Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Energia sexual (masturbação)


Recommended Posts

Primeiramente... Li todos os topicos sobre masturbação, achei interessante, mas meu caso esta realmente complicado. Não consegui uma clareza mental necessaria para seguir um caminho.

 

Seguinte.. Isso que falarei é bem intimo, então teremos maturidade kk

Des de que me conheço por gente, ( 6, 7 , 8 anos) . Já tinha ereções , não sabia o que era sexo, mas já conhecia sacanagens, eu era tarado por pernas de mulher, gostava de ver clips da MTV pois as cenas eram ''picantes''. Sem saber o que era masturbação, eu me masturbava, mas só ''mexendo sabe.. Sem gozar, pois eu era criança.

Tudo isso acho que é normal ( É o que Freud diz se não me engano)

Mas hoje. Aos 19 anos, me masturbo TODO DIA ( TODO DIA) , DES DOS 10 ANOS....

TODO DIA

TODO DIA

Uma vez por dia é o padrão, as vezes quando preciso relaxar, duas.

E o pior... Na epoca que fumava maconha, o que eu fazia:

Fumava, e me masturbava ... ( Isso é muito bom, por favor nao façam isso, se não jaera!)

Mas enfim...

Nesses ultimos dois anos, eu tenho '' tentado parar '' , mas o maximo que consigo ficar sem é 1 dia 

Ai vem o motivo desse topico:

Fiquei hoje e ontem, quase 48 horas sem me masturbar. Para dormir foi um inferno, acordava de madrugada, sonhava com pornografia...

E o mais interessante, acho que fui muito assediado hoje:

Dor de cabeça, dor na perna, senti realmente um acumulo enorme , no chakra esplenico ( como se a energia quisesse sair)

Na hora de dormir, aconteceu algo interessante tambem, achei que estava sendo assediado e mentalizei assim : Po cara deixa eu dormir, vamos sair dessa juntos .

Ai.. Plantou do nada uma frase na minha cabeça com um som mental de outra voz falando : Acho que deveria cuidar da sua vida

Pode ter sido o subconsciente mas enfim...

Passei o dia todo pensando em sexo, não conseguia olhar para mulher nenhuma sem pensar em sexo . Nas aulas 50% do meu rendimento foi pensar no meu caminho sem masturbação.

 

Enfim...

Quando eu fico um dia sem masturbação é sempre assim. Sinto realmente uma energia muito forte, e outra coisa, consigo sentir as energias mais nitidamente ( talvez por causa da densidade )

 

O que eu queria? 

Minha meta era usar essa energia que fica acumulada para minhas tarefas de estudo. Mas parece que não ta dando certo, me sinto mal, não ta fazendo bem pra mim. 

Outra opção :

Não sei se existe isso, mas no orgasmo , fazer algo com essa energia liberada. Pois realmente o orgasmo é muito intenso, é literalmente um fogo no chakra esplenico , que dependendo pode ir ao corpo todo, ou ficar la mesmo.

Outra opção:

Manter tudo como esta ( estou me sentindo preso nesse habito, mas talvez seja neura minha )

Pois assim como a masturbação me faz bem, pode me fazer mal. Já que li historias de pessoas que trancaram a masturbação por meses e se tornaram 1000% de produtividade. E eu preciso produzir muito..

_______________________________________________________

Sei la o que fazer, todos meus amigos ficam espantados quando eu falo que só consigo ficar um dia sem... Mas realmente é a coisa mais dificil da minha vida acho.

Uma coisa que ja tentei, é pegar nojo de mulher, e da certo, mas na libido alta, pode ser a coisa mais nojenta do mundo, nada vai importar para você OU, simplesmente esquece esse fato e vive na mentira.

Tento criar mais respeito para as mulheres tambem, nunca as tratei mal como um machista, mas parece que não há regras quando não se tem o controle.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, PedroViajado disse:

Mas hoje. Aos 19 anos, me masturbo TODO DIA ( TODO DIA) , DES DOS 10 ANOS.... TODO DIA TODO DIA Uma vez por dia é o padrão, as vezes quando preciso relaxar, duas

Pedro, quando eu tinha 19 me masturbava seis vezes por dia, se estivesse o dia todo em casa. Aí apliquei aqela técnica de morte do ego, da gnose, que já postei aqui algumas vezes, e cheguei num ponto em que não era mis capaz de entender o que diabos tinha de interessante ao olhar o traseiro de uma menina, desligou total. Demorou cerca de um ano a um ano e meio, porque você precisa aprender as minúcias da mente, como ela cria diversos artifícios para te levar de um pequeno pensamento aparentemente sem importância, até o a realização do ato físico (isso serve para qualquer defeito psicológico). É o que a gente chama na gnose de saber como cada Eu atua nos diferentes centros (são 7 centros:  http://www.gnosisonline.org/textos-especiais/os-centros-da-maquina-humana/  )

Ah ,mas e aí. como fiquei. Ah passo um tempo comecei a namorar  e tal, tudo normal. Porque uma coisa é a sexualidade na relação REAL, FÍSICA. Temos corpos sexuais, temsochackras sexuais, temos órgãos sexuais. Portanto, é para usar! A relação sexual é o uso saudável disso. Não podendo usar, o que acontece é que essa energia, caso produzida além do que deveria, vai começar a circular pela mente, criando as fantasias sexuais. Sexo no corpo é uma coisa, sexo na mente é outra.

E isso você não domina  pelo domínio das energias, seria tratar o efeito. Você domina isso pela causa, e a causa é a mente, não é  a energia sexual. Ou seja, seu centro sexual produz energia como os outros, mas se sua mente não se deixar levar além do que deve, também a energia que ele produz não vai gerar problema algum, em assédios, nem "tentações", nem sonhos sexuais. Obviamente esse domínio da mente tem que se estender aos sonhos também. Mas isso é natural, uma vez que você esteja de fato se auto-observando em vigília e dominando isso, você também estará se auto-observando nos sonhos, por pura e simples repetição.

Nessa época eu as um vez ou outra  tive polução noturna, mas note: eu sonhava que estava urinando, e o que estava saindo era apenas a secreção sexual. Sem nenhum tipo de sonho erótico para gerar isso ( esses casso forma gerados pelo consumo de carne de porco, algo que o gnóstico deve evitar exatamnete porque ela tem esse efeito centrífugo nas energias. Mas na época eu era solteiro, então não dava muita bola para isso. Os casados, que estejam trabalhando com a magia sexual SEM ORGASMO é que tem que evtiar carne de porco ou se torna impossível manter essa prática)

Então por um lado você precisa tirar da cabeça essa crença espírita de que energia sexual não liberada atrai vampiras. O que atrai é a sua mente. Se você está louco de vontade algo, isso vai chamar as "primas fantasminhas", ehehe. Se não estiver, se sua mente estiver distante disso, nada acontece.

Agora, não deduza disso que falo, que fiquei assexuado desde então. Tenho 47, isso foi aos 19. Muita água rolou por aí. Então hoje em dia se der vontade eu faço eventualmente vejo um pornôzinho sim, que não se criem bobagens mistificadoras sobre isso só pelo que contei acima.  Em função dos meus objetivos, do que é minha vida no presente, não fede nem cheira eu conservar 100% da energia ou desperdiçá-la no que me der na telha. Mas em outros momentos, com outros objetivos, eu adotei determinadas estratégias e obtive o resultado prometido por elas.

Então primeiro você tem que saber se você de fato quer isso, se acha que vale a pena, se é útil para você em funçaõ de algum obejtivo. Se quiser, há formas sim de resolver isso e não gera nem problema nem assédio. Mas exige trabalho de segundo a segundo. Nenhuma técnica que você faça por 1h por dia vai consertar os estragos que sua mente fez nas outras 23h. Você trabalha nisso 23h, e executa uma técnica para "concretizar" os resultados.

Eu aplicava a técnica com a memória dos sonhos, ao acordar. Aplicava ao meio-dia, com o material da manhã. Aplicava a tardinha, com o material da tarde, e aplicava antes de dormir, com o material do fim da tarde até a noite. Se quiser fazer, está aí. Escrevi para uma pessoa eliminar o vicio da maconha, acho que em 2003,  mas serve para qualquer  traço psicológico: Técnica de morte do Ego.pdf

42 minutos atrás, PedroViajado disse:

Minha meta era usar essa energia que fica acumulada para minhas tarefas de estudo. Mas parece que não ta dando certo, me sinto mal, não ta fazendo bem pra mim

Não é legal pensar dessa forma. O centro intelectual trabalha com energia do centro intelectual. Cada cento tem sua energia correspondente, que tem sua própria densidade. Se usar algum tipo de técnica para pegar esta energia e levar para outro centro, pode dar problema, porque é o combustível inadequado. Voce pode fazer práticas de ciruclação e difusão dessa energia pelo corpo, como estas:   http://www.agsaw.com.br/sublimacaosexual.html   que podem ajudar. Basta o Ham Sha, a segunda téccnia ali apresentada. Mas como te disse, o ideal é não deixar sau mente gerar em demasia, ou não tem santo que resolva, eehehehe

48 minutos atrás, PedroViajado disse:

Não sei se existe isso, mas no orgasmo , fazer algo com essa energia liberada. Pois realmente o orgasmo é muito intenso, é literalmente um fogo no chakra esplenico , que dependendo pode ir ao corpo todo, ou ficar la mesmo.

Não. Se tiver orgasmo, houve o curto circuito a energia foi perdida,não importa o que digam os sujeito que treinam para trancar a saída da substância. A matéria não é nada, o que importa é a energia. Então tem cara que treina para ter orgasmo mas para nao deixar sair o esperma, isso é pura tolice, você inverte a polaridade energética quando faz isso, e vai é acumular energia negativa dentro de si. Pode até despertar poderes, segundo alguns alegam. Mas depois vai se olhar no espelho astral e vai ver chifres, então vai sberde onde saíram, kkkkk. Tem que fazer "coisa de homem", ou domina a mnete para que ela não gere fantasias, ou "estimula & sublima", com ose faz na magia sexual sem orgasmo, ou esqueçe isso tudo e chuta o balde, que sexo comum vai te gerar menos problema que certas técnicasa malucas em quevocê fica com um pé em cada canoa, tentando achar um jeito de comer o doce mas querendo  evitar que a glicose do sangue suba, kkkk

54 minutos atrás, PedroViajado disse:

Manter tudo como esta ( estou me sentindo preso nesse habito, mas talvez seja neura minha )

É uma opção. Sei que nessa fase isso parece ter extrema importância. Mas quando for mais velho vai descobrir zilhões de coisas mais importantes que deve cuidar. Mas se você decidir que quer parar com isso, nem que seja só para provar para si que consegue, também pode fazer.

 

56 minutos atrás, PedroViajado disse:

. Já que li historias de pessoas que trancaram a masturbação por meses e se tornaram 1000% de produtividade. E eu preciso produzir muito..

Então, isso é a atitude errada. É como não querer se mover para usar a energia do corpo físico para poder focar nos estudos, é igual. As vezes as mesmas coisas podem ser feitas, mas precisam a atitude correta. Quando alguém quer dominar a sexualidade por motivos espiritiuais, há todo um complexo de "trocas" nisso, e o que se faz não é reprimir, sufocar, mas trocar uma coisa pela outra, é como trocar muitas cédulas de dinheiro por uma pepita de outro. Mas isso e um processo de estudo, de vida integrada, não é algo que você só leu que é legal fazer e sai fazendo. Saber sua motivação, seu objetivo é o que te mantém na rota.

E cada centro com suas funções, a máquina humana precisa alternar as funções para que funcione de forma saudável. O atleta intelectual e o intelectual marombado são os exemplos de equilibrio dos centros. O intelectual mirrado ou obeso e o marombado inculto são exemplos de desequilíbrio. Nossa sociedade costuma valorizar mais as atitudes desequilibradas do que as equilibradas. Aí depois acham estranho que um enxadrista competitivo dê ênfase ao treino corporal. 

https://rafaelleitao.com/atividade-fisica-xadrez/

Em tudo que se quer melhor desempenho, deve-se buscar equilibrar todos os aspectos da nossa máquina, e não especializar uns em detrimento dos outros, porque mais adiante algo vai quebrar quando você estiver numa parte importante da estrada, e aí está longe demais para voltar, e quebrado, não pode avançar.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

 Eu tb faço a morte do ego,visualizo uma velha enrugada e feia com uma pele toda escamosa,para evitar fantasias sexuais. E também aplico uma gesticulação nesse caso,um mudra pessoal,que se associa com o proposito de evitar pensamentos e ações desse tipo,também me é útil contra distrações desnecessárias. Confesso que fazer o mantra ham sah de manhã e a noite por 30 minutos é um quebra galho muito útil.

Link to comment
Share on other sites

 

Citar

visualizo uma velha enrugada e feia com uma pele toda escamosa,

É, isso é a técnica da "transformação das impressões", feita no ato, logo que você vê algo que posa estimular alguma fantasia.. http://www.gnosisonline.org/textos-especiais/transformacao-das-impressoes-e-o-trabalho-interno/ porque as representações da mente http://www.gnosisonline.org/textos-especiais/as-representacoes-mentais-e-seus-danos/ podem acabar gerando problema algumas horas mais tarde.

 

 

Link to comment
Share on other sites

tb já passei por isso. vai tentando um dia vc consegui. seja sincero com vc mesmo. e não precisa se estressar com isso

 

Talvez ajude.

Celibato e Budismo Tântrico

http://www.vopus.org/pt/gnose/alquimia/celibato-e-budismo-tantrico.html

A ARTE DO KUNG FU SEXUAL

https://ograndejardim.wordpress.com/2015/11/05/a-arte-do-kung-fu-sexual/

O orgasmo múltiplo do homem - Regina Navarro Lins

http://reginanavarro.blogosfera.uol.com.br/2013/10/22/o-orgasmo-multiplo-do-homem/

A diferença entre ejaculação e orgasmo - Luis Nassif Online

http://jornalggn.com.br/blog/luisnassif/a-diferenca-entre-ejaculacao-e-orgasmo

 

 

Pelo fim da masturbação.

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Ari Timético disse:

 Eu tb faço a morte do ego,visualizo uma velha enrugada e feia com uma pele toda escamosa,para evitar fantasias sexuais. E também aplico uma gesticulação nesse caso,um mudra pessoal,que se associa com o proposito de evitar pensamentos e ações desse tipo,também me é útil contra distrações desnecessárias. Confesso que fazer o mantra ham sah de manhã e a noite por 30 minutos é um quebra galho muito útil.

Visualizo uma velha enrugada e feia com uma pele toda escamosa,para evitar fantasias sexuais 

Mas as velhas enrugadas também são sexies e atraentes.. rsrs Todos querem ...

Acho que meditação diária é um enorme passo para ajudar nesse controle.

Em minha modesta opinião , podemos pedir ajuda em sessões de apometria para reduzir esse descontrole ... Há também um cara que promete tratar vícios , chamado Fator Quântico , pela Remodelação telepática do subconsciente - mas nesse caso seriam necessárias muitas e muitas sessões !   Se o descontrole é fora de série , não custa nada buscar um psiquiatra para ajudar -  não é sinal que a pessoa é doida, mas ele(a) tem humildade para reconhecer que precisa de ajuda imediata por que não controla o ciclo bioquimico que o corpo gera para emitir prazer em tudo .  O médico vai passar um remedinho , e somando tuas meditações pessoais vc poderá transmutar a libido para qualquer coisa que desejar . 

 

Link to comment
Share on other sites

Olha, se eu pudesse resumir, meu conselho seria esse: 

2 horas atrás, sandrofabres disse:

E isso você não domina  pelo domínio das energias, seria tratar o efeito. Você domina isso pela causa, e a causa é a mente, não é  a energia sexual. Ou seja, seu centro sexual produz energia como os outros, mas se sua mente não se deixar levar além do que deve, também a energia que ele produz não vai gerar problema algum, em assédios, nem "tentações", nem sonhos sexuais. Obviamente esse domínio da mente tem que se estender aos sonhos também. Mas isso é natural, uma vez que você esteja de fato se auto-observando em vigília e dominando isso, você também estará se auto-observando nos sonhos, por pura e simples repetição.

Está tudo na mente. Já passei mais de mês sem me masturbar (e olha que tenho histórico de ataques psíquicos sexuais). Não se pode deixar levar pelos pensamentos. Nunca fiz os exercícios aqui propostos, apenas na "unha" mesmo, ou seja, na força de vontade. Por exemplo, estou há quase uma semana sem. Não está sendo nenhum pouco difícil. Porém, há pouco mais de um mês eu estava 3 dias sem, mas me permiti ser dominado por pensamentos de luxúria. A energia estava tão ativa que não só a região do cóccix estava quente mas minhas pernas começaram a esquentar demais. Tive que descarregar porque ficou insuportável. Então, antes de tudo é um treino mental. Eu começaria eliminando qualquer coisa que possa te estimular. Isso obviamente passa por pornografia. Não sei se praticará as técnicas, até porque não posso falar por você pois meu caso parece bem mias simples que o seu, mas quando estiver cheio de energia faça algum exercício físico. Isso me ajuda.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Ashram disse:

Visualizo uma velha enrugada e feia com uma pele toda escamosa,para evitar fantasias sexuais 

Mas as velhas enrugadas também são sexies e atraentes.. rsrs Todos querem ...

Eu ia dizer "essa técnica só funciona até você ter uns 70 anos, quando então passará a achar as velhinhas enrugadas uns verdadeiros aviões", mas resolvi ficar queito.

Aí você foi mexer no vespeiro, kkkkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

p*****,agr estou com imagens mentais de velhas fazendo strip tease...Não da ideia n Ashram,p***** kkkkkkkk

1 hora atrás, Ashram disse:

 

Mas as velhas enrugadas também são sexies e atraentes.. rsrs Todos querem ...

 

 

Link to comment
Share on other sites

Essa história de aumentar a produtividade comigo não deu muito certo não. Já cheguei a ficar quase 3 meses, e não senti uma melhora significativa não. O que dava resultado pra mim era exercício físico pela manhã e principalmente, ficar sem ver televisão e sem usar computador. Tv, pc e celular deixam a mente muito passiva, a pessoa só assiste e fica naquele estimulo audiovisual. Diminua gradativamente e substitua pela leitura. Se recompense de vez em quando, crie um sistema de meta e recompensa pra tornar o hábito prazeroso, afinal, somos todos cachorrinhos de Pavlov :-D

Link to comment
Share on other sites

Pra mim o que funcionou foi o foco, a prioridade, aliada é claro a maturidade intelectual, emocional e espiritual (que não tem nada a ver com a idade), mas que vem com o tempo. Não é que perdi o prazer, mas apenas deixei de fazer por fazer, e em troca gasto aqueles 5 minutinhos (que antes me masturbava) passeando, tendo uma boa conversa, lendo um bom livro ou os post deste forum rsrsr. O pensamento vem e não deixo ele frutificar, até que certo ponto isso fica automático. Não sei se funciona com outras pessoas, mas pra mim funcionou. Já fiquei 9 meses sem, no primeiro foi difícil, mas depois que pega o jeito rsrsrs. O mais importante é não se culpar, busque um objetivo, um ideal e se dedique a ele e seja feliz, o resto vem por consequência.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Deyvid said:

Essa história de aumentar a produtividade comigo não deu muito certo não

Se eu ficar 1 dia sem, eu ja me sinto bem diferente

 

Uma coisa que me preocupa é o assedio, vi videos do moises esagui e pelo que ele fala... É complicado.

 

Sempre que eu faço, sinto arrepios no corpo todo e na nuca.

Quando eu namorava... Todas as namoradinhas que eu tive eram todas loucas.. Eu só atraio mulheres com problemas , sempre.. +-

Mas a ultima namorada, era incrivel. Sempre que eu ficava com ela, um dia depois eu quase morria .

Eu ficava muito doente , MUITO ... Pensava que era dengue varias vezes. Dores  ,febres, vomitos o tempo todo.

E era sempre que eu saia com ela, e ficava pior ainda quando tinha contatos intimos.

Depois ela me traiu e terminamos kkk

Mas não sou de namorar nao... Eu perco a lucidez muito facil, viro um idiota

Link to comment
Share on other sites

É.... relação sexual permite "infestação". Ou seja, se a pessoa tem lá uns obsessores brabos, ao fazer sexo com você, eles podem tentar se conectar com você também, e isso gera umas crises tipo doença mesmo, porque é seu sistema energético tentando se livrar daquele parasita. Os atacantes astrais tem que penetrar a aura, mas através do sexo isso é feito com facilidade. E aí depois complica. Pode notar que pessoas que sofrem de problemas psicológicos mais graves, que as vezes as levam a uso de drogas, depressão intensa e tentativas de suicídio, muitas vezes tiveram histórico de abuso sexual na infância, ou estupro. Uma notícia recente rolou pela internet, esses dias,  http://www.diariodocentrodomundo.com.br/video-sozinha-num-quarto-de-motel-sinead-oconnor-grava-depoimento-pungente-sobre-sua-depressao/    aí fui procurar sobre o histórico da moça na wikipedia, e "batata"!.( e de nome eu nem sabia quem era, aí quando vi este clipe lembrei, https://www.youtube.com/watch?v=5HUSnyo0g5I)

O obsessor do estuprador o estimula para que execute o ato, para então pode se conectar às vítimas. Nem sempre, é claro, tem gente que passa por isso e supera bem. Mas tem que ter cuidado. Sexo é algo para fazer entre pessoas que se amam e que se aceitam em muitos níveis.

 

Se você já tem um histórico de atrair mulheres problemáticas, pode ser que algo em você queira isso, ou pode ser influência externa, melhor ficar ligado. Mulheres que sofrem abusos e agressões de um marido as vezes sofrem o mesmo de maridos ou namorados anterior e até de pai ou irmão. Ou seja, tem ali na volta delas que usa as pessoas próximas para atacá-las. Impossível que todas as pessoas que ela se relacionou tivessem as mesmas características né? As vezes a pessoa namorou um cara, casou, aí  o cara começou a beber (drogas abrem a aura para facilitar a penetração  espiritual), depois a ficar irritadiço e passa a bater nela. Depois de anos, ela rompe, tem outro relacionamento com uma pessoa doce, bem diferente. Passa um tempo  o cara começa a beber e o ciclo se repete. É agente externo atuando nos diversos caras para poder atingir a mulher.
 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vcs ficam falando de p.... acabei de derramar o copo cheio ( 6 meses ) ...  mas já sei que é possível.

 

15. ‘E aqueles seres passaram a se alimentar daquelas trepadeiras. E ao fazer isso, os seus corpos ficaram ainda mais grosseiros e a diferença nas aparências se tornaram ainda mais marcadas … E eles se tornaram ainda mais arrogantes e assim as trepadeiras também desapareceram. Devido a isso eles se reuniram e lamentaram, exclamando: “Ai de nós, as nossas trepadeiras se foram! O que perdemos!” E assim quando hoje em dia as pessoas ao serem perguntadas porque estão preocupadas, respondem” “Ah! O que perdemos!” elas estão repetindo um dito antigo sem se dar conta disso.

16. ‘E depois que as trepadeiras haviam desaparecido, o arroz surgiu no campo aberto, [14] livre de pó e das cascas, perfumado e limpo. E aquilo que eles colhiam para a janta amadurecia novamente na manhã seguinte e aquilo que eles colhiam para o café da manhã amadurecia novamente à noite, sem qualquer indício de cultivo. Todos aqueles seres passaram a se alimentar daquele arroz e isso continuou por um bom tempo. E ao fazer isso, os seus corpos ficaram ainda mais grosseiros e a diferença nas aparências se tornaram ainda mais marcadas. E as fêmeas desenvolveram os órgãos sexuais femininos [15] e os machos desenvolveram órgãos sexuais masculinos. E as mulheres se tornaram excessivamente preocupadas com os homens e os homens com as mulheres. Devido a essa preocupação excessiva mútua, a paixão foi desperta e os seus corpos arderam com o desejo. E mais tarde, devido a essa queimação, eles se entregaram à atividade sexual. [16] Mas aqueles que os viam lhes arremessavam terra, cinzas e estrume de vaca, exclamando: “Morra, animal imundo! Como pode um ser fazer esse tipo de coisa ao outro!” Como hoje, em alguns distritos, quando uma nora é expulsa, algumas pessoas lhe arremessam terra, algumas cinzas e algumas estrume de vaca, sem se dar conta que estão repetindo um costume antigo. Aquilo que era considerado comportamento ruim naqueles dias, hoje é considerado bom comportamento.

17. ‘E aqueles seres que naqueles tempos se entregavam ao sexo não tinham permissão paraentrar no vilarejo ou cidade por um ou dois meses. Por conseguinte, aqueles que se entregavam a esse tipo de prática imoral por longos períodos começaram a construir habitações para se gratificarem sob um abrigo. [17]

Digha Nikaya 27 - Agañña Sutta - O Conhecimento da Gênese

http://www.acessoaoinsight.net/sutta/DN27.php

Link to comment
Share on other sites

Eu considero que todas as postagens acima estão excelentes. Tenho apenas alguns pontos pra acrescentar:

1 - sexo e violência são energias relacionadas ao mesmo arquétipo: ambos exigem energia e intensidade. Por isso, praticar esportes ajuda no autocontrole. MAS... nada substitui o trabalho psicológico.

2 - quando sexo toma conta da mente de alguém, ele costuma ser uma valvula de escape pra frustrações e falta de alegria interior... parece que é a única coisa no mundo que traz prazer! Novamente, é preciso de auto-investigar.

3 - outra coisa comum nestas situações é a ansiedade subliminar na vida da pessoa. De novo, sexo vira valvula de escape!

4 - existem muitas tecnicas novas que ajudam a entender nossos gatilhos emocionais e motivações interiores pra isso. Procura no youtube uma muito simples chamada EFT (técnica de libertação emocional). Vai auxiliar no processo de autoconhecimento.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Oi, Pedro. Passei por uma situação muito parecida com a sua. Postei esse texto aqui no seu outro tópico sobre maconha. Vou postá-lo aqui novamente pois tem relação.

 

Amigos, as drogas são um problema seríssimo.

Parece besteira mas eu tive um vivência muito traumática com relação às drogas e aos obsessores.

Eu tive uma fase da minha vida – já com dois filhos e casado – em que eu comecei a me sentir muito estressado e cansado. Alguns amigos do trabalho faziam uso de maconha e eu acabei começando a usar com eles. Aquilo me relaxava, me deixava bem humorado, sem stress com meus filhos e com a minha esposa. Eu comecei a usar maconha 3 vezes ao dia. De manhã, de tarde – no almoço com os amigos do trabalho – e de noite antes de dormir.

 

Nessa época eu e minha esposa havíamos começado a frequentar um terreiro de Umbanda e eu sempre achava fascinante o processo de incorporação. Numa dessas vezes a minha esposa recebeu a manifestação de uma preta-velha. Certa noite, após fumar, fui pro banheiro e, antes de fazer o que eu ia fazer, eu tive a "ideia" de ouvir um ponto e ver se esse negócio de incorporação era verdade mesmo. Fechei os olhos e me concentrei naquela música, naquele ritmo, naquela batida e pensei ter sentido uma "vontade" de levantar o braço e levantei. Do nada eu comecei a dançar com os braços, a cabeça e com o corpo todo. Isso durou aproximadamente 1 minuto. Foi uma incorporação inconsciente/semi-consciente. Botei a roupa e fui chamar minha esposa falando que tinha recebido uma entidade e que estava com medo. Eu ainda sentia a entidade perto de mim, rindo, gargalhando, debochando.

 

Pedi pra que essa "moça" fosse embora mas ela não ia.  Ela tentava tomar o meu corpo a todo instante. Ela queria dançar, fumar e gargalhar e debochar da minha esposa. E eu não tinha muita defesa pois a maconha tinha me "aberto" de uma forma que era muito difícil controlar. A minha esposa rezou e pediu ajuda aos guias e a preta-velha dela se manifestou. A moça que estava comigo sentiu muito medo – eu sei porque eu senti o que ela sentiu nesse momento – mas mesmo assim não foi embora. A preta-velha me deu um passe/limpeza e fez um banho de louro, que era o que tínhamos em casa. A força da moça começou a ficar mais branda até que não a senti mais. Isso tudo durou umas 2 horas.

 

Depois desse ocorrido comecei a ficar mais consciente das energias que estavam a minha volta e descobri que essa moça estava todo dia comigo. Eu sentia uma vontade louca de me masturbar. O tempo inteiro, todo dia. Até no trabalho. Eu olhava para as mulheres na rua com desejo e me masturbava em casa.

Uma noite eu acordei e senti uma pessoa deitada do meu lado e me masturbando mas minha esposa não estava em casa. Acordei no susto. A minha primeira reação foi xingar essa moça, mandando ela ir embora. Mas isso só fortalecia ela. O que eu fiz foi uma reforma íntima. Emanei amor pra ela, conversei com ela pra que ela evoluísse comigo pq o que ela estava vivendo não era vida nem pra mim e nem pra ela. 

Eu tive que mudar interiormente e ser uma pessoa melhor. Mudar a minha vibração para atrair vibrações semelhantes. Tudo com muito amor.

 

Depois desse dia nunca mais usei drogas. Fiz uma reforma íntima nos meus pensamentos, emoções e atitudes e entrei para o terreiro de Umbanda.

 

Hoje vejo que os meus guias deixaram que isso acontecesse. Primeiro porque eu quis e segundo para que eu visse que o mundo espiritual é real e que eu devia melhorar a minha vida e minha conduta. 

 

Sou uma pessoa mais calma, mais feliz, mais perceptiva e mais amorosa. Orai e vigiai irmão.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
Em 07/08/2017 at 18:33, sandrofabres disse:

 

É, isso é a técnica da "transformação das impressões", feita no ato, logo que você vê algo que posa estimular alguma fantasia.. http://www.gnosisonline.org/textos-especiais/transformacao-das-impressoes-e-o-trabalho-interno/ porque as representações da mente http://www.gnosisonline.org/textos-especiais/as-representacoes-mentais-e-seus-danos/ podem acabar gerando problema algumas horas mais tarde.

 

 

Amigo, Boa noite. Estou muito interessado nós assuntos da GNOSE, vc poderia me add no Whatsapp e me dar umas dicas? Vi seu relato ali no comentário sobre a morte dos egos que olham pra bumbuns etc, fiquei impressionado. Pois isso é uma grande dificuldade pra mim, estou enlouquecendo. Por favor, se puder me chamar no Whatsapp. Meu Telefone É xxxxxxxxxxx

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O que passo aqui é para todos. Essas questoes que voce pergunta se relcionam a conteudos da gnose do Samael. Nos linls citados tem alguns textos. Procure mais ali nesse site. Precisa entender muita coisa. 

Em termos práticos eu já deixei aqui no gva a tecnica direta para isso lá em resposta ao primeiro post. 

Aqui falei maia sobre isso:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20339-morte-do-ego/

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...