas estranhas que eu vou contar a projeção foi boa mais foi estranha logo que eu apaguei eu sentia meu corpo astral se deslocando na forma deitada porem eu não via nada mas sentia meu corpo astral se deslocando devagarzinho ( não conseguia controla-lo ele apenas se movia ) e outra coisa curiosa é que eu sentia meu corpo físico na cama deitado ao mesmo tempo , após isso decidi voltar e acordei e como eu estava no embalo me projetei mais duas vezes do mesmo jeito e foi da mesma forma mas tirando que dessas vezes meu corpo foi descendo.

Foi isso minhas primeiras projeções tudo no mesmo dia já era de manhã quando definitivamente acordei, e foi sempre assim minhas projeções nos últimos meses sempre preciso dormir e depois acordar para me projetar não consigo me projetar de primeira dormir e já projetar foi a unica maneira que encontrei. ( não sei se já existia ).

Tenho algumas perguntas