Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Leve brisa no rosto?


Recommended Posts

Sim, a vida inteira. Algumas vezes percebi que eram ataques espirituais de entidades obssessoras pelo mal estar. Vc tem que prestar atenção no que vc sente depois desses sopros. Se eles vem de fora para dentro ou dentro para fora. Se for de fora pra dentro pode ser espíritos sim, não necessariamente ruins, de dentro para fora pode ser sua pineal funcionando, ou sinal de desenvolvimento da clariaudiência. Vc está fazendo exercícios com o frontal para sair do corpo?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não sei explicar c é de fora para dentro, não estou com mal estar, é como sê fosse um sopro meio frio, eu particularmente estou gostando , tem dois dias que eu venho fazendo uma exercício para limpeza do 3° olho, já a questão de sair para o Astral possuo um pouco de medo, fiz um exercício de Estado Vibracional que consegui mas parei na mesma hora por medo.

Link to comment
Share on other sites

Bom, então vc tem que prestar muita atenção pra ver se isso é interno ou externo. Se vc está fazendo exercícios para o frontal é normal ter algum tipo de sintoma. Muita gente pensa que ao exercitar o frontal vai despertar a clarividência, mas há muitos casos de despertamento da clariaudiência. Quanto ao medo de sair em astral vc pode resolver pedindo auxílio aos mentores. Mas saiba que eles só vão ajudar se for por bons propósitos. Se for intenção sua aprender algo ou ajudar em astral eles vêm sim ajudar na saída. Mas vc vai precisar aprender a se defender no caso de sair sozinho, porque a gente sai toda noite. Lembre-se que vc está encarnado qualquer coisa é só voltar para o corpo. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...