Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

amigos desculpa a todos acho que sou ignorante


Gustavoramero

Recommended Posts

O nome do site é viagem astral né? Então o foco principal é isso.

Mas não tem como você falar em projeção astral, sem falar em inteligências desencarnadas, que envolvem espíritos, Ets, "anjos", e sei lá mais o que. Também não tem como você falar em plano astral, sem falar em dimensões paralelas, o que traz sempre o assunto  da mediunidade, percepções paranormais em geral, etc. E tudo isso traz assuntos como chackras e energias,  o que pode envolver exercícios, técnicas, alimentação, jejuns.

Mas isso tem posição secundária, o foco é projeção mesmo. Por isso qualquer tópico de espiriutalidade POSITIVA  (nada de temas de magia negra, recursos para manipular a vontade de terceiros, seja para romance, emprego, etc... usando desculpa de democracia ou liberdade de expressão, que aqui não cola) deve ser aberto na sub-forum Informações gerais ou Espiriitualidade. O sub-fórum "relatos" é só para relatos de projeção mesmo.

Veja aqui alguns dos temas que o pessoal fala, relacionado a mediunidade:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/search/&q=mediunidade&sortby=relevancy

 

Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, Gustavoramero disse:

esse site e só de projeções ou também  de visões eu peço mil desculpas mas e que eu posso estar no lugar errado

eu vejo, sinto e falo com espíritos 

aqui tem lugar para min?
eu peço desculpas pelo inconveniente e agradeço a atenção de todos

bom dia

"eu vejo, sinto e falo com espíritos "

 

rsrsrs

Amigo eu também vejo e falo com espíritos todos os dias, minha mãe minha mulher meus amigos, ou eles não seriam espíritos?  Não falo com corpos humanos mas sim com inteligencias humanas, ou seja "espíritos"

Link to comment
Share on other sites

Experimente fazer o teste das cartas com estes espíritos que você fala, dai constataras realmente se eles estão fora ou dentro da sua mente subconsciente. 

 

Teste das cartas.....retire aleatoriamente uma carta de um baralho sem ver o naipe, mostre ao espirito e pergunte a ele qual carta é, depois que ele responder confira a carta he he he   certamente estes espíritos jamais conseguiram dizer qual a carta que você esta mostrando, simplesmente porque eles são frutos da tua imaginação amigo rsrs espíritos fora do corpo físico não existe!

Link to comment
Share on other sites

40 minutos atrás, Urueds disse:

Experimente fazer o teste das cartas com estes espíritos que você fala, dai constataras realmente se eles estão fora ou dentro da sua mente subconsciente. 

 

Teste das cartas.....retire aleatoriamente uma carta de um baralho sem ver o naipe, mostre ao espirito e pergunte a ele qual carta é, depois que ele responder confira a carta he he he   certamente estes espíritos jamais conseguiram dizer qual a carta que você esta mostrando, simplesmente porque eles são frutos da tua imaginação amigo rsrs espíritos fora do corpo físico não existe!

Se não existe fora, como pode existir dentro? Pois antes de entrar, deve estar fora...

Link to comment
Share on other sites

como dito, todos somos espíritos, uns encarnados como nós e outros não.

algumas pessoas possuem a capacidade de ver esses espíritos desencarnados; os q possuem essa capacidade são chamados clarividentes; no passado e até mesmo atualmente muitas pessoas foram consideradas esquizofrênicas por possuírem essa capacidade, e taxados como loucos, sendo consideradas suas visões ou audições de espiritos como alucinações.

pesquise sobre clarividência aqui nos tópicos do forum, lembrando q existem vários tipos de clarividência; aqui no forum mesmo tem vários tópicos sobre o assunto.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...