Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Não ajuda em nada, isso é ficção de Reikianos. Mas pode usar estando projetado. Foi quando conheci minha guia Reiki,,pois estando projetado vi alguem que eu senti precisar, fui ate ela,,levantei as maos e surgiu ao meu lado,xflutuando no ar um pouco mais alto,  a a guia Reiki. É "Guia Pop-up", kkkk. E o mais estranho.foi que quando ela surgiu eu olhei e pensei " ah sim,é você" , e segui ali fazendo. Sinal que eu ja a conhecia do Reiki mesmo,mas em.vigilia essa informaçao, de qeum sao os guias, de eles surgirem quanfo vice vai aplicar emalguem,  só quem é médium capta.Mas ali projetado eu botei  o olho e já sabia quem era, e que ja a conhecia  do Reiki ha tempos, ehehe.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Bem, 2 anos depois, eu volto aqui e trago-lhe minha experiencia:

O Reiki:

- auxiliou na limpeza energética e absorção energética.

- Ajudou na criação de um "bem estar" geral no ambiente quando aplicado todos os dias.

- Ajudou na compreensão do que é energia, como usar, etc por conta do conhecimento previamente obtido. 

 

Não posso confirmar que é certo ou errado mas na minha experiencia o Reiki de fato ajudou bastante!

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Amigo Diogo Leone, se isso servir de subsídio, relato que fiz a iniciação no Reiki, USUI nível 1, nível 2 e nível 3-A.

Qualquer um pode ser um canal de Reiki. Nós todos, em determinados momentos de nossas vidas, passamos por situações difíceis e de sofrimentos: físicos, materiais e emocionais e porque não, espirituais também.Quem não deseja poder eliminar tais sofrimentos? Quantas vezes pensamos em poder dispor de algo para interagir, ajudar a aliviar os sofrimentos pessoais e de entes queridos. O Reiki pode fazer tudo isso.Esta maravilhosa energia está disponível e é inesgotável. Basta procurar um Mestre de Reiki habilitado, ser sintonizado e aprender com ele as técnicas milenares.

Reiki é uma energia de amor que passa através do nosso coração, pelo nosso Chakra Cardíaco. Quando nos tornamos um canal de Reiki, somos somente um meio através do qual a energia do amor universal é conduzida.Damo-nos conta, após a sintonização, que somos capazes de nos ajudar e proporcionar ajuda ao próximo necessitado, podendo fazer fluir a energia vital, curativa, cósmica, espontânea e ilimitada pelas nossas mãos com um simples gesto. É tão simples que resistimos em acreditar. É incrível! É verdade!

Muita Luz!

Link to comment
Share on other sites

O uso do Reiki é possível ser feito estando encarnado no corpo físico, bem como em espírito no Plano Astral. Uma vez sintonizado, você abre as portas para uma nova realidade existencial. 

O iniciado converte-se em um verdadeiro canal da Energia Reiki; estará sempre em contato com essa energia universal; poderá aplicá-la quando quiser, bastando fazer a imposição de mãos para a energia fluir e saber liberar essa energia que passa pelo Chakra Cardíaco e é transmitida para as mãos.
Há várias aplicações possíveis para diversas enfermidades e situações que tanto o corpo como o espírito necessitam de auxílio para superarem.

Muita Luz! 

Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, Sucedeu disse:

O uso do Reiki é possível ser feito estando encarnado no corpo físico, bem como em espírito no Plano Astral. Uma vez sintonizado, você abre as portas para uma nova realidade existencial. 

O iniciado converte-se em um verdadeiro canal da Energia Reiki; estará sempre em contato com essa energia universal; poderá aplicá-la quando quiser, bastando fazer a imposição de mãos para a energia fluir e saber liberar essa energia que passa pelo Chakra Cardíaco e é transmitida para as mãos.
Há várias aplicações possíveis para diversas enfermidades e situações que tanto o corpo como o espírito necessitam de auxílio para superarem.

Muita Luz! 

Eu fiz o curso reiki nivel 1, e me ensinaram a puxar a energia pelo chakra coronário, vinda do alto, e não puxar pelo cardíaco. A não ser que nos outros niveis se puxe pelo cardíaco e eu nao saiba disso. Pelo que me ensinaram, puxa pelo coronário, passa pelos braços e sai pelas mãos.

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, sandrofabres disse:

Ele falou:

Nao falou:

O cardiaco funciona como um modulador da energia que entra pelo coronário e passa para os braços.

A principio, antes de eu citar, pensei o mesmo que vc, pois só li "passa", não li "puxa". Mas citei mesmo assim porque ele poderia estar com uma ideia errada de por onde se puxa. Mas creio que ele sabe bem.

Eu, mesmo tendo feito o curso, estava com a ideia errada de que não passava pelo cardíaco, apenas que ia do coronário iria aos braços.

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, sandrofabres disse:

Ele falou:

Nao falou:

O cardiaco funciona como um modulador da energia que entra pelo coronário e passa para os braços.

Eu vi o que ele falou. A principio, antes de eu citar, pensei isso: só li "passa", não li "puxa". Mas citei mesmo assim porque ele poderia estar com uma ideia errada de por onde se puxa. Mas creio que ele sabe bem.

Eu, mesmo tendo feito o curso, estava com a ideia errada de que não passava pelo cardíaco, apenas que ia do coronário iria aos braços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...