• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Marcos Campos Rodrigues

Contato físico com seu Mentor Espiritual?

Recommended Posts

Olá a todos.

Bom, na semana passada, da madrugada de domingo para segunda, lá pelas 3 hs da manhã comecei a sentir sensações de desdobramento...alias peço desculpas, pois, ainda estou aprendendo e ainda tenho algumas duvidas reais das diferenças de desdobramento e viagem astral..mas poís bem..aquela sensação da vibração no ouvido, e parecia que estava saindo de lado. Mas na verdade estava com muito sono e não estava  muito interessado em realizar essa experiencia, estava mais interessado em dormir mesmo. Mas fiquei na duvida se eu já me encontrava fora do corpo, apesar de achar-me deitado. Nesse instante, pensei, se já me encontro fora do corpo mesmo sabendo que eu estava ainda deitado a cama, pois percebia minha esposa ao lado, comecei a pedir a meu Mentor espiritual que eu estaria  disponível a espiritualidade maior, mesmo sabendo de minha pequenez e ignorância, mas estava disposto em aprender nas experiencias fora da matéria. No momento que que elevava meu pensamento até ele..comecei a ver próximo a um móvel um ser sem forma meio que esbranquiçado..quando vi eu pensei...meu Deus isso eu nunca tinha visto, será real?, será do bem ou será do mal, mas nesse momento percebi que esse ser se posicionou próximo a minha esposa, atras da cabeceira da cama..tentava ver com mais clareza seu rosto..mas parece que minha visão estava travada..meus olhos estava paralisados..não conseguia me mexer, só sentia uma sensação estranha. Fiquei com medo..mas lembrava de alguns relatos que li que o medo é nosso inimigo. Tentei me controlar, foi quando percebi que junto a cama havia além do braço de minha esposa um outro braço, alias sentia a mão do ser espiritual. Era uma mão pequena e lisa que se posicionava abaixo da minha e que de certa forma tocava a palma de minha mão esquerda, as vezes fazia uma pequena pressão. Não passou muito tempo senti  do meu lado direito se posicionava também outra mão. Achei que ele ia me puxar para cima, mas não, começou a passar a mão na palma de minha mão. Fiquei com muito medo, e sentia uma voz dentro de mim dizendo para que eu não ficasse com medo que estaria ali para me ajudar, nisso fui ficando mais calmo. Logo senti que aquela mão que estava posicionado do lado direito começou a tocar meu rosto. E ao tocar meu rosto voltei a ficar de novo com medo, quando senti, dentro da minha cabeça uma das orações mais belas que já ouvi. O ser pedia ao alto em meu favor, era as vezes uma voz meio que robotizada bem baixinha, as vezes mais fina, as vezes mais grossa. Em quando ele orava sentia seu dedos subindo meu rosto até fazer uma breve pressão entre minhas duas sobrancelhas. Meu coração disparava...Acordei no próprio sono com o coração disparado que com uma sensação muito boa. acordei minha esposa pois precisava contar a ela o ocorrido. Estranho acordar no próprio sonho...Depois que realmente acordei e acordei minha esposa e relatei o que havia acontecido para que as lembranças na manha não se perdesse. .

Então foi isso tudo.. 

Já aconteceu isso de ser tocado com mais alguém?

Um abraço a todos

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Assim, em geral a gente sente esse contato quando ainda está deitado. O Saulo relata até ter tomado tapa:

Eu já passei por algumas:

E já sai do corpo e vi um cara transparente no quarto. Contei aqui:

Mas essa de estar fora do corpo, ver o cara tocar seu corpo físico, e sentir, tudo ao memso tempo, nunca me ocorreu. Deve ser legal, mas é fruto da dupla consicência, você está fora mas está conectado, e estando perto do corpo, pode até sentir as batidas cardíacas, sentir a respiração, se quiser. E isos gera um probleam, pois se voce estiver fora do corpo e o gato resolver pular em cima dele, você projetado vai sentir o peso no peito. E aí sua mente pode fantasiar a criar uma cena ameçadora para justificar aquilo.

Mas sabendo disos, você consegue, por exemplo, estar proejtado em outra parte da cidade, ouvir um som estranho no quarto, como uma janela bater, ou um vizinho gritar do outro lado do muro, pretar atenção saber do que se trata,e decidir ignorar, desligando  essa percepção de novo. Mas claro, só senão for muito forte. Uma vez quando eu consegui fazer uma experiência de teletrnasporte para dentro da esfinge, estava lá olhando por dentro um corredor e uns simboos na parede, o maldito despertaor do celular tocou. Tentei ignorar e me segurar lá, mas só agunetie uns 5 segundos, e acordei. Mas enquanto aguentei eu estava lá, observando tudo e ainda stava ouvindo o celular despertando ,e sabia que ele estava lá ao ladodo corpo que deixei.

Por isso também é uma fantasia aquela ideía de que você sai e alguém pode entrar no seu corpo. Não tem como alguém se aproximar sem você notar, a comunicação nunca é cortada, é apenas ofuscada. No caso de qualquer coisa inusitada, a percepção física ativa novamente. E outra, na verdade o corpo nunca é deixado vazio.

PS: desdobramento astral, viagem astral, projeção astral, viagem da alma, é tudo a mesma coisa. Sonho lúcido é que PODE ser outra coisa, pode ser projeção semi-consciente (experiência astral com meno lucidez) , ou sonho (plasmagem criada, fantasia total) mas com lucidez.

 

  • Like 3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.