Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

relato e duvidas: ataque de entidade em casa (não projetado)


Guest

Recommended Posts

Bom dia pessoal,
 

Ontem tive uma experiência, em vigília, e gostaria da ajuda e opinião de vcs:

Pra mim foi um ataque de um obsessor, não se de que tipo, pois não sou clarividente. Apenas já fiz projeções e faço trabalho energético de mobilização de energias e ativação doa chakras. Tb sou iniciado em reiki.

De vez em quando sinto uma presença, nos meus afazeres, principalmente na cozinha, no banheiro e na porta do quarto. Sinto uma sensação muito forte de algo q encosta em mim causando um formigamento localizados muito fortes, principalmente na nuca e nas costas, em regiões grandes do corpo. Tenho a impressão de ser sempre a mesma entidade. Só estou relatando aqui pq foi muito forte e decidi pedir ajuda pra defesa energética, e pra tirar minhas dúvidas.
Na experiência de ontem eu estava só em casa com meu filho q dormia. Eu estava no banheiro e senti a presença bem forte, fui pra cozinha e logo a sentir novamente, o formigamento na nuca e nas costas da cintura pra cima. Como o negocio ficou intenso, eu resolvi irradiar amor pelo corpo mas não resolveu, pedi ajuda aos mentores mentalmente e tb não resolveu, na hora apelei pra Jesus, pra Deus, aos mestres espirituais e ao invés de passar a sensação ficou tão intensa a ponto de eu quase sentir o toque como se fosse algo físico apertando minha nuca. Quase peguei as chaves do carro e saí com meu filho, mas não fiz isso. Até então ainda tentava irradiar amor e chamava pelo mentor mas continuava a presença. Só passou após eu ficar um bom tempo aplicando reiki no ambiente; no momento do reiki senti bem o chakra coronário, creio q a energia reiki ou alguem tentando ajudar.
 

Minhas dúvidas:
 

- não costumo fazer isso mas nesse mesmo dia eu enviei reiki e símbolos do chokurei a distância pra vários familiares problemáticos, uns 12 (apesar de eu saber q o reiki só pode ser aplicado com a permissão da pessoa); seria o ocorrido a vinda de obsessores destas pessoas q se sentiram afetados e buscavam revidar?
 

- q tipo de entidade seria essa? seria a mesma q sinto às vezes ou outra? e pq ela fica ali?
 

- como faço pra me defender melhor? estando acordado; ouvi falar q o estado vibracional é efetivo e alguns fazer acordado, mas preciso de treino em e.v., eu acho; li aqui sobre o belilin, mas fico com receio de fazer pq pode prender junto ao círculo algo indesejado.
 

- o q seria essa sensação quase física de toque na nuca e nas costas? qual a finalidade disto pro obsessor?
 

- pq o chamado ao mentor não foi efetivo para afastar a presença?

 

- será q senti isso pq eu estava sozinho? já tive síndrome do pânico, mas tb já senti isso estando acompanhado em casa.

- vcs já passaram por situação semelhante?
 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

42 minutos atrás, bandeirapvh disse:

apesar de eu saber q o reiki só pode ser aplicado com a permissão da pessoa);

Isso é apenas por questões éticas e para prevenir acidentes, porque a pessoa fica sonolenta quando você envia Reiki. S ela estiver dirigindo você pode causar um acidente. Sério, logo que fu iniciaod em Reiki eu tetsav para ver se funcionava assim, enviando a distância sem avisar a pessoa, para que não houvesse nenhuma possibilidade de auto-sugestão. Descobrr qie funcionava tal qual propagado, porque as pessoas apagavam na hora que eu começava, e voltavam a si na hora que eu parava (eu tinha que puxar um assunto qualquer, como quem não quer nada, para descobrir isso). Por sorte nunca calhu de eu enviar em horáiro que elas pudessem estar dirigindo, ehehh.

Citar

seria o ocorrido a vinda de obsessores destas pessoas q se sentiram afetados e buscavam revidar?

Sempre pode. Sempre que você faz contato com alguém (físico, telefone, energético, está submetido a esse risco, faz parte da vida. Melhor praticar como se defender do que se preocupar com quem não via gostar do que você faz.

42 minutos atrás, bandeirapvh disse:

- q tipo de entidade seria essa? seria a mesma q sinto às vezes ou outra? e pq ela fica ali?

Só se você fosse médium para saber.

42 minutos atrás, bandeirapvh disse:

- como faço pra me defender melhor? estando acordado; ouvi falar q o estado vibracional é efetivo e alguns fazer acordado, mas preciso de treino em e.v., eu acho; li aqui sobre o belilin, mas fico com receio de fazer pq pode prender junto ao círculo algo indesejado.

O Belilin faz um tipo de EV+exteriorização. O círculo é feito DEPOIS  que você bovtou para correr a entidade, para que ela não volte. No caos de uma entidade que se aproxima, cantar o Belilin irá afastá-la da memsa maneira que se você fosse capaz de gerar um EV. Após afastá-la você traça o cirulo em torono do quarot em que está, caso pretnada dormim. Se é de dia, está no meio de afzares, não vale a pena traçar o círculo, use apenas o Belilin.

42 minutos atrás, bandeirapvh disse:

- o q seria essa sensação quase física de toque na nuca e nas costas? qual a finalidade disto pro obsessor?

A técnica de obsessao envolve o contato pela parte de trás dos chackras, não pela frente. Mas você nem sabe se era um obsessor mesmo né? Podem ser reações energéticas que indicam aproximação, de fato, mas eu mesmo ja´tive tanto obsessores quanto mentores mexendo nos meus chackras, com clarividente presente olhando, e nunca senti nenhum tipo de arrepio. A gente sabe que sensações energéticas são fruto de algum tipo de "mexida" energética em você, mas daí a concluir o que são... só ua expirência individual vai te mostrar, ou se vocêtiver um clarividente junto, para aprender a relacionar cada sensação com cada situação. Raramnete alguém tem acesso a esse luxo. Entoa isto aqui pode ser só moviemntação energética do seu corpo, ou pode ser sim alguma entidade que se aproximaou. Se é boa ou ruim, aí só voce vai poder descobrir:

42 minutos atrás, bandeirapvh disse:

Sinto uma sensação muito forte de algo q encosta em mim causando um formigamento localizados muito fortes, principalmente na nuca e nas costas, em regiões grandes do corpo

 

42 minutos atrás, bandeirapvh disse:

- pq o chamado ao mentor não foi efetivo para afastar a presença?

Na verdade você pode ter um absessor atuando em você, porque você permitiu (no seu contato astral com ele, nos seus interesses atuais ou antgos, ou de vidas passadas, e algum mentor pode vir e corrigir o que o obsessor estragou, as vezes um está numa faixa astral mexendo em você para estragar alguma coisa, e na faixa acima o mentor está ajeitando e o obsessor nem percebe. Voce fica com os dois mexendo em você ao mesmo tempo, ehehe.

42 minutos atrás, bandeirapvh disse:

- vcs já passaram por situação semelhante?

Uma ez, quando eu estava naquele grupo de desobsesão, estava no PC e senti como se meu chackra cardíaco fosse um pé de alface, e como se mãos fossem enfiadas entre as folhas, abrindo elas e mexendo ali. Era BEM FISICA a sensação, nada sutil, oque é engraçado, já que como falei antes, em geral não sinto nada. Parei  oque estava fazendo no PC e fiquei olhando para o meu peito, e aquilo continuava bem nítido. Telefonei para o líder do nosso grupo e expliquei o caso, pedidno que ele me examinadse a distãncia, por clarividência. Mas na hroa que ele atendeu o telefone ele já sentiu a conexão, já viu que os mentores estavam mexendo de fato no meu cardíaco, mas que tinha uns obsessores tentando atrapalhar mesmo . Enfim, essas coisas acontecem todos os dias, quer você sinta ou não.

42 minutos atrás, bandeirapvh disse:

Como o negocio ficou intenso, eu resolvi irradiar amor pelo corpo mas não resolveu, pedi ajuda aos mentores mentalmente e tb não resolveu, na hora apelei pra Jesus, pra Deus, aos mestres espirituais e ao invés de passar a sensação ficou tão intensa a ponto de eu quase sentir o toque como se fosse algo físico apertando minha nuca

Cara, e se fosse entidade positiva? Já pensou nisso? Por exemplo, quando uma entidade positiva se aproxima de você, isso pode gerar um "EV de amor", não é um "EV eletrico simples" como o da projeção, é algo que te derrete por dentro, ehehehe, o "êxtase místico", um tipo de orgasmo com o coraçaõ, que dura bem mais que o orgasmo físico. Não estou dizendo que sempre que uma entidade  positiva se próxima de você isso acontece, estou dizendo que em alguns casos isos acontece. E quando isso acontece, qualquer elevação de pensamento que você tiver a sensação ficará ainda mais forte.  Ou seja, numa situação de ataque, seu EV pode ser acnado sozinho, ou também na projeção. Em ambos os casos isso não envolve emoção, é algo elétrico apenas. No caso da proximidade com uma entidade positivia que te gere um EV desses, um "EV de amor", você chora de alegria, amor. Mas assim, quando consegue se normalizar, se inventar dizer algum nome tipo Jesus, São Francisco de Assis, ou pensar em algo amoroso elevado,  em em apenas um Sol espiritual central, um  foco de luz branca no centro da galáxia ... você vai "fritar" novamente porque aquela sensação de EV de amor vai ficar muito intensa de novo. Então isso confirma que a origem da sensação é positiva, porque quando você foca no positiva, ela fica mais intensa.

Mas nesses casos que experiementei o componente AMOR era a "assinatura" dessa energia.

Já por exemplo, se você acordou de uma projeção, mesmo que ela tenha sido não-lúcida,  acorda sentindo EV, que vai enfraquecendo. Se antes que ele apague completamente você começar a rememorar o sonhe, ele intensifica novamente e você pode conseguir voltar ao cenário do sonho/projeção, agora lúcido. Por que? Porque nesse caso a separação foi a causa do EV de retorno e do EV de nova saída.

Então você tem que ficar ligado nisso, nas coisas que somem ou se intensifcam quando você faz X ou Y, para tentar entender o que se passa. Ou melhor, para ter alguma esperança de um dia entender, ehehe.

 

Na dúvida, use o Belilim, não se preocupe porque  ele não afasta mentores.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

teu texto foi bem esclarecedor pra mim, fico muito grato.

eu não sabia q esse era o motivo de não enviar a distância o reiki e vc tem razão, não adianta eu enviar pra quem não quer receber.

eu tb não sabia q o belilin podia ser recitado somente sem o círculo, vou usa lo.

realmente eu cheguei a refletir se seria algo do bem se aproximando, tipo algum mentor trabalhando, ja pensei em deixar rolar, mas na hora da medo pq é intenso.

esse lance de poder ser obsessor e mentor ao mesmo tempo tb me passou pela cabeça, vou fazer uns testes conforme vc deu a dica, se intensifica c algo positivo ou afasta c o belilin.

gostei das dicas, obrigado.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, bandeirapvh disse:

eu tb não sabia q o belilin podia ser recitado somente sem o círculo, vou usa lo

O círculo serve para criar uma área isolada. Algum método de expulsão ( há vários tipos de conjurações)  serve para limpar a área do que ja tem nela.

Então você:

- limpa e lacra, por isso Belilim + Círculo

.......................

1) Se inverter a ordem, lacrar e depois fizer o Belilim, vai manter preso dentro do círculo as entidades das quais você queira se livrar, o que só é útil se você souber o que fazer com elas, agora que elas não tem para onde fugir.

2) Se voce faz só o Belilim expulsa por um tempo, mas elas voltam.

3) Se faz só o círculo ,trancou as entidades junto com você, pode ate não ter nenhuma entidade negativa por perto, mas você pode deixar algum transeunte astral empenhado, ele vai ficar te cutucando para você romper o círculo e ele poder voltar para a casa dele em astral. Não vai precisar ser médium para perceber isso, porque você não vai conseguir dormir, ehehe. Tem que levantar fisicamente, atravessar os limites do círculo para deixar o "bichinho" ir para casa, fazer o belilim para "incentivá-lo" a ir para casa, e só então fazer o círculo novamente, caso contrário será uma noite loooonga, kkkk:

demon.jpg

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

kkk

entendi, ainda mais c essa imagem ai c esse bichinho kkk.

vou testar esse belilin na próxima aproximação aqui.

vou dar uma lida melhor sobre o belilin tb, de como conjurar corretamente.

 

Link to comment
Share on other sites

Nesta postagem incluí um link com o áudio: http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17349-fiquei-com-medo-de-dormir-como-assim-véi/&do=findComment&comment=75680

Em outros tópicos, pesquisando com Belilim e com Belilin (as vezes escrevo com M no final, as vezes com N) você encontra alguns detalhes a mais sobre o círculo.

Link to comment
Share on other sites

Em 31/07/2017 at 10:16, sandrofabres disse:

l

Cara, e se fosse entidade positiva? Já pensou nisso? Por exemplo, quando uma entidade positiva se aproxima de você, isso pode gerar um "EV de amor", não é um "EV eletrico simples" como o da projeção, é algo que te derrete por dentro, ehehehe, o "êxtase místico", um tipo de orgasmo com o coraçaõ, que dura bem mais que o orgasmo físico. Não estou dizendo que sempre que uma entidade  positiva se próxima de você isso acontece, estou dizendo que em alguns casos isos acontece. E quando isso acontece, qualquer elevação de pensamento que você tiver a sensação ficará ainda mais forte.  Ou seja, numa situação de ataque, seu EV pode ser acnado sozinho, ou também na projeção. Em ambos os casos isso não envolve emoção, é algo elétrico apenas. No caso da proximidade com uma entidade positivia que te gere um EV desses, um "EV de amor", você chora de alegria, amor. Mas assim, quando consegue se normalizar, se inventar dizer algum nome tipo Jesus, São Francisco de Assis, ou pensar em algo amoroso elevado,  em em apenas um Sol espiritual central, um  foco de luz branca no centro da galáxia ... você vai "fritar" novamente porque aquela sensação de EV de amor vai ficar muito intensa de novo. Então isso confirma que a origem da sensação é positiva, porque quando você foca no positiva, ela fica mais intensa.

 

E neste caso? uma entidade veio atacar um clarividente e ele usou "amor" e fez piorar as coisas

Link to comment
Share on other sites

Eu não disse para se defender emitindo amor, não acredito nisso, a maioria de nós nunca experimentou amor, só conhece egoismo mesmo.

Quem acreditar que consegue emanar amor verdadeiro, que teste e veja se vai funcionar. Esse amor que entidades realmente elevadas emitem funciona porque é um amor incondicional, é uma "radiação" de fazer Hitler chamar a mamãe enquanto chupa o polegar, ehehe

Aqui o Bruce fala sobre isso, no "método da compaixão":

 

Link to comment
Share on other sites

eu acho q a gente fala amor mas é dificil mesmo emanar amor pra alguém q vc nem conhece.

creio q seja mais correto emanar luz.

numa projeção emanei luz do frontal pra um obsessor q veio pra cima e ele caiu como se tivesse tomado um choque muito forte e ficou lá gemendo, mas nesse obsessor; li q em alguns mais avançados eles sabem se defender.

Link to comment
Share on other sites

Ultimamente eu estou com esse tipo de duvida sobre obsessores :

Se eu ver um espirito no astral , e julgo por ser um obsessor, ou no minimo um desequilibrado, posso dar energia pra ele fazendo uma doação para ele, ou ele vai querer essa energia pra me sugar e pra fazer as maldades?

Digo... Sera que estarei fazendo mesmo o bem pra ele? E pra mim?

Link to comment
Share on other sites

Amigo isso tudo é obra do seu subconciente, não existe entidade alguma te perseguindo ou te assediando, coma comidas leves, pratique um esporte, faça sexo com uma pessoa que você ama, honre teu pai e tua mãe, faça sempre o bem para com o seu proximo, você vai ver que estas "entidades" vão desaparecer.

Link to comment
Share on other sites

Em 04/08/2017 at 18:15, PedroViajado disse:

Ultimamente eu estou com esse tipo de duvida sobre obsessores :

Se eu ver um espirito no astral , e julgo por ser um obsessor, ou no minimo um desequilibrado, posso dar energia pra ele fazendo uma doação para ele, ou ele vai querer essa energia pra me sugar e pra fazer as maldades?

Digo... Sera que estarei fazendo mesmo o bem pra ele? E pra mim?

Não tem como definir só de olhar Pedro. São pessoas, asism como ao dar grana para alguém na rua, ele pode comprar uma faca e matar outro, também em astral isso pode acontecer. Até uma istutora do IIPC contou isos para mim uma vez, que ela estava projetada, junto com a metora, e andando na rua viu uma pessoa toda fraca a maltrapilha. Pensou em dar energia, a mentora meio que deu um alerta de cuidado, mas ela ignorou. Então ao doar energia a entidade melhorou ficou forte e quis atacar ela para sugar mais. Comigo nunca aconteceu de eu dar um pouco e energia e tentarem me ataa,r até porque, não deixo barato. Todas as vezes que me tocaram para roubar energia, roubei devotla deles de volta, e com um pouco a mais ainda, para eles verem que eu sei e posso fazer, se assim desejar. Eles estão mal acostumados com gente de coação mole, que dá moleza para marginal. Fiz isso algumas vezes, e nunca mais me encheram o saco.

Mas não deixo de doar um pouco se noto que alguém precisa. Mas também não dá para afirmar que está fazendo o bem. Tem casos que você nota que fez, porque é inundado por uma paz e alegria interior. Tem outros casos que dá energia como quem dá esmola para mendigo arrogante, que acha que a obrigação é sua sabe? Então dá e não sente nada. Mas eu quando dou, dou porque eu quero. As vezes pasos por alguém deformado, não acho legal deixar uma pessoa com essa aparência, e dou energia para consertar aquilo, só isso.

 

Link to comment
Share on other sites

urueds 

Já li seus outros tópicos.

Isso não é coisa da minha cabeça, pra seu entendimento eu cresci como testemunha de Jeova sendo ensinado q não existe o espírito, isso até os 20 anos, hj tenho 37, não sou nenhuma ovelhinha. 

Quando eu tinha esses 20 anos vi o Wagner borges no Jô e decidi correr atras e ver se o q ele dizia é verdade ou se ele era um mentiroso, após 6 meses consegui me projetar. Numa dessas tive uma projeção de COMPROVAÇÃO. Faça isso vc tb, se projete, aposto q vc nunca conseguiu e por isso acredita no materialismo.

Eu tb já vi entidades espirituais estando acordardo. Mas aposto q vc vai dizer q é coisa da mente.

Saia desse materialismo, comprove por si mesmo, faça uma projeção. Corra atrás.

Dê uma lida no tópico q o Sandro indicou, lá tem inúmeros argumentos contra a sua teoria. Não espere q a sociedade e a ciência atual te digam q o espírito existe. Corra atrás e busque respostas q não serão dadas por eles pra vc.

Ou então vá pro forum do Raduga (pesquisador q acha q é mental mas nao tem certeza no momento).

Edited by Guest
complemento
Link to comment
Share on other sites

 Para urueds:

Não tem problema não acreditar ... só n pode ser idiota , e você está tentando dar uma de inteligente superior , porém tá tudo ao contrário ...

 

Eu também sou da área de ciencia , e nao substituo a ciência por nada. MAS , acredito que a ciência e a espiritualidade andam juntas , são uma só .

Não vou te julgar falando : aa saia dessa ilusão .

Mas vou te dizer pra parar 

Link to comment
Share on other sites

Gente, eu trabalho numa instituição de pesquisa científica. É meu dia a dia,e olha:

quem é da área da ciência não perde tempo em fazer afirmações categóricas sobre nada, porque sabe  o quanto é suado adquirir conhecimento REAL em qualquer coisa antes de poder abrir a boca e palpitar, imagina então afirmar o que é e o que não é sobre temas que desconhecem. Quem perde mais tempo fazendo isso são pessoas que não tem muita "experiência com a aquisição de conhecimentos", pessoas que acham que a ciência é o que os leigos dos vlogers do youtube falam.

Então a gente sabe com quem está conversando, diga a pessoa o que quiser dizer sobre si mesma.... E quando vem com ceticismo, vixi, passou recibo..

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...