Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Da pra ter Projeção Astral com meditação guiada?


Recommended Posts

Toda técnica que te faz imaginar-se me outro lugar que não seu ambiente físico, é uma técnica de separação, portanto técnica projetiva.

Se vai gerar uma projeção FULL POWER aí ja depende de:

 -grau de relaxamento

- grau de aprofundamento do transe

Ou seja: o que a gente chama de projeção é você se sentir fisicamente lá no local-alvo, e não no seu quarto. Se ainda se sente ali no quarto, é mais como uma "viagem mental", uma "projeção parcial", ou "visão remota". Mas a experiência pode comçar como viagem mental e terminar como qualqur das outras opções, se você conseguir imprimir realismo suficiente no que está vivenciando.

 NÃO É A TÉCNICA, que manda, é o grau de atençao que você é capaz de aplicar a ela.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ja usei a frequencia binaural...

Era uma epoca da minha vida onde tinha certeza que os mentores estavam muito comigo, minha frequencia estava bem alta e compativel com o amor incondicional, pois eu praticava muita gratidão . E nessa epoca que comecei a estudar mais a projeção, e uma das tentativas foi usar no soundcloud um audio binaural com som de de lagos e passaros juntos... Mas não usei fone, usei a caixa stereo do celular ( para conseguir de fato dormir )

 

E funcionou... Me desprendi, fui ate a varanda ( EU ERA MUITO INICIANTE AINDA ) olhei pro ceu, era de dia , tinha dormido de dia... E então, vi uma puta nave de E.T GIGANTE , bem na minha casa...

Quando olhei, senti que eles (aliens) perceberam que eu tava lucido, e não sei o porque, identifiquei isso como algo ruim, e com medo, pulei de volta pra cama pra acordar ( atitude errada, eu era muito iniciante). Depois quase voltando pro corpo, estava em catalepsia dnv, e parece que um homem desceu, mas só senti sua presença, e era pesada.

 

Mas então.. Funcionou apenas uma vez comigo isso ai...  Mas n se deve depender disso.

 

EDIT:  provavel q a nave n seja real.. pois sei la né..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

100% da sua atenção precisa estar no alvo, quando isso acontece, a separaçao acontece, como ilustrei aqui:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17033-por-onde-começar/&do=findComment&comment=74041

Mas não e porque não acontece uma separaçaõ ,que nada terá acontecido. Só para você ter uma idéia de como são essas coisas:

Eu trabalhei durante um ano, em 2001, num grupo de desobsessão/apometria, mas eu era só um aprendiz ali. Um dos meus colegas, também aprendiz como eu, um dia me telefonou pedindo ajuda, porque ele estava sentindo que tinha algo ali com ele, e não estava dando conta. Ele estava em casa. Falei que ia TENTAR ajudar, mas por ser novato como ele, não tinha como saber se ia funcionar mesmo.

Então desliguei o telefone, e no mesmo momento me imaginei presente na casa dele.

Pura e simples imaginação, nada mais.

Andei pela casa toda, aplicando uma certa técnica e observando as sinaléticas*, e nada. Até que entrei no quarto dele. Andei por todo o quarto aplicando a técnica, dando atenção especial à cama, pois supunha que ele estava deitado ali. Mas não senti nada. Eu não VIA  nada porque estava só imaginando todo o cenário, logo, estava IMPONDO imagens sobre o que eu poderia ver, se estivesse tentando ver. Então ao aplicar a técnica perto de uma mesa de estudo que ele tinha junto à janela, senti a sinalética indicar que tinha ali uma entidade. Achei que tinha me enganado, dei mais uma volta no quarto, tentei na cama novamente e nada. Ao passar de novo por aquele ponto em frente à mesa (isso tudo sempre em mera caminhada imaginária pela casa dele, repito), novamente a sinalética indicou uma entidade ali. Então executei as técnica para tirá-la dali e após uns 2 ou 3 minutos, já estava tudo limpo Percorri o quarto mais uma vez na imaginação e agora nada mais indicava a presença de alguma entidade ali.

Encerrei minha viagem imaginária à casa dele e telefonei para ele para comentar. Ele já de primeira me disse que tinha passado o mal estar que estava sentido ,que tinha “funcionado”. Comentei que eu só tinha localizado alguma entidade no ponto em frente a mesa de estudos, e não na cama, onde ele estava, então ter funcionado era até estranho. Mas aí ele me disse “Mas eu não estava deitado na cama, não, eu estava sentado na cadeira que fica em frente a mesa de estudos”.

.............

Ou seja, mesmo usando apenas imaginação, sem ver nada, e ainda partindo de uma suposição errada (a de que ele estava deitado na cama), foi possível identificar que havia uma entidade ali, a posição em que ela estava no quarto (grudada nele?), e removê-la. E terminar tudo sem ter nenhum tipo de  segurança, terminar tudo pensando “ah, bobagem, só estava aqui imaginando que fazia isto e isto”.

Portanto, essa diferença  entre imaginação e projeção é muito vaga, se é que ela existe. O que as pessoas tem muita dificuldade de aceitar ( e eu mesmo levei muito tempo e precisei muitos exemplos práticos como esse para em convencer) é que quando você está imaginando fazer algo, você está de fato fazendo aquilo, em astral. Você não se sente lá presente porque sua percepção do “eu estou aqui”, é mais intensa no corpo, devido aos órgãos dos sentidos emitirem sinais muito fortes, mas você está de fato projetado lá no local imaginado, mesmo quando você faz isso acordado, em vigília. É por isso que você aqui, em vigília ficará lerdo, distraído, se estiver fazendo algo imaginário enquanto dirige, caminha, trabalha,.. Vai cometer erros, vai derrubar coisas vão falar com você e você vai ter dificuldade de responder com clareza, porque está de fato projetado (dirá "estou distraído, estou com outra coisa em mente, mas pode falar que estou te escutando..) . Só não está numa projeção tão completa que te faça apagar, mas ainda assim é um tipo de projeção astral sim. Só que para diganósitoc é complicado, porque para diagnóstico você tem que estar passivo, para receber a informação, enquanto que imaginado você está ativo, impondo ao cenário astral real o que você decidiu. Por isso, em geral as técnicas que usam imaginação  como ferramenta para a projeção criam espaço para incógnitas, para permitir que você possa RECEBER alguma informaçao de lá. por exemplo algum tipo de "viagem xamánica", uma meditação guiada em que você pode ter que ir ate algum local e encontrar seu "animal de poder", u sei lá como chamam isso. Você pode seguri todo um roteiro decorado, e então entrar numa caverna e ver que animal encontra lá. Como o roteiro não te diz nada, fica esse espaço abeto para detectar caso algum animal  surja. É o momento em que você para de impor a plasmagem mental sobre o cenário astral e permite que esse cenário se manifeste para você.

Mas como em tudo nessa área, falar é mais fácil do que fazer kkkkk.

......................................................................................................................

* sinais corporais como arrepios, arrotos, calor, frio, etc.. que as vezes te indicam algum tipo de resposta. Cada um tem que descobrir os seus próprios, por tentativa e erro, em situação que possa confirmar com outros, até pegar confiança. Sozinho é difícil, porque você sente um arrepio e se não tem um clarividente ali junto com você, você nunca saberá se foi a frestinha da janela ou algum tipo d flutuação energética ou alguma entidades negativa ou positiva que se aproximou.

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...