Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Indo para lugar escuro


Recommended Posts

Boa noite, se alguém puder me ajudar, quando eu tive a minha primeira projeção foi de forma espontânea, eu nem praticava nem nada, mas eu fui para um lugar que seria lugar nenhum haha, era um ambiente escuro, eu não tinha noção de espaço e altura, não havia objetos, como se fosse uma tela preta. Mas lá estava minha mentora e foi nosso primeiro encontro, eu sei que era ela, porque eu a sentia, a escutava, mas não a via, tudo era uma tela preta. Na segunda projeção eu queria me encontrar com ela novamente e só fiz imaginar esse local escuro e eu já estava lá de imediato. Enfim, fiquei curiosa no que poderia ser esse lugar, seria um lugar mental? se alguém poder me ajudar eu agradeço e desculpem por ser algo tão vago.

Link to comment
Share on other sites

Ah obrigada! uma coisa interessante foi que estava tudo escuro e depois de um tempinho conversando com a guia surgiu uma imagem de fundo, era uma floresta do Canadá com enormes pinheiros, neve e céu super claro, esbranquiçado. Creio que a imagem foi para me manter calma. Mais uma pergunta se for possível, como se faz meditação com vizualização? eu faço guiadas ou com sons de solfeggio, a com vizualização seria se imaginar em algum lugar específico?

E como faz para abrir os olhos? haha eu vi um video do saulo que ele diz "quero luz" para a luz surgir, seria isso?

 

Grata pelas respostas!

Link to comment
Share on other sites

24 minutos atrás, Elaine queiroga disse:

 com vizualização seria se imaginar em algum lugar específico?

 

Meditar com visualização usa o chakra frontal, são infinitas formas, essa que você disse é legal.

Uma que eu gosto: Imaginar que existe uma luz, entre e acima de seus olhos, na testa... Mas sem forçar muito, apenas estar ciente que existe.

E então, imaginar uma luz que vem do ceu, vai até você, passa por cada celula ( sinta  que é uma luz divina  e que cura) , e ela vai em cada membro do seu corpo, e depois, todo seu corpo fica cheio dessa luz e se expande.

 

é uma ideia...

Pode ser visualizando o sol... Mas sem forçar muito.. 

24 minutos atrás, Elaine queiroga disse:

 

E como faz para abrir os olhos? haha eu vi um video do saulo que ele diz "quero luz" para a luz surgir, seria isso?

 

Isso funciona, já fiz coisa parecida.

De duas uma, ou voce consegue ver o ambiente, tendo luz , como se fosse algo que você ja sabia fazer, algo do instinto .

Ou, se infelizmente não conseguir ver nada mesmo, mesmo tentando sair do quarto ( devido estar tudo escuro no quarto) a ultima escolha que tem é tentar isso mesmo... 

O Querer ver, faz com que as coisas se iluminem na hora.

 

Tipo isso...

 

 

Edit: mal... esqueci uma coisa 

 

Acho que o que mais conta , é a busca pela lucidez em vigília. Buscando estar presente no aqui e agora 

Um dia ... eu gosto muito de jogar jogos online ...

Joguei por umas 14 hrs seguidas .

Fui dormir acabado , sem noção de nada , zumbi.

Nao deu outra .. nao consegui ver nada 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Bom dia! 
quando deito para dormir no escuro, ao fechar os olhos consigo ver um espiral de partículas e ao focar no ponto central eu consigo “viajar” nesse espiral e comeca a abrir as imagens.. fiz por diversas vezes sempre conseguindo ver claro e colorido mas de repente numa noite ao fazer tudo aconteceu da mesma forma só que no escuro.. como se tivesse apagado a luz.. já não consigo identificar bem as pessoas e coisas devido a escuridão. Não sei o que pode ter acontecido para isso ter acontecido pois nao me lembro de nada q possa ser. Alguem saberia me dizer o pq isso aconteceu e como seria possível voltar a claridade nas viagens?

obrigada

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...