Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho implantado?


Recommended Posts

Acho que já é a vigésima vez que eu tenho o mesmo sonho bizarro. Sabe aqueles sonhos que não são sonhos normais, eles parecem implantados na sua mente?

O sonho é sempre em relação a um shopping center aqui na cidade.
É sobre o elevador e acho que sobre as fundações.

Começa comigo subindo as escadas, com medo de elevador, coisa que não tenho. Alguns detalhes mudam, mas o principio é sempre o mesmo: essa m******* vai cair.

Hoje, após subir as escadas, vou entrar no elevador e encontro com um rapaz que parecia conhecer. Peço a ele "você não tem medo de elevador?", já com receio de entrar. Um pé meu já estava dentro, quase que eu entro, mas na ultima hora eu saio. A porta quase fecha antes de mim, quase pegando a minha perna.

Ao sair, umas garotas estavam na escada dizendo "entraa! Entraa!", mas eu disse que não. Elas pareciam desapontadas.

Na metade dos degraus, olho para o elevador sabendo o que ia acontecer. Vejo os cabos se rompendo, e o elevador começa a despensar em velocidade de queda-livre. As garotas e todos ao redor começam a gritar. Eu grito "EU SABIA QUE ISSO IA ACONTECER!! EU SABIA!".

Eu e muitas outras pessoas vamos até onde o elevador caiu, que é muito abaixo do térreo. Lá, o rapaz ainda estava consciente. Ao chegar lá, percebemos que uma garota estava tentando salvar ele, amarrando umas cordas grossas ao redor do elevador. Ela estava disposta a perder sua vida por ele, mas todos nós sabíamos que não ia resolver. O rapaz estava preso às ferragens, e o elevador não tinha caído tudo que podia cair. Os cabos de aço novamente começam a se romper, e eu grito para a garota sair dali depressa mas ela continua até o último segundo. Não conseguimos salvar o rapaz.

Mas agora começa a parte mais bizarra.

De alguma forma, eu SINTO que tem algo ruim lá embaixo. O que é esse "lá embaixo"? Imagine que o elevador tem um limite para ir para baixo, que é abaixo do subsolo. Esse limite já é uns 6 metros abaixo do subsolo (no meu sonho). Se você chegar lá, você já consegue se sentir envolto em energias ruins. É uma área escura, parece ser velha e mau assombrada, coisa de filme mesmo. Mas o "lá embaixo" não é ai, é muito mais abaixo. Nesse lugar, nesse limite, há uma passagem no chão. Essa passagem é coberta por grades. Se você entrar ai, você vai descer até "lá embaixo". Vamos chamar esse "Lá embaixo" de "o porão".

Ao adentrar o buraco que desce ao porão, me sinto como se tivesse no pior lugar que alguém pode estar. O lugar é gigante, no mínimo as paredes tem a circunferência de um quarteirão, e elas possuem buracos que dão a outros lugares. Lá sinto que mora uma "entidade mestre", de aparência e energias femininas. Essa entidade é a chefona, ela é extremamente maligna. Não sei o que ela fez  com o rapaz que caiu lá, mas certamente quer fazer o mesmo comigo. Ela me persegue, eu preciso fugir até a superfície novamente. Ir só até o limite do elevador não adianta pois ninguém vai lá, é super escuro, não é um lugar seguro. Eu subo uns 20 andares e ela continua a me perseguir, e o rapaz também.

Esse sonho de hoje foi diferente pois geralmente quem está no elevador sou eu. Hoje é como se eu estivesse vendo o que acontece comigo nos outros sonhos!
Nas outras vezes, que foram quando EU estava no elevador, o acidente era assim: ou ele subia sem parar, até bater no teto e voltar caindo, ou ele simplesmente caia uns 50 andares e eu ficava lá sentindo as mesmas energias que comentei anteriormente. As vezes o elevador caia até o limite, as vezes ia até o porão.

(aqui tem um video que eu achei de como é estar no sonho. É exatamente assim: https://www.youtube.com/watch?v=JWABD4xP-f8)

O que eu acho disso tudo: alguém está tentando me contar uma história, me mostrando o que aconteceu e pedindo para que eu vá investigar.

 

O que você acha?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olha, normalmente sonhos repetidos so simbólicos, não são eventos astrais. O problema nesse caso é você conseguir extrair o simbolismo. Pesquise simbolismo de sonhos, veja se tem algo com elevadores, escada, subsolo. Mas ainda que encontre algo assim, o ideal seria voce meditar nisso, ou seja , tentar, em vairas sessoes, fazdr uma meditaçao com isso. Faça colo se fosse tentar sr projetar pelas tecnicas diretas, faça um relaxamento primeior, depiis fique uns minutos concentrado na tespiraçao, e entao trntr rememorar um desees sonhos. Ao ver uma cena, congele  e pergunte mentalmente " o que isso repreeenta?", e espere. Podem surgir outras cenas na mente, devaneios ou inshts,  que nao sao do sonho, mas podem ser outro jeito de explicar o mesmo conteudo. Podem.surgir varias cenas, que depiis voce notara que podem ser interpretadas todas da mesma forma. Isso te mostrara que elas contem mesmo o significado simbolico que voce estava procurando. Voce precisa anotar  brevementeo.que viu, logo que terminar a meditaçao, ou isso vai evaporar da sua mente. Em outra sessão, rememore o mesmo sonho, mas escolha outro trecho,,que te pareça enigmatico. Talvez assim voce consiga descobrir qual é o recado que estao tentando te passar.

 

 

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...