Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha primeira projeção ou sonho lúcido na infância


Klé

Recommended Posts

Gostaria de dizer que ter encontrado esse fórum foi para mim motivo de muita alegria! Tem pouco tempo que estou aqui, e saber que existe tanta gente que passa e passou por situações parecidas com o que eu já vivenciei dá uma sensação de acolhimento maravilhosa. Muito ruim não ter com quem compartilhar experiências as vezes tão sensacionais, outras vezes tão curiosas.

Já li bastante, e agora gostaria de contar a minha primeira experiência, ocorrida ainda quando eu era criança, e achava que tinha sido um simples pesadelo, e que o demônio vinha me atormentar... kkkk... Eu tinha em torno dos 7 anos. Na verdade não sei afirmar se foi um sonho lúcido ou se foi uma projeção. Alguns relatos que eu li me levam a crer hoje que foi projeção. Vamos lá.

Eu despertei dentro do "sonho". Ouvia muitos ruídos, tipo, gente na rua caminhando e conversando, carros, cachorro latindo, o rádio ligado, minha mãe me chamando para acordar e tomar café. O ambiente estava muito iluminado, como se fosse umas 8h/9h da manhã. Mas, visualmente, tudo era muito diferente. Tinha janela onde não existia, as coisas tinham cores diferentes do real. Minha mãe não era parecida com minha mãe, ao contrario, era um ser humano bem "distorcido", o cachorro entrava em casa e não tinha nada a ver com o nosso cachorro. Para visualizar tudo isso eu meio que sentei onde eu estava, lembro bem disso. Eu me deparei com aquilo e disse "eu só posso estar sonhando!" e fechei os olhos com muita força, dei um tempo, e abri de novo. O que aconteceu? Tudo se repetiu novamente, mas, a imagem mudou, ficou tudo diferente, ainda surreal. Isso se repetiu umas 10 vezes, parecia que não ia ter fim... Até que finalmente, eu acordei, acredito que era em torno das 4h da manhã porque estava tudo escuro e silencioso... Me assustei de verdade. Corri pra cama dos meus pais.

Bom, como algumas pessoas já relataram que é comum ouvir ruídos altos e se mover voluntariamente durante a projeção, e como me lembro bem de ter me sentado durante o processo, fechado os olhos bem apertado, hoje eu acho que foi uma projeção o que aconteceu. Mas, pode ter sido um sonho lúcido, apesar que a única consciência que eu tinha era que aquilo não era realidade, mesmo não controlando nada do que acontecia no ambiente.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Essas experiências da infância dão  o que pensar mesmo. Eu tinha soonhos lúcdos acho que quase todas as noites nessa idade, até uns 9 anos. Mas mesmo depois quando aprendi sobre projeção astral, nunca relacionei aquilo que me ocorria na ifnancia com a projeção. As vezes acontecia já na fase adulta, mas eu sempre considerei um tipo de sonho mesmo, porque não sabia como sair deles, não tinha consicência do momento de separação. As vezes ficava perambulando pela cidade, sem saber como sair daquilo. Eu já tinha me projetado ( aplicado ténicaa, descolar do corpo, etc) a primeira vez aos 13, e mais umas 6 vezes até os 23. Mesmo assim nunca vi relação com esses sonhos lúcidos da infância, porque a sensação neles era diferente. Foi só depois deter começado a me projetar com mai frequencia que entendi mais visceralmente que se tratava do mesmo tipo de experiência, ainda que acontecendo sob condições difernetes. Quando crinaça eu sonhava que estava na aula , na primeira série , e então a lucidez vinha do nada, eu sabia que estava "no mundo dos sonhos" porque parecia haver um tipo de névoa no ar. Tentava avisar meus colegas de aula que eles "estavam no meu sonho", loog podíamos ir embora dali brincar ao invés de continuar copiando a lição  que a professora estava colocando no quadro negro. Mas eles não acreditvam em mim. E subia na mesa pulava, para mostrar que a professora estava "sonâmbula", não percebia nada, só seguia escrevendo no quadro, mas ainda assim eles não acredtiavam, Então eu ia embora dali sozinho mesmo porque aula de matemática eu já tinha de dia, não iria querer ter a noite também, kkk. Era muito comum isso ,de perceber, no meio do sonho que eu estava sonhando. Mas sempre considerei aquilo um espaço mental meu. Eu criava monstros, lutava com eles, decidia antes de dormir qual a aventura: praia? floresta? castelos e cavalos? lutas de espadas? E desenvolvi a técnica de apertar os olhos quando quisesse acordar, a mesam que você usava.

Até que um dia falhou, justo quando um vampirão resolveu atacar nosso grupo de aula e eu dizia para o pessoal que nao tinha perigo porque estavam no meu sonho. Todo mundo ficou correndo e gritando dali e eu fiquei, de mãos nos bolso, deixei ele se aproximar. Ele dizia "Vou  te pegar", e eu "Vai pegar nada, saio daqui a hora que eu quiser". E ele vinha vindo dizendo de novo que ia me pegar, blabláblá. Deixei ele vir até pegar do meu braço, então pisquei os olhos e...

Não acordei, kkkkk

Ele veio abrindo  a boca em direção ao meu pescoço, apertei os olhos mais forte e ....

Não acordei....kkkkk

Aí apertei bem forte e não abri mais os olhos, fiquei mantendo os olhos apertados com toda a força, ate que senti o colchão embaixo de mim, então pensei "ok, funcionou, voltei", e relaxei para seguri domrindo, e aí enti um enorme fincaço duplo, no pescoço! kkkk

Pulei da cama e fui noespelho olhar, mas estava tudo ok. Foi quando aprendi outra técnica:

 -para não cair de ola no memso sonho, mude de posição na cama, vire para outro lado

- e também... caso deseje voltar ao mesmo sonho, apenas siga relembrando ele, sem se mover após ter acordado, e loo estará de volta, mas agora lúcido.

Mas aquele sonho aos 9 anos foi meu último sonho lúcido regular, os outros foram esporádicos. Aliás, essa também foi uma lição: eu custei para acordar porque o cara me segurou pelo braço. Isso também vale para quando você está projetado e sente que pode acordar, segure em algo bem firme, e espere a "transição" passar, pode enevoar as coisas um pouco mams logo vai estabilizar de novo, e você segue lá projetado.

É aquilo que eu vivo falando mas as pessaos as vezes tem dificuldade de perceber:

 

Não existem "crianças", é só o corpo que é de criança. O sujeitinho que está ali experimentando essas coisas, tomado decisões, descobrindo técnicas é um adulto em miniatura,com um passado de aprendizado atrás de si. Não dá em para dizer que "ah não mas criança se assusta", porque está cheio de adultos aqui no GVA que tem medo da projeção. É só o tamanho do corpo que muda, o que a gente é não muda nada.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, sandrofabres disse:

Não acordei....kkkkk

Aí apertei bem forte e não abri mais os olhos, fiquei mantendo os olhos apertados com toda a força, ate que senti o colchão embaixo de mim, então pensei "ok, funcionou, voltei", e relaxei para seguri domrindo, e aí enti um enorme fincaço duplo, no pescoço! kkkk

 

Caraca o Vampiro te envergonhou na frente dos teus "amigos" kkkkk

 

Adorei seus relatos de infância, devia ser muito legal criar todos esses cenários nos seus sonhos ?

Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, Klé disse:

Caraca o Vampiro te envergonhou na frente dos teus "amigos" kkkkk

Se meu coleguinhas  de escola não pararam de correr eles já estariam a 1km dali quando o vampiro me pegou, eheheh. Eu fique sozinho no salão com ele quando meu colegas notaram que era um "vampiro", eheheh

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pelo tempo em que seu corpo está dormindo, ondas cererbrais. A saída e o retorno ao corpo acontecem apenas em faixas de transição PARA  a zona REM. Entao quando voce se projeta, saiu do corpo logo que seu cérebro começou a entrar na zona REM. Alguns poucos minutos após  você sair o corpo vai aprofundar o sono, e desligar . E aí você está do lado de fora, não volta fácil, para voltar, terá que fazer algo que acorde o corpo. Conheci um cara que se projeta sem querer, saia, masdetesta projeção ,pprque só via coisas feias na rua, então ficava lá no quarto mesmo esperando  o corpo voltar a acordar um pouco, para ele reentrar, kkkk.

Na projeção propiramente dita, aquela que voce decide descolar do corpo, você acaba sendo chamado de votla as vezes antes de passarem 5 minutos. Mas depois de conseguir ficar fora mais de 5, em geral consegue ficar 15, 20, 40  minutos, a´te 90 já fiquei, porque aí o ocpro já apagou bem, não te chama de votla tão fácil.

Quando se trata de "sonho lúcido", aquele tipo de experiência em que você desperta a lucidez no mio do "sonho" ( mas que muitas vezes não é apenas sonho, é projeçao mesmo), quando vem a lucidez seu corpo já estava apagado há um bom tempo. Entoa você já está na fase estável da experiência, por isso ela dura mais que projeções.

 

Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, sandrofabres disse:

Conheci um cara que se projeta sem querer, saia, masdetesta projeção ,pprque só via coisas feias na rua, então ficava lá no quarto mesmo esperando  o corpo voltar a acordar um pouco, para ele reentrar, kkkk.

só imagino o desespero dele se um dia ele viesse a desencarnar kkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...