Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Olá, gostaria de tirar uma dúvida que está me deixando confuso. Durante vários dias eu dormia e sem técnica nenhuma sentia uma vibração nucleares no meu corpo. Uma pressão forte sobre ele. Pressão energética. Dai senti que meus braços mechiam, mas o corpo físico estava parado, mas tinha uma gravidade fortiiiiiiissima, muito pesada. Eu mal conseguia mover braços. Olhei minha mão e ela era transparente, invisível. Em duas viagem escutei risadas orriveis. Em outras 3 eu lutei com os objetos vivos até cair da cama. Não fui longe. Apenas cai da cama, mas meu corpo físico ficou na cama tempo todo. Sinto desgrudando parece. Terrível. Estou preocupado com algumas coisas. Primeiro está gravidade pesada, o que seria? Não teria que ser mais leve? Sentia uma energia vibrar em mim e era difícil aquela gravidade de me mexer. Mal sai da cama.

Segundo o que são esses risos orrendos?

ja vi mais de 5 pessoas falando desta gravidade e destes risos altos. O que seria? Estou confuso!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, Ricky disse:

Durante vários dias eu dormia e sem técnica nenhuma sentia

Lembre-se: todo mundo se projeta quando dorme. Pode até não ir longe, pode ficar ali só com o corpo astral desencontrado do corpo, mas ainda assim o processo energético de separação entre os corpos aconteceu, sem que nenhuma técncia fosse feita. É um fenômeno da vida, que sempre acontece quando  a gente dorme. Assim, coisas acontecerem apesar de a pessoa não ter feito técnica alguma, não significa nada, é um fenômeno natural e diário

13 minutos atrás, Ricky disse:

Uma pressão forte sobre ele

Em geral a entrada no transe, corpo dormindo, metne acordada, gera sensação de afundamento no colchão. Isso pode ser liod pela sua mente omo snesação de peso grande, talvez essa sua pressão. Tem gente que relata um peso no peito, como se tivesse outra pessoa sentada ou dietada sobre ela, e isso deu origem a esse tipo de figura no passado:

TheNightmareFuseli1781.jpg

Mas é normal quando você está nessa fase de trnasição estranhar o seu próprio peso corporal. O resto é ilusão da mente, que com medo do desconhecido, cria coisas e pode até vê-las, porque nesse estado a mente plasmar´muitas coisas para explicar sintomas estranhos.

17 minutos atrás, Ricky disse:

Dai senti que meus braços mechiam, mas o corpo físico estava parado, mas tinha uma gravidade fortiiiiiiissima, muito pesada. Eu mal conseguia mover braços.

duas viagem escutei risadas orriveis. Em outras 3 eu lutei com os objetos vivos até cair da cama. Não fui longe. Apenas cai da cama, mas meu corpo físico ficou na cama tempo todo. Sinto desgrudando parece. Terrível. 

Os braços e pernas em geral se soltam antes.Tronco e cabeça costuma ficar mais colados. O peso que você sente é o lastro energético, energia etérica, de quarta dimnesão, que é mais pesado do que o corpo astral, que é de quinta dimensão.

E lutar com objetos? risadas? em diria que são ilusões. Por estar ainda com dificuldades energétcias, por estar sentindo esse peso energético, sua mente está afetada, e podai criar fantasias. Tem que se afastar do corpo mais de4m, om ais rápido que puder, que isso tudo melhora, porque essa energia não viaja mais do que poucos metos, então a mente clareia e fica tudo mais fácil. Se não, faça a OLVE mesmo estando fora do corpo, va ajudar a dispersar essa energia pesada e ficar tudo bem mais claro.

 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não tenho tanto conhecimento quanto a galera que costuma comentar aqui, mas já passei por isso também. Essas risadas acabam com a coragem e a vontade de projetar de qualquer um kkkkk mas comigo isso só aconteceu no começo, quando ainda não praticava Olves e tinha quase nenhum conhecimento sobre o assunto. 

Acredito que quando você tiver um pouco mais de conhecimento maior sobre as técnicas para soltar-se do corpo físico e de como movimentar as energias durante o dia, isso venha a desaparecer e ajuda bastante na questão do medo também. Pelo menos comigo foi assim!

Não sei qual o seu nível de conhecimento mas recomendo ouvir os cursos do Saulo Calderon, tem aqui no fórum. Ajudou-me bastante.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente muito obrigado e gratidão pelas respostas pois estou buscando entender essa situação. Já li algumas coisas e eu sou praticante de meditação, medito todos os dias sem falta. 

Entao comecei a ter essas experiências. Desculpe a ignorância mas estou com dúvidas.

1- o que seria um OLVE?

2- onde acho os cursos do Saulo Calderon? Não achei.

3- vocês ja tiveram conexões sexuais com outros seres? Estou preocupado mas já tive e eu não conseguia tomar decisão. Parecia que eles comandavam e direcionavam as atitudes que tinha. E foi tão real que repercutiu no físico. Mas eu sabia que estava fora do corpo mas bem

perto do corpo. O que seria isso?

 

4 eu vi um et gigante dentro do sonho, neste mesmo dia que tive essa conexão com uma mulher espírito.

Me ajudem

por gentileza 

gratidão 

 

Link to comment
Share on other sites

Você achará o link para os.audios do Saulo, e tambem.o video com a técnica da OLVE. ( ou técnica do EV) neste tópico.

 

Quanto a contatos íntimos estamdo projetado com lucidez, nunca tive. Já sem lucidez, "sonhos", as vezes o cara vacila mesmo. É bom evitar, caso esteja lúcido, pois não sabe O QUE são esses seres que se apresentam para nós com formas atraentes. 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Interessante !  

Comigo quase sempre ocorre esse peso e gravidade, quando estou em catalepsia projetiva.

Eu confundo isso com ataque espiritual e varias vezes perco a experiência da projeção astral.

Somente quando acordo é que percebo o ocorrido, e que deveria ter me deixado levar naturalmente pelo desprendimento.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...