Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mudança do ambiente


Recommended Posts

Olá.. Hoje cedinho eu creio que tive uma projeção, sou iniciante nesse caminho, já tive 2 projeções onde estava muito lucida e consciente a todo momento, desde das vibrações até o momento de voltar. Mas algo me deixou intrigada hoje, eu relaxei, entrei nas vibrações e estando consciente nesses momentos, mas quando sai do corpo eu estava no meu quarto, pelo menos era o que eue esperava, mas oa móveis eram diferentes, assim como o tamanho do quarto.. Eu olhei para minhas mãos para ver se eu estava realmente ali, eu fui para perto da porta, me deu vontade de me ver deitada, ja que nunca me vi, mas eu não me via na cama, só havia cobertores bagunçados e mais nada. Eu estava me sentindo com pouca lucidez naquele local e com receio de perder a lucidez de vez eu sem querer pensei no meu corpo e voltei. Mas fiquei encucada com aquilo, porque meu quarto estava tão diferente e porque eu não me via naquela cama?

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, elainequeiroga disse:

só havia cobertores bagunçados e mais nada

Isso é comum. As vezes só tem  o travesseiro sobre a cama, outras vezes não tem nada, em lençol, só colchão nu. Você nõ está vendo o físico está vendo algum tipo de eco energético dele. O mais comum é que não se consiga ve o corpo, quem alega que viu, as vezes aceitou alguma ilusão como sendo seu corpo. Se ver seu corpo, chame-o, tente acordá-lo. As vezes ele levanta e vem a´te você,  o que mostra que não era seu corpo ali né?

O qaurto geralmente é diferente nas primeiras projeções, depois vai ficando mais igual.

Por que? Ninguém sabe os porquês para essas anomalias, mas elas são frequentes.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...