Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho ou VA? relato/dúvida


Recommended Posts

Olá,

Ontem lembro que estava sonhando, quando de repente tomei consciência do mesmo. E então me lembrei da "técnica do saltinho" que eu tinha visto dias antes, e me "empurrei" para fora. Após isso, tive uma sensação de realmente estar saindo, no entanto o próximo cenário que me deparo é de estar voando, que até sensação do vento no rosto e tudo mais... Mas não tenho a lembrança perfeita disso, apenas a memória que estava voando... lembro de até ter pensado: Deu certo! kkkk logo após tento voltar, pensando: quero voltar. Mas não acordo, e nem passo pela catalepsia, parece que eu volto a sonhar... por que me deparo com cenas meio sem fundamento, e como fosse um filme.

A partir disso, tenho as seguintes dúvidas:

Sonho ou VA?

Se for VA, é possível após a a mesma, voltar a sonhar?

 

Link to comment
Share on other sites

24 minutos atrás, verasbia disse:

me lembrei da "técnica do saltinho" que eu tinha visto dias antes, e me "empurrei" para fora. Após isso, tive uma sensação de realmente estar saindo, no entanto o próximo cenário

Podia estar deitada em astral junto ao corpo, que é o que em geral a gente faz, quando então veio a consciencia, e seguiria na forma de sonho lúcido. Ainda sonho, mas lúcido. Mas ao sentir a saída  mudar o cenário, o sonho pode ter se rompido e começado a projeção, como neste relato:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/18568-sono-leve-é-sinal-de-estar-dormindo-perto-do-corpo/&do=findComment&comment=84281


Mas aí depois a lucidez pode oscilar. Quanto a demorar, depende se o corpo apagou. Você só volta quando ele dá uma acordadinha de novo. Tato a saída quanto a reentrada acontecem em fase de transição para o apagamento ou para o despertar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...