Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mentor espiritual Julius.


Vini Cius

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

Gostaria de primeiramente dizer que não tenho experiências extrafísicas ainda, mas venho tentando diariamente com estudo e práticas. 

Ontem a noite, não foi possível realizar a técnica completa do Saulo. Coloquei então o celular pra despertar as 3 am, fiz a compacta e dormi novamente. Até então apenas um sonho nada a ver com nada, que sequer anotei já que realmente parece coisa cerebral, mas enfim, fiquei com aquela sensação ruim de que ter deixado de fazer as técnicas completas pela noite, havia me causado a falta de algo.

Sendo assim, hoje por volta das 11 am, deitei-me e fiz a técnica completa. Repleta de sensações energéticas mas ainda sem nenhuma saída. Só que desta vez, ao final do áudio, além de ficar praticando a técnica da gangorra, comecei a fazer mentalmente um mantra e não satisfeito, fiquei dizendo pra mim mesmo que ia sair do corpo e ia lembrar da experiência, repetidas vezes, como o próprio Saulo ensinou no curso intermediário.

Nesse momento eu estava visualizando a técnica da gangorra, pronunciando o mantra om mani padme hum mentalmente, e repetindo várias vezes que iria sair do corpo e me lembrar. Uma verdadeira algazarra mental. Ai vem aquela sensação maravilhosa de formigamento e leveza do corpo todo. Aproveitei a sinalética e resolvi segurar com toda força na muleta projetiva e comecei a pedir ajuda de um mentor pra me ajudar a sair do corpo.