Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato do Urueds do dia 25/07/2017


Urueds

Recommended Posts

Relato do Urueds dia 25/07/2017

 

Esta noite eu dormi no outro quarto, minha mulher iria acordar cedo e para não me perturbar pela manhã dormimos em quartos separados, pois bem fui deitar já tarde, cheguei tarde do serviço, fui deitar já era 01h aproximadamente, quando trabalho a noite, costumo antes de dormir tomar um banho bem quente, isso me deixa bastante relaxado, também costumo tomar chá de camomila ou erva cidreira, fui deitar e o sono veio com força, olhei para o teto e em poucos segundos minha consciência se expandiu, relaxei, respirei profundamente e deixei acontecer, abri os olhos e já não estava no mesmo quarto que eu havia deitado para dormir, eu estava no quarto da minha mulher, era dia e ela estava acordada, eu ouvi um gemido de mulher vindo do apartamento da vizinha de cima, ela aparentemente estava fazendo sexo com alguém, falei algo para minha mulher que não me lembro e rimos muito, resolvi sair para fora e ver o ambiente, dai foi uma mistura de lugares, ao mesmo tempo em que eu estava no meu apartamento eu estava em uma casa aberta, uma quitinete, lá fora as ruas eram muito familiares mas pareciam desconexas, uma mistura,de vários lugares que eu conhecia, fui andando pelas ruas, quando uma moça branca, jovem de aproximadamente uns 20 anos se aproximou de mim querendo informação, ela era nova naquele lugar e não conhecia nada por ali, eu orientei ela a como chegar em um supermercado ali próximo, e me predispus a ir com ela ate lá, fomos andando e durante a caminhada ela perguntou o meu nome, eu respondi e perguntei o nome dela, ela disse " Sabrina" ao passar por uma praça muito familiar a mim, eu disse a ela que bastava a gente seguir reto depois da praça "boa aventura" e depois virar a esquerda que estaríamos de frente ao supermercado,  ela sorriu e disse que a praça não tinha este nome, mas se chamava praça das "assembleias" eu estranhei o fato dela saber o nome da praça, ate me corrigiu e falar para mim anteriormente que não conhecia nada por ali, fiquei observando ela quando derrepente despertei na cama a qual eu havia deitado para dormir, uma mensagem havia chegado no celular fazendo barulho a notificação.

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, Urueds disse:

fui andando pelas ruas, quando uma moça branca, jovem de aproximadamente uns 20 anos se aproximou de mim querendo informação, ela era nova naquele lugar e não conhecia nada por ali, eu orientei ela a como chegar em um supermercado ali próximo, e me predispus a ir com ela ate lá,

Urueds: dica, isso é pegadinha. Se você estava lúcido antes disso, se sabia estar projetado, provavelmente perdeu a lucidez após aceitar levar a moça no supermercado. Não estou afirmando, é que vocêe não detalhou sobre sua lucidez, mas é quase certo que após ela te chamar, e perguntar algo tão trivial, do físico, sua lucidez tenha caído e você tenha passado a pensar como se estivesse no físico. É mio comum esse tip ode pegadinha, sempre que estiver projetado e alguém te chamar para pergtunar algo, esteja atento para não se deixar hipnotizar pela perguntra trivial (que horas, são? tem fogo aí? onde fica o armazém tal...) . Talvez você não tenah perdido a lucidez, mas já deixo aqui o alerta para os outros, sobre essa "pegadinha clássica".

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
Em 25/07/2017 at 13:02, sandrofabres disse:

Urueds: dica, isso é pegadinha. Se você estava lúcido antes disso, se sabia estar projetado, provavelmente perdeu a lucidez após aceitar levar a moça no supermercado. Não estou afirmando, é que vocêe não detalhou sobre sua lucidez, mas é quase certo que após ela te chamar, e perguntar algo tão trivial, do físico, sua lucidez tenha caído e você tenha passado a pensar como se estivesse no físico. É mio comum esse tip ode pegadinha, sempre que estiver projetado e alguém te chamar para pergtunar algo, esteja atento para não se deixar hipnotizar pela perguntra trivial (que horas, são? tem fogo aí? onde fica o armazém tal...) . Talvez você não tenah perdido a lucidez, mas já deixo aqui o alerta para os outros, sobre essa "pegadinha clássica".

Caracaa, eu smp caio nessas pegadinhas. Principalmente quando grito q estou em um sonho para ter lúcidez... Kkk cada dia tá mais dificil.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...