Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Estamos sós no Plano Astral?


Recommended Posts

projeções astrais quando se sai no corpo astral, você está só no plano astral? vi em um site alegando a existência de monstros que são pessoas com sonhos lúcidos que se confundem.

queria saber de seus relatos pessoais, como se veem os espíritos, parentes e amigos mortos, se é possível ver, tocar e conversar com eles. Abraços

Link to comment
Share on other sites

O plano astral tem imensos habitantes. Humanos, não humanos, encarnados, desencarnados...imensos mesmo. É super povoado. Porém não estão todos na mesma dimensão pois o plano astral assim como os outros planos superiores são formados por diversas camadas ou zonas de diferentes frequências. Por exemplo, se você se projetar para uma zona de baixa frequência vai encontrar um tipo de seres, se pelo contrário se projetar para uma zona de frequência mais elevada vai encontrar outro tipo. Normalmente quanto mais elevada a frequência onde habitam maior é a sua evolução. Portanto o contato com esses seres vai depender de sua evolução ou sua capacidade de se sintonizar com as frequências mais altas.

A maioria dos humanos quando se projeta apenas consegue aceder às regiões médias/baixas. Para alguns será o umbral/inferno/purgatório. Já aqueles mais evoluídos conseguem chegar às regiões superiores a que algumas religiões chamam de céu. O mesmo se passa quando desencarnamos. Dependendo da nossa evolução assim vamos para uma ou outra faixa vibratória. Mas não ficamos lá para sempre. À medida que formos "purgando os nossos pecados" vamos ascendendo a regiões mais sublimes.

Portanto é possível e fácil contatar com espíritos em geral, mas com amigos ou parentes já é mais difícil. Ou seja contatar um determinado espirito não é fácil. Ou porque não temos capacidade para tal ou porque simplesmente isso pode não ser do interesse do mesmo espirito. Os desencarnados do outro lado também têm as suas tarefas, nem todos andam por aí a obsidiar os encarnados :) e podem estar numa situação que não lhes seja favorável o contato com o plano físico. Eles têm que avançar e não podem ficar ligados à família que deixaram no plano físico pois isso só vai atrasar a sua evolução.

Para os iniciantes na projeção o contato com os seres das regiões mais densas é de evitar pois estes andam sempre à procura de uma oportunidade de nos "roubar" energia. Embora isso não nos mate nem nos afete em demasia tira-nos lucidez e faz-nos perder a projeção. Portanto quando se projetar e vir um espirito vir na sua direção o melhor é mudar de caminho ou acaba regressando ao corpo.

Os planos superiores, incluindo o plano astral, são bastante complexos e o melhor é ler alguns livros sobre o assunto. Uma leitura que normalmente se recomenda é o livro "O Plano Astral" de C. W. Leadbeater. Há por aí um tópico com links para se fazer o download mas agora não encontro.

 

 

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, marcossantanacarmaticofera disse:

projeções astrais quando se sai no corpo astral, você está só no plano astral? vi em um site alegando a existência de monstros que são pessoas com sonhos lúcidos que se confundem.

queria saber de seus relatos pessoais, como se veem os espíritos, parentes e amigos mortos, se é possível ver, tocar e conversar com eles. Abraços

Amigo isso não existe, não existe espíritos fora do corpo, essas coisas são obras da nossa genial e criativa imaginação, poder do subconsciente.

Link to comment
Share on other sites

urueds 

fiz uma pesquisa c seu nome de usuário na net e não sei é é vc mesmo mas achei o mesmo nome de usuário em um forum de cultivo de cogumelo.

se for vc, talvez isso explique seu ceticismo, pq suas "viagens" seriam meras alucinações realmente, ou sonhos lúcidos, e nao projeção.

Link to comment
Share on other sites

Marcos, não dá bola. O Urueds é um mentiroso patológico que agora está brabinho porque ele quer dizer que projeção é ilusão, mas precisei lembrá-lo de que para dizer isso ele tem que explicar as comprovações que as pessoa relatam, os autores de livros, e os testes científicos. Como céticos são incapazes disso eles apelam para criticar, é mai fácil do que estudar.

Mas assim: algumas coisas/seres que você vê em astral PODEM SIM SER COISA DA SUA CABEÇA. O urueds não se refere a isso, porque ele não sabe como é o plano astral, ele nem sabe que existe um plano astral e suas características, porque céticos acham que tudo é interno, que se passa tudo na mente.

Mas vale  o alerta, o astral está sim sujeito às ilusões da mente. Por isso quem usa drogas pode concluir que é tudo da mente, porque elas aumentam o grau da ilusão a tal ponto que o sujeito perde a possibilidade de ter experiências reais, e por isso ocncluem que é tudo apenas mental. As experiências deles sim, as de quem não se droga, não. Podem valer alguma coisa como auto-conhecimento, já que as experiências com enteógenos serão apenas mentais, mas não valem para conhecer o que está fora da mente.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, marcossantanacarmaticofera disse:

Como esses espíritos roubam nossa energia? Tem alguma forma de repelir eles, com magia, feitiços algo assim?

Você tem mesmo que começar a usar a "ferramenta" de pesquisa do forum pois estes temas já foram aqui discutidos amplamente. Por baixo do seu nome, no campo superior direito, tem lá um campo que diz "pesquisar". Você escreve uma palavra ou frase que quer pesquisar e lê os tópicos relacionados.

Leia também os tópicos para iniciantes e os videos e cursos do Saulo como já foi aconselhado. Lendo os tópicos e os cursos você adquire conhecimentos básicos que são necessários para entender melhor as explicações que lhe possamos transmitir.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, marcossantanacarmaticofera disse:

Quero saber como repelir eles, se da para usar magia ou feitiços algo do tipo la

Sim, dá. É um pouco como no plano físico.  Você pode optar por atacar, fugir, conversar e chamá-los à razão, etc.

Você tem que aprender primeiro o básico de como o plano astral é constituído e como funciona. Sem você dominar os conhecimentos básicos torna-se mais difícil você entender.

Experimente escrever "Defesa" no campo de pesquisa como já lhe foi sugerido. Vão aparecer cerca de 500 resultados. Aí você dá uma leitura e depois se tiver dúvidas pergunta.

Link to comment
Share on other sites

18 minutos atrás, marcossantanacarmaticofera disse:

como emanar luz do frontal para afastar um obsessor? alguém sabe já pesquisei e não achei 

eu já fiz isso uma vez, relatei aqui, deu certo mas li q não da certo c todos os tipos de obsessores. 

basta vc pensar em emanar q a luz sai.

obs. nao tenho certeza mas acho q vi essa técnica de defesa no livro do robert bruce, faz muito tempo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...