Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

PRIMEIRA PROJEÇÃO


Marcos Moenda

Recommended Posts

Gostaria de deixar aqui registrado minha primeira experiência. Venho me utilizando das técnicas apresentadas no site e no youtube, porém já estava desanimado, ontem, 21 jul 2017, realizei a técnica de clarevidência e posteriormente a técnica completa 3, tive um monte de problemas, fui interrompido por vontade de ir ao banheiro duas vezes, fui atacado por um mosquito que devorou minhas pernas, mas retornei a cama e continuei, chegou um momento que já tinha desistido, resolvi virar de lado e dormir. Pois é, derrepente me vi de pé tentando colocar algumas coisas, pareciam cigarros, no bolso, no entanto eles caiam e passavam direto na camisa, por um momento despertei e percebi que estava projetado, lembrei da instrução de sair de perto de meu corpo, assim apesar de não o ver, tentei sair correndo do local, porém parecia que algo me segurava e não conseguia abrir a porta, derrepente fui lançado para fora e caí na rua em local o qual alguma coisa acontecia, tinha vários carros e pessoas, não sei se era um acidente ou algo parecido, eu estava sem o controle total do meu corpo, estava meio abaixado, tentando me posicionar de pé, vi próximo um homem escuro, bem arrumado, o qual me olhava com um ar de sorriso, parecia que ele sabia da minha condição naquele momento, perguntei-lhe o que ocorria naquele local, ele começou a falar porém parecia que eu não o ouvia, no entanto comecei a conseguir ficar de pé fui crescendo e percebi que havia saído do chão, aquilo me deixou meio bobão e fiquei muito exitado por estar projetado, o local era meio escuro, não conseguia identificar, porém estava muito lúcido. Comecei a voar, puxava o ar na tentativa de sair do lugar e tentar ir ha algum lugar conhecido, estava igual a uma criança em um brinquedo, foi quando comecei a cair e despertei. Confesso que me perdi por excesso de felicidade! Bom, essa foi a minha primeira experiência, não sei se estava no umbral ou em um local para fazer alguma assistência, o real é que aconteceu e eu não tive medo. Espero que que outras experiências ocorram e que me torne dono da situação!

Fiquem com Deus!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...