Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pessoas conhecidas no astral, realidade ou plasmagem?


Recommended Posts

Olá a todos!!

Eu gostaria de saber de uma coisa simples, mais q me deixa muita dúvida!

Acredito q isso acontece com qualquer pessoa, porém só os projetores mais experientes possam responder com maior certeza!

Por diversas vezes quando consigo recuperar alguma consciência no astral, vejo muitas pessoas conhecidas, acaba sendo um encontro ao acaso. Más quase sempre encontro muitas pessoas conhecidas!

Eu gostaria de saber se estas pessoas são mesmo o espírito de tais pessoas ou se são plasmagens criadas por nós mesmos???

Link to comment
Share on other sites

Olá Thiago! :)

É uma boa questão, mas difícil de responder. Até os projetores experientes devem ter dificuldade nesse aspecto. Porém, sempre que você se encontrar nessa situação, exteriorize energias pelas mãos em direção as pessoas, pedindo lucidez. Repita a palavra e se concentre na exteriorização.

Normalmente, se for plasmagem feita por você, pelo seu mentor ou por uma outra entidade, ela se desfaz e revela a verdadeira essência de origem. Tenta isso e depois nos diz o resultado obtido. Essa táctica é utilizada por muitos projetores e costuma ter sucesso. Tenta, meu amigo.

Os nossos mentores costumam plasmar realidades a nossa volta ara testar a nossa lucidez.

Entidades umbralinas como vampiros costumam assumir a forma de uma pessoa que você aprecia para se aproximar de você.

Você própria pode plasmar pessoas que você conhece por lucidez frágil. Peça lucidez.

Muita LUZ, PAZ e LUCIDEZ! ;)

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Oi Luan! :)

Na verdade não faz sentido porque não será um novo ser. Quando plasmar uma pessoa, você poderá conversar com ela. Porém, você estará conversando com você mesmo. Não existirá uma nova pessoa ali. A sua plasmagem falará as coisas que você acredita que ela falaria contigo. É por isso que a conversa é possível: você tem uma ideia do que a pessoa plasmada falaria com você. As suas plasmagens são da sua responsabilidade mas não são novos espíritos mas sim um reflexo do seu.

Tudo que você plasma pode ser acessado por outros espíritos mas será tudo um ambiente plasmático ou plasmado da sua consciência. Tudo tem vida pela sua existência mas nada tem independência da sua consciência. Entende?

Muita LUZ! ;)

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal!

Espero não estar me desviando do assunto do tópico mas eu tenho a seguinte dúvida: digamos que eu plasme uma pessoa (conhecida ou não) . Essa plasmagem tem capacidade de conversar e tudo mais que uma pessoa normal pode fazer. Então quer dizer que essa plasmagem é um novo ser que vai viver no astral, não é mesmo?! Então a vida desse novo ser vai ser da minha responsabilida, pois esse ser terá uma vida lá!

Então pessoal , isso que eu falei faz sentido?

Muita paz e luz na vida de todos! ;)

Caro Luan,

Pelo que entendi você estaria no caso criando uma forma-pensamento com as características do tipo de pensamento ( positivo ou negativo ) que você a gerou. O fato é que estas formas-pensamento podem se tornar larvas astrais dependendo do tipo de pensamento que a gerou como mencionei acima (se for um pensamento negativo), ficam a sugar a energia das pessoas e instalar nelas o(s) sentimento(s) e/ou pensamento(s) que a gerou; Exemplo : Se foi ódio, inveja ou qualquer outro tipo de coisa ruim ela fará com que a pessoa ( pessoa esta que permitiu a sua entrada ) fique polarizada com estes tipos de sentimento. A responsabilidade que lhe assiste na minha opnião, é que se você notou que gerou uma forma pensamento negativa, o ideal é que você a destrua para que não se tornem larvas e outros tipos de transtorno para ti e para os seus irmãos.

Abraços fraternos.

Link to comment
Share on other sites

Olá Lua! :)

Obrigado pela sua ajuda , entretanto ainda resta uma dúvida: caso essa plasmagem seja originada de um pensamento positivo, essa plasmagem não passaria a ser um tipo de espirito que viveria normalmente no astral da exata forma que eu imaginei?

Paz e luz pra ti amiga! ;)

Obrigada caro amigo paz e luz pra ti também,

Não seria um espirito, seria totalmente o oposto da negativa, uma forma-pensamento que ajudaria as pessoas a eliminar medos, a alimentar o amor, polarizando - as da mesma maneira que as negativas o fazem, só que com energias e pensamentos bons.

abraços e espero ter ajudado.

Link to comment
Share on other sites

Olá Thiago! :)

É uma boa questão, mas difícil de responder. Até os projetores experientes devem ter dificuldade nesse aspecto. Porém, sempre que você se encontrar nessa situação, exteriorize energias pelas mãos em direção as pessoas, pedindo lucidez. Repita a palavra e se concentre na exteriorização.

Normalmente, se for plasmagem feita por você, pelo seu mentor ou por uma outra entidade, ela se desfaz e revela a verdadeira essência de origem. Tenta isso e depois nos diz o resultado obtido. Essa táctica é utilizada por muitos projetores e costuma ter sucesso. Tenta, meu amigo.

Os nossos mentores costumam plasmar realidades a nossa volta ara testar a nossa lucidez.

Entidades umbralinas como vampiros costumam assumir a forma de uma pessoa que você aprecia para se aproximar de você.

Você própria pode plasmar pessoas que você conhece por lucidez frágil. Peça lucidez.

Muita LUZ, PAZ e LUCIDEZ! ;)

Abraços!

Rafael, eu já conhecia esta técnica! Só q é muito difícil para mim lembrar dela!! Pois para mim, quando estou no astral julgo tudo aquilo uma normalidade enorme, e acabo esquecendo q estou projetado!

Acho q esse é o maior motivo da dificuldade para minha lucidez total!

Será q não tem outro jeito de saber?

Más muito obrigado irmão! Abraço!!!

Link to comment
Share on other sites

Luan, sobre todas as suas perguntas, tenho algo a lhe dizer!

Sim, a forma pensamento terá a mesma forma q vc plasmar sim!

Más não vá ficar plasmando as pessoas com muita intensidade (muita energia), apenas faça normalmente!

Pois a duração de sua plasmagem só dura por uma certa quantidade de tempo!

E esse tempo vai depender da quantidade de energia usada!!

Como a Lua falou, estas formas-pensamento podem virar larvas astrais (uma espécie de parasita), geralmente isso acontece quando criamos estas formas-pensamento com um certo sentimento negativo!

Portanto quando for criar uma forma-pensamento conscientemente, crie-a suando pouca energia, e principalmente com o intuito dela se desfazer quando vc abandona-la!!

Abraço e muita Luz!!!

Link to comment
Share on other sites

Luan, a lua já disse tudo. A sua plasmagem pode durar milhares de anos mas ela viverá em você e não propriamente no astral. Ela é criada em sua consciência que se reflete em outros planos de existência e por isso pode ser acessada por outros espíritos.

A pessoa que você plasmar agirá tal como você acredita que ela agiria. Porém, ela ao se relacionar com um outro espírito no plano astral, seria você próprio se relacionando com o outro espírito. Não sei se estou explicando muito bem, rs. Todas as ações da pessoa plasmada serão ações suas e jamais de um outro espírito criado. Possuimos um ambiente da nossa consciência em que tudo que sentimos e pensamos é plasmado e feito como realidade acessório. Entretanto, não serão espíritos, mas reflexos do seu próprio espírito na forma como você vê o mundo, a existência e as pessoas que conhece. Todas as pessoas e realidades plasmadas mudarão naturalmente conforme você muda a sua percepção consciencial delas.

Rafael, eu já conhecia esta técnica! Só q é muito difícil para mim lembrar dela!! Pois para mim, quando estou no astral julgo tudo aquilo uma normalidade enorme, e acabo esquecendo q estou projetado!

Acho q esse é o maior motivo da dificuldade para minha lucidez total!

Será q não tem outro jeito de saber?

Más muito obrigado irmão! Abraço!!!

Olá meu amigo! :)

Thiago, que eu saiba não existe uma outra técnica para desfazer plasmagens. Entretanto você pode tentar o processo inverso. Tenta controlar as pessoas com a sua vontade. Tenta mudar o aspecto das pessoas ou fazê-las andar. Isso poderia lhe dizer se a plasmagem é sua ou se é uma plasmagem. No entanto, isso não funcionaria muito bem porque você poderia plasmar algo em cima de um espírito, rs.

O melhor mesmo é você se concentrar pedir lucidez e para melhorar os resultados, concentre toda a sua energia no seu dedo e depois tente penetrá-lo no terceiro olho (chakra da testa) - pedindo lucidez é claro.

Fora a isso, não sei de mais técnica nenhuma. Talvez alguém daqui saiba.

Muita LUZ e PAZ! ;)

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal!

Eu só queria agradeçer a ajuda ( e principalmente a paciência :mrgreen: ) de todos!

Agora sim acabaram-se as dúvidas :D!

Muita paz para todos! ;)

De nada Luan. O pessoal está aqui é para tirar as dúvidas e aprender mesmo. Tenho certeza que muitos aprenderam com esse tópico.

Fim das dúvidas :D

Muita LUZ!

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelas respostas Rafael!

Essa energização no terceiro olho, irei tentar!!

Abraços e Luz a todos!!!

Oi meu amigo Thiago! :)

De nada. Estamos aqui para aprender juntos mesmo como havia dito para o Luan. Depois de testar a energização do terceiro olho nos diz o resultado.

Muita LUZ,PAZ e LUCIDEZ!

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Em uma noite dessas, sonhei com um conhecido. Atualmente ele está muito doente, vive fazendo hemodiálise e sobre cadeira de roda. Não tenho intimidade com ele e tem muito tempo que não o vejo. Aconteceu o seguinte:

Sonhei que ele andava sem a cadeira de roda, até aí ta bom, pois no Astral é possível. Só que ele estava oferecendo a sua filha em troca de R$20,00. Ele tentou me convencer a deitar com ela, mas eu não aceitei. Então ele começou a falar o nome de todos os que tinham aceitado, e disse que eu devia aceitar. Fui até aporta do quarto onde ela estava, vi que era ela, mas mesmo assim não aceitei. Depois disso acordei satisfeito por resistir à tentação e não ter aceitado sua filha.

Agora ficou uma dúvida:

Poderia ser mesmo ele quem estava sendo Cafetão de sua filha no astral?

Ou será que eram apenas obsessores que sabendo da situação dele queriam me comover e sugar minhas energias?

Ou será mesmo a filha dele que é usada por obsessores para atrair os “bobos”?

Um abraço.

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Muito interessante esse assunto, realmente quanto mais pudermos perceber o que está plasmado do que é exterior a nós melhor. Já pensou que perda de tempo a gente batendo papo com formas de pensamento positivas, por exemplo, e achando que é algo exterior, com vida própria?

Muito boa também a possibilidade de várias perguntas e respostas sobre um assunto que como já foi dito intriga até mesmo os projetores mais conscientes. O autor do tópico fez bem em perguntar muito e em ambientes que temos essa liberdade da dúvida, são nos quais mais aprendemos. Alguém tem experiências curiosas para relatar com formas pensamento tipo acharam que era uma pessoa,mas, era uma forma, ou o contrário, acharam que era uma forma- pensamento, mas, era realmente alguém?

Paz e Luz a todos

Link to comment
Share on other sites

Em uma noite dessas, sonhei com um conhecido. Atualmente ele está muito doente, vive fazendo hemodiálise e sobre cadeira de roda. Não tenho intimidade com ele e tem muito tempo que não o vejo. Aconteceu o seguinte:

Sonhei que ele andava sem a cadeira de roda, até aí ta bom, pois no Astral é possível. Só que ele estava oferecendo a sua filha em troca de R$20,00. Ele tentou me convencer a deitar com ela, mas eu não aceitei. Então ele começou a falar o nome de todos os que tinham aceitado, e disse que eu devia aceitar. Fui até aporta do quarto onde ela estava, vi que era ela, mas mesmo assim não aceitei. Depois disso acordei satisfeito por resistir à tentação e não ter aceitado sua filha.

Agora ficou uma dúvida:

Poderia ser mesmo ele quem estava sendo Cafetão de sua filha no astral?

Ou será que eram apenas obsessores que sabendo da situação dele queriam me comover e sugar minhas energias?

Ou será mesmo a filha dele que é usada por obsessores para atrair os “bobos”?

Um abraço.

Paz e Luz!

Ou isso tudo é verdade e ele não está em uma cadeira de rodas à toa....

Tem que "segurar" uma pessoa que faz uma coisa dessas não é mesmo? Se preso assim ele faz isso, imagina com mais liberdade. Pobre filha. Mas também, pelo visto ela aceita...

É claro gente, que isso é só uma das mil possibilidades, né?

Quanto as outras questões, não sei bem explicar diferenças entre plasmagens e pessoas ou coisas reais, pois não me lembro muuuuito da sminhas experiências. Ou elas são quase nulas ou são MUITO lúcidas, e neste último caso a gente acaba tendo certeza de tudo, o que é o que.

Apenas acho que deva ser algo de energia, na hora você apenas sabe. E quanto mais lucidez, mais as "formas pensamento" irão ficando nebulosas, cinzentas e com pouca energia vital. Mas isso é claro que depende de QUEM a plasmou e com que finalidade.

Imagina a forma-pensamento do nascimento de Jesus na época de natal com o mundo inteirinho todo pensando nele ao mesmo tempo? Além de criarmos uma forma pensamento, damos bastante vida à ela. É relativo, não é?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá pessoal!

Antes de mais, experiência um pouco pesada mas a sua atitude foi plausível!

Agora ficou uma dúvida:

Poderia ser mesmo ele quem estava sendo Cafetão de sua filha no astral?

Rodrigo, é possível que ele tenha assumido o papel de cafetão de sua própria filha. Porém, qual seria a razão dele fazer isso no astral se não faz na vida real? Aliás, se ele pensou e fez isso no astral, ele deve fazer o mesmo no físico. Entretanto, você acha que ele seria capaz ou há alguma possibilidade dele ser assim no físico?

As nossas atitudes no astral é uma consequência das nossas atitudes e pensamentos na dimensão física mesmo. Ele estando no astral, talvez tivesse mais interesse em drenar energias (vampirismo indireto ou tático). Essa é só uma das várias possibilidades! Não tem como sabermos ao certo.

Ou será que eram apenas obsessores que sabendo da situação dele queriam me comover e sugar minhas energias?

Mais uma possibilidade. O seu amigo podia ser um obsessor que assumiu a forma de um amigo seu para lhe fragilizar e tentar se aproximar de você com mais facilidade. Assim como a filha podia ser um outro obsessor fazendo uso da mesma espécie de camuflagem. Nesse caso, seria um ataque de sucubus e incubus. Se você caísse na armadilha, teria sido vítima de um vampirismo indireto ou tático atráves da energia sexual.

Mas é só mais uma possibilidade de entre as várias existentes!

Ou será mesmo a filha dele que é usada por obsessores para atrair os “bobos”?

A filha dele estando encarnada e saindo do corpo sem lucidez, pode ser facilmente vampirizada, mas dificilmente controlada por vampiros obsessores. Aliás acho que não é possível um espírito encarnado e sem lucidez no plano astral ser controlado por um obsessor.

Enfim, milhões de possibilidades! Não tem como sabermos com certeza absoluta o que ocorreu. Continue as projeções e partilhando os seus relatos. percebi que costuma ter muitas experiências com vampiros e obsessores, mas também é normal nos projetarmos nessas zonas pois é lá onde podemos ser úteis. Como dizem, os de boa intenção são encontrados no fundo do Umbral onde atuam no amparo. Mais lá do que em uma dimensão de vibração mais elevada. E isso é simplesmente lindo!

Muita LUZ!

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

Bastante interessante esta parte!

Como dizem, os de boa intenção são encontrados no fundo do Umbral onde atuam no amparo. Mais lá do que em uma dimensão de vibração mais elevada. E isso é simplesmente lindo!

Olá Rafa!!^^

Apenas analisando/compartilhando

Parece muito com o q uma linha do esoterismo ensina sobre Judas! Q ele não reencarna mais e q trocou sua recompensa no paraíso para ficar no mais baixo umbral com a intenção de ajudar os desencarnados mais perdidos!!

Link to comment
Share on other sites

Bastante interessante esta parte!
Como dizem, os de boa intenção são encontrados no fundo do Umbral onde atuam no amparo. Mais lá do que em uma dimensão de vibração mais elevada. E isso é simplesmente lindo!

Olá Rafa!!^^

Apenas analisando/compartilhando

Parece muito com o q uma linha do esoterismo ensina sobre Judas! Q ele não reencarna mais e q trocou sua recompensa no paraíso para ficar no mais baixo umbral com a intenção de ajudar os desencarnados mais perdidos!!

Olá Thiago!

É, há muitas visões de Judas, de Lúcifer, que são muito interessantes. Todos os espíritos são por natureza capazes de amar. Eles sentem essa necessidade. Como Judas ou Lúcifer poderiam ser diferentes? Faria sentido que ele tenha ficado no Umbral para ajudar e amparar, mas não podemos ter certeza de nada. Só analisar.

A nossa amiga Bianca postou recentemente um texto "A Prece de Lúcifer" que é muito interessante! Postei lá no IDCMEE (blogue). Se quiser dar um olhada no texto, ele está aqui no fórum em "Mensagens" se não me engano.

Muita LUZ!

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

Muuuuuito obrigado pela ajuda Lua.

Mas me desculpe te pertubar de novo ,é que ainda resta uma dúvida: esse pensamento que eu plasmei sempre terá a forma da pessoa que eu plasmei?

Novamente me perdoe abusar da sua boa vontade! :oops:

Fica na paz! ;)

Na verdade Luan, quando plasmamos pensamentos no astral.. esse pensamento dura apenas o tempo qm que alguem se lembrar dele..

portanto se vc plasmar um ser no astral e logo em seguida se esqucer dele.. esse ser se desintegra no ar..

a não ser se esse pensamento plasmado foi compartilhado por mais algeum no astral.. nesse caso ele só desaparecerá quando todos que o presenciaram se esuecerem dele..

e isso acontece com qq coisa que é cridada no astral, seja ela uma casa, uma pessoa, um cachorro.. enfim o que for.

espero ter ajudado.

PAZ

Link to comment
Share on other sites

Olá Thiago!

É, há muitas visões de Judas, de Lúcifer, que são muito interessantes. Todos os espíritos são por natureza capazes de amar. Eles sentem essa necessidade. Como Judas ou Lúcifer poderiam ser diferentes? Faria sentido que ele tenha ficado no Umbral para ajudar e amparar, mas não podemos ter certeza de nada. Só analisar.

A nossa amiga Bianca postou recentemente um texto "A Prece de Lúcifer" que é muito interessante! Postei lá no IDCMEE (blogue). Se quiser dar um olhada no texto, ele está aqui no fórum em "Mensagens" se não me engano.

Muita LUZ!

Abraços! ;)

Olá Rafael!!

Bom, então finalmente começaremos a debater alguns de meus assuntos preferidos!^^

Erros hitóricos e más interpretações religiosas!!

Já havia muito tempo q estava querendo debater algo do tipo :D mas tinha um certo receio!

Deuslux o maior injustiçado de todos...

Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

Ajudou sim Fillipe!

Mas nessa linha de pensamento eu ainda fico encucado com uma coisa: não é um pouco cruel agente criar um ser vivo lá pra depois esse ser desaparecer? Ele só teve a oportunidade de viver um pouco! Isso não seria injusto? Pois enquanto nós somos espiritos eternos, esses seres plasmados só tem a oportunidade de viver poucas horas.

Agradeceria se pudesse me ajudar com essa questão!

Abraços!

Na verdade não cara.. pq esses seres que nós plasmamos não tem "vida" em si.. de fato são apenas formas de pensamento.. assim como nós podemos ir a um restaurante no astral e plasmar uma mesa e cadeiras para sentar.. e podemos tbm plasmar até um garçom para nos servir.. mas enfim.. como eu disse .. são apenas formas de pensamento que criamos.. não existe vida nelas.. e depois que esquecemos elas elas passam a não existir mais..

então fique tranquilo.. não precisa ficar com pena dos seus pensamentos plasmados.. hehehe

um abraço e PAZ

Link to comment
Share on other sites

Olá Fillipe!!

Vc tem razão, é assim q se faz com as plasmagens comuns!

No entanto é possível usar muita energia para outras finalidades com a plasmagem, tipo ela durar mais tempo q o normal e/ou cumprir uma determinada função!

Más na verdade eu nunca testei isso, só li em um livro de psi vamps!

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Dando uma pesquizada encontrei este topico muito interessante, eu sempre tive essa duvida pois na maioria das vezes, encontro pessoas conhecidas, falando comigo e tal

Dai não sabia se era plasmagem ou se eram os espiritos das pessoas mesmo que estavam por ali, isso tudo é muito estranho, vou seguir o conselho do brother ai que falou

pra exteriorizar energias para os cabras, desejando lucidez e tal

pra ver no que vai dar, obrigado ai brothers!!!

Link to comment
Share on other sites

Então meu Brother! Acho q esta é a tecnica mais simples para descobrir isso!! Só toma cuidado pq tem espírito q fica maluko quando agente descobre!

Outra maneira de descobrir é se vc tiver uma boa afinidade com a pessoa em quastão! Cê pode ver quem ela realmente é olhando fixamente nos olhos! Tipo se for a pessoa q conheces saberá q é ela, vai ver no espelho da alma!!! Se ela reflete realmente a essência dessa pessoa! Mas pra isso vc tem q estar em plena lucidez!! :geek:

Grande abraço!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...