Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

9 horas atrás, Matheus99 disse:

Como adiquirir o autoconhecimento atraves das projeções astrais?

Vez ou outra escuto sobre esse tema "o autoconhecimento",e que ele pode ser obtido atraves das projeções astrais,se isso for verdade como posso adiquiri-lo?

:)

Acho que vai ter que perguntar a quem diz isso. Pela minha parte e depois de muitos anos a fazer projeção astral, não me parece que tenha adquirido esse "autoconhecimento".

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, albaman disse:

Acho que vai ter que perguntar a quem diz isso.

Pois é, também acho, eeheheh

Mas eu suponho que digam isso porque acontecem certas coisas que te fazem descobrir lados ocultos de você mesmo:

-  na forma como você reagirá quando for tentado em relação a sexo, violência etc. Talvez você ache que é um sujeito bonzinho e bem educado, mas em astral faz coisas diferentes. Isso te permite saber como você é DE FATO,  sem o controle social para te segurar. Tem gente com mania de roubar, de atacar sexualmente outros, ou que não consegue evitar ceder a essas ofertas, etc

- também acontecem situações em que você se percebe vivendo uma experiência de vida passada. Você está dentro daquele seu personagem daquela época e vai testemunhando os eventos como se fosse uma cãmera oculta no cérebro dele, embora saiba que é você, tem acesso a reconhecer uma ou outra pessoa ,saber o local do planeta em que está, a época, e o grau de desenvolvimento cultural daquela região. Só que isso  ACONTECE, alguém te proporciona isso, eu suponho. Porque no meu caso, das vezes em que aconteceu, eu apenas levantei da cama e fui para fora de casa, e me vi envolvido nessas situações aí. Portanto esse tipo de auto-conhecimento parece depedner de alguem que decidir que voce deve conhecer esse lado seu.

 

Por isso não te um "como fazer isso". No entanto, no acumulado de projeções você acaba obtend algum conhecimento sobre si, a partir dessas coisas que acontecerem.

 

Link to comment
Share on other sites

Como se faz pra adquirir auto-conhecimento? Vc precisa viver uma experiência a utiliza-la pra reconhecer aspectos de si mesmo durante aquele evento.

Projeção astral não é diferente: somente vivendo o processo é que vc vai reconhecer a si mesmo.

(de certo modo, respondi de forma semelhante ao sandro)

Mas tem outra coisa que vale a pena refletir: "se quer conhecer um homem, dê poder a ele" - então, ao realizar a projeção, qual o uso faremos dela?

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, sandrofabres disse:

Pois é, também acho, eeheheh

Mas eu suponho que digam isso porque acontecem certas coisas que te fazem descobrir lados ocultos de você mesmo:

-  na forma como você reagirá quando for tentado em relação a sexo, violência etc. Talvez você ache que é um sujeito bonzinho e bem educado, mas em astral faz coisas diferentes. Isso te permite saber como você é DE FATO,  sem o controle social para te segurar. Tem gente com mania de roubar, de atacar sexualmente outros, ou que não consegue evitar ceder a essas ofertas, etc

(...)

Por isso não te um "como fazer isso". No entanto, no acumulado de projeções você acaba obtend algum conhecimento sobre si, a partir dessas coisas que acontecerem.

Você tem razão Sandro. Não pensei nestes casos. Posso dizer que aprendi muito sobre "mim próprio" ao passar por situações destas. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...