Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mentor espiritual Julius.


Vini Cius

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

Gostaria de primeiramente dizer que não tenho experiências extrafísicas ainda, mas venho tentando diariamente com estudo e práticas. 

Ontem a noite, não foi possível realizar a técnica completa do Saulo. Coloquei então o celular pra despertar as 3 am, fiz a compacta e dormi novamente. Até então apenas um sonho nada a ver com nada, que sequer anotei já que realmente parece coisa cerebral, mas enfim, fiquei com aquela sensação ruim de que ter deixado de fazer as técnicas completas pela noite, havia me causado a falta de algo.

Sendo assim, hoje por volta das 11 am, deitei-me e fiz a técnica completa. Repleta de sensações energéticas mas ainda sem nenhuma saída. Só que desta vez, ao final do áudio, além de ficar praticando a técnica da gangorra, comecei a fazer mentalmente um mantra e não satisfeito, fiquei dizendo pra mim mesmo que ia sair do corpo e ia lembrar da experiência, repetidas vezes, como o próprio Saulo ensinou no curso intermediário.

Nesse momento eu estava visualizando a técnica da gangorra, pronunciando o mantra om mani padme hum mentalmente, e repetindo várias vezes que iria sair do corpo e me lembrar. Uma verdadeira algazarra mental. Ai vem aquela sensação maravilhosa de formigamento e leveza do corpo todo. Aproveitei a sinalética e resolvi segurar com toda força na muleta projetiva e comecei a pedir ajuda de um mentor pra me ajudar a sair do corpo.

Já devia ser por volta de meio dia e meia, com o sono em dia, sem apagar a consciência sequer uma vez, veio aquela voz em minha mente e se identificou como apenas "Julius" e falou vem comigo. Nesse tempo, na escuridão do quarto de olhos fechados, uma pequena luz, como se fosse uma lanterna, se acendeu na direção diagonal do meu olho direito. Imaginei que o caminho deveria ser aquele, mas apesar do corpo formigando  altamente leve, não consegui sair e ao perguntar a ele como faria pra segui-lo, não consegui ouvir mais nada.

Ai vem aquele questionamento básico! Será? Não pode ser, estou ficando maluco! Estou saturando tanto a minha mente com o assunto que meu cerebro deve estar me pregando peças!

Fui almoçar e durante o almoço fui pesquisar algo sobre esse mentor, com esse nome, mesmo sabendo que o nome pra eles não é nada e muita das vezes o mesmo mentor pode se entitular de vários diferentes. Mas dai achei isso aqui:

http://luzesdecristal.blogspot.com.br/2011/06/abadiania-go-mundo-dos-anjos-entrar-em.html

UM ESPAÇO PARA AS ORIENTAÇÕES E MENSAGENS DOS NOSSOS AMIGOS E IRMÃOS DE OUTRA DIMENSÃO. (MENTOR ESPIRITUAL: JULIUS)


E agora? Será que devo continuar tentando me conectar com ele especificamente?

Link to comment
Share on other sites

Isso não quer dizer nada. Não se sugestione.

Supondo que você possua mesmo um mentor chamado Julius ou que algum espírito com esse nome tenha tentado te ajudar, você não vai encontrar na internet. Você acha que esse nome é assim tão incomum? Você não tem elementos o suficiente para fazer uma pesquisa a respeito.

Só continue suas práticas pacientemente até conseguir ter uma experiência mais concreta.

Link to comment
Share on other sites

22 horas atrás, Vini Cius disse:

Nesse momento eu estava visualizando a técnica da gangorra, pronunciando o mantra om mani padme hum mentalmente, e repetindo várias vezes que iria sair do corpo e me lembrar. Uma verdadeira algazarra mental. Ai vem aquela sensação maravilhosa de formigamento e leveza do corpo todo. Aproveitei a sinalética e resolvi segurar com toda força na muleta projetiva e comecei a pedir ajuda de um mentor pra me ajudar a sair do corpo.

Já devia ser por volta de meio dia e meia, com o sono em dia, sem apagar a consciência sequer uma vez, veio aquela voz em minha mente e se identificou como apenas "Julius" e falou vem comigo. Nesse tempo, na escuridão do quarto de olhos fechados, uma pequena luz, como se fosse uma lanterna, se acendeu na direção diagonal do meu olho direito. Imaginei que o caminho deveria ser aquele, mas apesar do corpo formigando  altamente leve, não consegui sair e ao perguntar a ele como faria pra segui-lo, não consegui ouvir mais nada.

Ai vem aquele questionamento básico! Será? Não pode ser, estou ficando maluco! Estou saturando tanto a minha mente com o assunto que meu cerebro deve estar me pregando peças!

Levando em conta esses trechos que coloquei em negrito, você já estava em estado de transe profundo e com a consciência bem desperta, então já podia simplesmente fazer a saída.

Seu cérebro não está te pregando peças e nem você está ficando maluco, isso tudo são apenas "sinais do estado de transe". Quando notamos esses sinais sabemos que podemos sair. Você não deve ficar tentando interpretar esses sinais, sejam luzes, vozes, etc, você deve apenas AMPLIFICAR qualquer coisa que esteja vendo/percebendo/sentindo, e ao amplificar essas sensações o transe irá aprofundar, e a saída será mais fácil.

Você pode praticar acordado algumas técnicas de saída, como rolar para o lado, levantar empurrando com as mãos astrais, deslizar para o lado ou para baixo, etc. É um treino de simulação onde você  pratica a determinação e força de vontade nessas ações de saída, imaginando tudo como faria se estivesse em estado de transe. E então na próxima vez que entrar em transe de verdade será mais provável que funcione.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...