Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Gostaria de saber sobre a glandula pineal, como.. os sintomas quando ela esta descalcificando, quando ela esta ativada, como melhora ela, assim um guia completo de quem ja tem experiencia nesse assunto e oque me recomendam fazer. comecei a desenvolver ela ja mais tenho muitas duvidas e preciso de ajuda de quem entende do assunto. obs: novata rsrs

Link to comment
Share on other sites

eu já pesquisei muito sobre isso na net e no youtube.

vc vai achar muita informação inútil e sem fundamento, tipo: come isso q descalcifica ou passa isso na testa; vc vai ver q são pessoas q na verdade estão testando.

dizem q calcifica por conta do flúor da pasta e da água, mas tb não me passaram confiança de q realmente seja isso.

fiquei 1 ano usando pasta sem flúor mas não notei nada, talvez seja preciso mais, não sabemos ao certo se realmente descalcifica, pelo q pesquisei, não obtive certeza.

eu decidi desistir de descalcificar e investir na ativação diária dos chakras, junto c visualização de iluminação da pineal e abertura do chakra frontal (técnica do alberto cabral), pois assim vc pelo menos sente os chakras; quanto aos resultados disso, vc fica mais sensível a presença de entidades e energias de outras pessoas, com alguma percepções físicas, mas no momento ainda pratico e aguardo mais resultados. 

Link to comment
Share on other sites

Essa historia de pineal calcificada por causa do fluor é historia da conspiração. Os illuminatis que planejaram isso para tirar os nossos dons e nos fazerem de zumbis!!!! Muahahaha

 

Brincadeira...

É lorota, esquece isso. Já falei disso com o Sandro, Fluor é toxico, ninguem consome Fluor.

O que a gente consome na agua e pasta de dente é um sal ( Fluoreto de Sodio) . 

E muitos pedem para tomar agua destilada.... Mas agua destilada só se faz em laboratorio , é agua pura! Nós não digerimos agua pura, se tomar vai ter uma diarreia infernal! (precisa-se de sais para ocorrer a absorção )

 

Mas então...

'' Abrir '' o terceiro olho é um caminho acredito eu, mas é um caminho de vida e de profundo significado. Não é simplesmente ouvir um audio binaural ou fazer algumas meditações.

 

Isso ajuda, quando se faz meditações de vizualização trabalha com esse chakra. Mas é um caminho longo, acho que não devemos se preocupar muito com isso.

Voce vai ficar mais sensivel se fazer esses exercicios, mas acho que só podera ver, o que esta pronta para ver. 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, PedroViajado disse:

Essa historia de pineal calcificada por causa do fluor é historia da conspiração. Os illuminatis que planejaram isso para tirar os nossos dons e nos fazerem de zumbis!!!! Muahahaha

 

Brincadeira...

É lorota, esquece isso. Já falei disso com o Sandro, Fluor é toxico, ninguem consome Fluor.

O que a gente consome na agua e pasta de dente é um sal ( Fluoreto de Sodio) . 

E muitos pedem para tomar agua destilada.... Mas agua destilada só se faz em laboratorio , é agua pura! Nós não digerimos agua pura, se tomar vai ter uma diarreia infernal! (precisa-se de sais para ocorrer a absorção )

 

Mas então...

'' Abrir '' o terceiro olho é um caminho acredito eu, mas é um caminho de vida e de profundo significado. Não é simplesmente ouvir um audio binaural ou fazer algumas meditações.

 

Isso ajuda, quando se faz meditações de vizualização trabalha com esse chakra. Mas é um caminho longo, acho que não devemos se preocupar muito com isso.

Voce vai ficar mais sensivel se fazer esses exercicios, mas acho que só podera ver, o que esta pronta para ver. 

 

 

 

me explica como você abril o terceiiro olho? só para entender  melhor

Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, PedroViajado disse:

(...)

Mas então...

'' Abrir '' o terceiro olho é um caminho acredito eu, mas é um caminho de vida e de profundo significado. Não é simplesmente ouvir um audio binaural ou fazer algumas meditações.

Isso ajuda, quando se faz meditações de vizualização trabalha com esse chakra. Mas é um caminho longo, acho que não devemos se preocupar muito com isso.

Voce vai ficar mais sensivel se fazer esses exercicios, mas acho que só podera ver, o que esta pronta para ver. 

Você pode acreditar nisso e é um pensamento lindo que só lhe fica bem. Porém, na realidade, para ativar o terceiro olho/obter clarividência/visão extrafísica ou como lhe queiramos chamar, não é necessário nenhuma mudança assim tão profunda nem dedicar-se à busca espiritual ou "tornar-se num santo". Para o chakra é indiferente se você pensa em tornar-se num "Santo", num "Mago negro" ou em nenhum dos dois. O que tem mesmo que fazer é dedicar-se às técnicas com afinco. Ser persistente é a chave.

 

Link to comment
Share on other sites

35 minutos atrás, PedroViajado disse:

Em momento algum disse que eu abri o terceiro olho .

Mas se fosse tão fácil assim só com exercícios e práticas , todos teriam 100 por cento aberto ...

Se você acha que passar anos ou toda uma vida a fazer técnicas com persistência é fácil...:wacko:

A maioria desiste ao fim de alguns meses ou mesmo dias. É comum aparecerem por aqui pessoas a dizer algo do género: "já pratico esta técnica vai para uma semana e não obtive nenhum resultado. Será que estou a fazer bem?" Ou "há três dias que tento sair do corpo e não consigo. Será que há algo de errado comigo?"

É preciso ser paciente e persistente. Se não conseguir nesta reencarnação continua na próxima. ;-)

Agora se você quer ser clarividente para ajudar o próximo ou para se ajudar a si mesmo, isso não vai afetar o seu desenvolvimento. Se os seus motivos  forem altruístas talvez que um mentor o ajude nesse objetivo; por outro lado se os motivos forem egoístas também haverá quem se interesse por o ajudar...por um determinado preço, certamente. 

Link to comment
Share on other sites

18 minutos atrás, marcossantanacarmaticofera disse:

Intendi, sabem como falar com o mentor para ajudar?

Há um ditado antigo que diz o seguinte: "Quando o discípulo está pronto o mestre aparece."

Ou seja, você não precisa de pedir, apenas precisa de se preparar pois o mentor o ajudará quando vir que está na altura. Agora se não tiver paciência para esperar ou se pensar que o mentor anda meio distraído :)  sempre pode tentar um contato mais cedo. Mas tenha atenção que os seres do astral adoram pregar partidas e fazerem-se passar por mentores é um dos forte deles. :lol:

É um assunto um pouco controverso esse dos mentores por isso talvez seja melhor usar a pesquisa e ler alguns dos tópicos sobre o assunto.

 

Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, marcossantanacarmaticofera disse:

Pode me explicar melhor sobre esses ''seres''? E que pesquisas me recomenda fazer sobre eles?

Utilize a ferramenta de pesquisa do forum pois este tema dos mentores já foi discutido em vários tópicos e não é consensual. Lendo os diferentes tópicos você fica a conhecer as diferentes opiniões e não apenas a minha, o que será uma mais valia.

Se você está com dificuldades em perceber como se utiliza a "ferramenta de pesquisa", como o Sandro já por diversas vezes explicou como se utiliza, deixo aqui umas imagens que ele colocou noutro tópico.

Screenshot_3.jpg

 

Screenshot_4.jpg

 

Você escreve a palavra ou frase que quiser pesquisar, neste caso poderia ser "Mentor", seleciona "Tudo" para pesquisar todo o forum e depois lê os tópicos que aparecerem.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...