Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mais uma tentativa frustrada de projeção


Taiki

Recommended Posts

Mais uma tentativa frustrada de projeção

Hoje de manhã eu tive tive uma paralisia do sono forçada.Tive uma "saída" que na verdade foi um sonho lúcido,aquilo para mim não é uma projeção.

"Saí" e como estou lendo o livro "Escola de Viagens Fora do Corpo" eu "aprofundei" a experiência olhando os mínimos detalhes da minha mão,olhei para trás para ver o meu corpo físico e na minha mente do "sonho" eu estava deitado como eu estava antes de sair mas na verdade eu estava todo coberto na realidade e no sonho não e como de costume o  meu "corpo físico" abriu os olhos e ainda se levantou numa boa como se  fosse a coisa mais normal do mundo,isso é projeção?E eu ainda perguntei "quem é você?",ele me respondeu "Sou seu novo irmão",deixei isso pra lá e fui pra fora,era dia como na realidade.A minha visão estava meio ruim e eu pedi mais nitidez e funcionou,também fiquei falando para mim mesmo "eu posso ficar aqui o tempo que eu quiser" para ver se duraria mais tempo porque para mim dura pouco tempo,até que durou um pouco mais mas não muito.Derrepente me veio a ideia louca de que toda vez que eu tinha um sonho lúcido eu criava uma realidade paralela e fiquei com um pouco de medo (onirismo do sonho,pensamentos que temos lá que quando acordamos percebemos que era tudo indução do sonho).Eu me sentei com a minha vó na calçada (que ja é falecida mas eu não acredito que aquela é ela mesmo,é como uma lembrança dela na minha mente) e eu perguntei "você acha que eu crio realidades paralelas toda vez que eu tenho um sonho lúcido?" e ela disse que não.

Eu me lembrei que na próxima vez que eu tive uma "projeção/sonho eu iria tentar ver as minhas energias e lançar energias e assim eu fiz,olhei para os meus braços e tentei ver e não vi nada e tentei lançar energia e também não saiu nada depois eu tentei sentir o ev no braço e também nada,depois tentei mover as minhas energias do meu braço mentalmente e também não senti nada,quando menos esperava ja estava "de volta" ao corpo.Eu ja vi as energias uma vez quando eu estava flutuando sobre o meu corpo,pareciam fumacinhas saindo  do meu corpo astral.

 

É muito frustrante ficar tendo sonhos lúcidos o tempo todo,não é que seja ruim,é que eu queria ter projeções e também que nos meus sonhos é sempre o mesmo cenário.

 

Link to comment
Share on other sites

38 minutos atrás, Taiki disse:

É muito frustrante ficar tendo sonhos lúcidos o tempo todo,não é que seja ruim,é que eu queria ter projeções

Bom, você não deixa calro ali, mas se fez técnica de separação e conseguiu sentir a separação entre o corpo astrl e o físico, não tem porque achar que não foi projeção.

O brabo é quando a gente adquire lucidez fora, sem ter testemunhado a saída, aí não tem como saber se é sonho lúcido ou projeção, fica sem nenhum critério para julgar. Nenhum critério é garantido, mas pelo menso se esteve cnsciente durante a separação, é um critério a favor da projeção, e não do sonho lúcido.

38 minutos atrás, Taiki disse:

na minha mente do "sonho" eu estava deitado como eu estava antes de sair mas na verdade eu estava todo coberto na realidade e no sonho não e

Você tem uma visão muito simplista da coisa, por isos já sai concluindo que foi sonho lúcido. Tente pensar de forma organizada:

- em vigília você tem os cinco sentidos, visão, tato, audição, olfato e paladar

- você não vê, nem cheira, nem toca, nem ouve, nem sente o gosto de fantasmas, porque seus órgãos dos setidos são especializados em perceber a dimensão física, e não a astral

- portanto, ao se projetar, você sai portanto órgãos dos sentidos especializados em ver o que está no astral, E NÃO O FÍSICO! Então o que você vê, projetado, não é o plano físico, é uma manifestação energética dele no plano astral, uma manifestação que NÃO É FIXA, porque nada astral é fixo. Então um dia voce levanta da cama em astral e o quarto está normal. Outro dia voce levanta e tem um espelho na parede, ou um quadro com uma pintura.

- essas coisas podem ser fantasias pontuais da sua mente, e portanto interferência sonhadora na projeção? Podem. Tudo que você está vendo porjetado pode se só criação mental? Pode. Mas apenas PODE, porque devido a própria natureza dessa questão, não faz nenhum sentido a gente esperar enxergar o plano físico usando órgãos astrais, a gente TEM QUE VER OUTRAS COISAS ali sim. E essas outras coisas, que são astrais, tem que ser mais vísiveis para nós do que o plano físico, pelo simples motivo que nao estamos usando os olhos físicos para ver ora!

Estou dizendo que você está errado ao achar que tudo foi apenas sonho lúcido? Não. Só estou tentando te mostrar que tem mais coisas a considerar, não é fácil rotular se foi isto ou aquilo.

Citar

como de costume o  meu "corpo físico" abriu os olhos e ainda se levantou numa boa como se  fosse a coisa mais normal do mundo,isso é projeção?E eu ainda perguntei "quem é você?",ele me respondeu "Sou seu novo irmão",

Isso me aconteceu já duas vezes. Numa delas eu vi só as cobertas de cama em cima da cama, e ninguém deitado ali. Resolvi encher o saco fiquei batendo com o braço na cama, apalpando para ver se sentia algo sob o Edredon. E então foi como um boneco de ar fosse inflado de repente embaixo dele, dando a forma humana sob as cobertas, e agora sim eu via o que parecia ser meu corpo deitado ali. Então chamei, uma duas tres vezes, "para acordá-lo". Ele "acordou, levantou da cama retirando as cobertas veio ate mim falando como se estivesse bêbado, e me pegou do braço e....pimba: acordei na cama.

Ou seja, não era meu corpo. Mas o que era? Plasmagem mental? Pode ser. Mas eu estava a 2metros da cama. Eu já tinha andado pela casa, já tinha me livrado do lastro energético, e já estava vendo tudo claro agora. Se você leu aqueles textos do Robert Bruce, em que ele fala das cópias,     http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17032-textos-do-robert-bruce/  deve saber que logo que você se livra do lastro, a cópia masi densa  o duplo de real-time, volta ao corpo e deita ali junto. É provavelmente isso que o projetor enxerga e não o corpo físico. Ou também pode ver o corpo etérico, que não é físico, mas fica numa zona intermediária entre a física e a astral.

Então você já projetado andando pela casa é uma cópia, as vezes a outra, a primeira gerada, foi descartada logo que a visão ficou clara, e ela volta e se deita junto ao corpo. Poderia ter sido essa cópia que veio até mim. Então não tenho como ter certeza se foi penas ilusão ou algum dos fenômenos POSSÍVEIS.

 

Outra vez eu estava projetado na sala, observando diferenças entre minha sala física e a astral, e tentando ver as horas *, quando notei que do quarto saiu uma cópia minha, que ia ao banheiro. Lembro que olhei para tras com muita naturaldiade e falei "já vai de novo??" . Ele só me olhou e não falou nada. Segui li tentando identiicar as diferenças edos móvesi e decoração da sala, quando então essa minha cópia sau do banheiro, passou perto de mim, e me senti colado nele magneticamente. Colei pelas costas dele, como se fossemos gêmeos simaeses que nasceram colados pelas costas. Então ele foi deitar e me arrastou junto, e quando ele se deitou, "acordamos". Para mim foi mais um desses casos  de cópias mesmo, não uma ilusão, mas é impossível ter certeza. O que eu sei é que a getne sim pode estar em vigília e uma cópia nossa projetada, porque ja fiz isso na frente de mais de um clarividente, e eles viam acontecer. Mas pense, o que será que sau cópia proejtada pensa ao te olhar ali sentato, em vigília, conversando????

Sério, esse assunto não é tão simples quanto se quer fazer crer não.

..........................................................................................

* logo que iniciei eu queira ver se o tempo da projeção era o mesmo do físico, ou seja, se me pareceu durar 15min, realmente durou:? Se pareceu durar 40, realmente durou? Todos os meus experimentos confirmaram que sim, mas assi como saímos com roupas plasmadas, em geral as roupas com que deitamos, como eu durmo de relógio, eu olhava a cópia astral do relógio logo que saia do corpo e procurava memorizar o que via. Os númerosas vezes tinham alguma alteração, mas depois, ao voltar, eu conseguia subtriar a hora da votla dos minutos que achei que durou, e me geral batia com o horário que eu tinha visto ao deixar o corpo. Por exemplo, se eu visse 5:03, ao voltar achasse que fiquei 10 minutos fora, e ao olhar no relógio ao voltar, visse 5;18, sabai que aquele 3 do 5:03 era na verdade 5:08. Ou podia ver 6:08, poque o 5 parecia 6.Sempre tinha um errinho desses, mas previsível)

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, Taiki disse:

"Saí" e como estou lendo o livro "Escola de Viagens Fora do Corpo" eu "aprofundei" a experiência olhando os mínimos detalhes da minha mão (...)

Lembre-se que a melhor forma de fazer o aprofundamento é com a "palpação e exame visual minucioso", os dois ao mesmo tempo, usando todos os objetos que encontrar pelo caminho, servem mesas, portas, paredes, etc, e em ultimo caso até o próprio chão pode servir.

A mão é mais apropriada para fazer o teste de realidade, (hiperconcentração), e também para criar a visão, caso seja necessário (mas nunca tenha pressa em enxergar, pode ir se afastando do corpo que a visão logo surge).

12 horas atrás, Taiki disse:

É muito frustrante ficar tendo sonhos lúcidos o tempo todo,não é que seja ruim,é que eu queria ter projeções e também que nos meus sonhos é sempre o mesmo cenário.

Então quando você achar que "não foi uma verdadeira saída", ou se apenas despertou em algum lugar onde tudo parece ser apenas sonho, uma coisa que você pode fazer é voltar para o corpo e sair novamente.

Você tem que voltar "de leve", sem conectar muito com o corpo para não despertar fisicamente. Quando retornar provavelmente vai sentir sua lucidez aumentar, e nesse momento pode lembrar bem dos seus objetivos por alguns segundos, e então fazer a saída com lucidez total.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...