Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como perder o medo


Recommended Posts

Bom dia / boa tarde/ boa noite

Então queria saber se alguem poderia me ajudar a perder o medo de me projetar. 

Ate hoje nunca me projetei, quando entro em estado de catalepsia sinto alguma coisa ruim perto de mim e na mesma hora paro tudo que estou fazendo kkkk quanto mais eu estudo mais vejo artigos sobre entidades malignas, e acabo ficando com medo de me projetar. 

Caso alguem tenha uma dica ou técnica para afastar tais entidade eu agradeço muito.

 

Link to comment
Share on other sites

Cara , vou falar de acordo com minhas experiencias , espero muito que voce leia essa mensagem..

 

Quando comecei a me projetar, logo depois de sair do corpo, sentia a atmosfera muito pesada, mas muito pesada.... Isso me dava um pouco de medo. Ainda mais porque é noite entende? Fica muito macabro, no entando hoje quando me projeto, a noite vira uma manhã bonita se eu quiser .

 

Mas enfim...

Uma vez, eu tava bem lucido e com medo, nao queria perder a experiencia mas tambem nao queria me aventurar por ai com medo de achar alguem pra me fazer cagar nas calças, ai eu fiquei na sala de casa, fechei os olhos  e fiquei meditando ( puta ideia errada, pq perdi a lucidez logo depois )

Moral dessa historia : não da pra aproveitar nada da projeção se tiver medo, a lucidez acaba e voce nao tem coragem pra explorar esse novo mundo

 

Agora.. Como venci esse medo?

 

Seguinte.. Quando estou no corpo, eu não tenho medo de espiritos nem nada, mas na projeção é diferente, o medo surge e as vezes é comum.

O que eu aconcelho é que pare de pesquisar essas coisas de entidades malignas, isso não faz bem pra sua mente, fuja do clima de medo em quanto esta no corpo.

Porem, entenda, nada pode te fazer mal, e use a tua força para afastar todo o mau, se sinta protegido por deus ou jesus sei la entende?

Seres do ''mau'' existem.. mas nao tem nd a ver com filme de terror, e historias creepy.

Quando for se projetar, e estiver escuro, e o medo vir, só fala assim : dane-se , estou protegido, e então explore o mundo.

 

Não sei se to conseguindo passar a mensagem mas vencer o medo, é um caminho , é uma filosofia, e exige um tempo indeterminado, não só o medo de criaturas, mas sim o medo da vida.

 

Quando me projeto, hoje por exemplo, unica coisa que  fiz foi voar, e foi muito bom, se eu tivesse medo de sair la fora, com certeza não teria conseguido.

 

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa que esqueci de falar, um relato

 

Um dia na projeção, desci as escadas de casa e vi uma entidade em forma de espectro, n tinha forma, era um preto .

Quando eu vi ele mano... Pensei que ia sentir medo, mas não senti medo nenhum, muito pelo contrario, fui corajoso e fui pra cima kkkkk. Só que, quando ele me viu, sem eu fazer nada cara... Ele correu feito uma gazela , saiu pela janela muito rapido e muito desastrado, fiquei ate com dó kkkk

Link to comment
Share on other sites

Kkkk pessoal, muito obrigadooo mesmo pela força ai, devido a esse medo eu tinha parado de tentar mas continuava estudando sobre 

Com as respostas que recebi nesse post vi que é uma coisa boba sentir medo que só vai me atrapalha tentarei dinovo a partir de hoje 

Obrigado a todos me ajudaram 

 

Kkkkkkk raxei da gazela kkk

 

Link to comment
Share on other sites

Eu ACHO que esse lance de medo ( para quem não tiver medo em vigília, claro) tem a ver com a faixa em que você está se projetando. Quando ela é muito densa, você talvez sinta essa densidade como algo estranho, e ache sinistro. Digo isso porque algumas vezes em que me projetei, tentei BAIXAR a frequencia, para ficar mais perto do físico (porque em geral a gente não enxerga o físico quando se projeta, por isso a rua fora da sua casa nunca é igual ao que tem no físico. Pode até parecer igual mas ao chegar perto e ver o que tem na esquina, no meio da quadr,a ... ao voltar vai ver que nao confere) e poder percebê-lo, e além do ambiente na rua, que era todo claro como se fosse dia, ter ficado escuro, como noite mesmo, bateu um medo instintivo grande, como se algo repentino fosse acontecer a qualquer momento. Talvez alguém que entra "em fase" já nessa frequencia mais baixa, esse medo brote na hora, ali deitado. Então tente lembrar dissos, esse medo pode ser só uma reação à densidade da faixa, não um medo de entidades mesmo, porque em geral acontece isso que o Pedro viajado comentou, quando a gente olha uma entidade, ela parece um ser normal, ou a gente corre atras dela kkkk. Não tem nada a ver o medo de fantasmas que algumas pessoas tem em vigíla, com a atitude que terão ao sair do corpo.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nunca achei uma fórmula objetiva para isso. O que faço é mais na base d inteção. Você como que "inspira" ( embora a gente em astral não respire), como se quisesse ficar mais leve, ou mais e mais alto , e sobe um pouco. As vezes dá a´te para ver o mentor "logo atrás e ao lado" de você. Para baixar , é como se "expirasse", desejando ficar mais e mais pesado a cada expiração. Ou pense que você está num elevador, que sobre ou desce de acordo com sua vontade, mas sem penetrar ou sair do chão.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...