Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Orgasmo


Recommended Posts

Bingo Sandro, era essa a minha idéia... Te explico o motivo da minha pergunta: quando tenho um orgasmo fica um zumbido muito forte no meu ouvido, igual quando acordo de um sonho lúcido... Pensei em alguma forma de usar isso para projeção astral... Falta descobrir se funciona e como fazer. Obrigada e pára de ler minha mente rsrsrs (brincadeira)

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, sandrofabres disse:

Sim, tem. Mas se não me engano usa o orgasmo apenas como elemento relaxante. É uma daquelas manias do Waldo de chamar de "técnica" coisas que não são "técnicas", na verdade. Ele parece desconhecer o significado prático dessa palavra, eheheh.

É... Pelo que me lembro, é algo por aí mesmo... rs

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acredito que sim. Eu já tive uma experiência bem interessante e que infelizmente até o momento ainda não consegui repetir. Momento de expansão da consciencia como nunca havia conseguido.

Acho que pra sair em projeções existem técnicas mais fáceis.

Esse zumbido no ouvido, cmg, normalmente acontece quando estou com o corpo astral solto e não percebo (seria uma forma de despertar a lucidez) e quando medito, é um sinal de relaxamento do corpo, onde pouco tempo depois começo senti partes do corpo flutuando. Comigo é como um alerta de entrada de fase, digamos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, MichelleA said:

Acredito que sim. Eu já tive uma experiência bem interessante e que infelizmente até o momento ainda não consegui repetir. Momento de expansão da consciencia como nunca havia conseguido.

Acho que pra sair em projeções existem técnicas mais fáceis.

Esse zumbido no ouvido, cmg, normalmente acontece quando estou com o corpo astral solto e não percebo (seria uma forma de despertar a lucidez) e quando medito, é um sinal de relaxamento do corpo, onde pouco tempo depois começo senti partes do corpo flutuando. Comigo é como um alerta de entrada de fase, digamos.

Então, nesse momento do zumbido quero deitar, relaxar e tentar a saída... Não sei se vai funcionar, mas foi uma hipótese que eu pensei... É uma tentativa, se vai funcionar não sei... Mas se tudo der errado pelo menos tive um orgasmo né? Kkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Kaly disse:

Então, nesse momento do zumbido quero deitar, relaxar e tentar a saída... Não sei se vai funcionar, mas foi uma hipótese que eu pensei... É uma tentativa, se vai funcionar não sei... Mas se tudo der errado pelo menos tive um orgasmo né? Kkkkkkkkk

A técnica do livro do Waldo a qual me referia é justamente essa.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Kaly disse:

Então, nesse momento do zumbido quero deitar, relaxar e tentar a saída... Não sei se vai funcionar, mas foi uma hipótese que eu pensei... É uma tentativa, se vai funcionar não sei... Mas se tudo der errado pelo menos tive um orgasmo né? Kkkkkkkkk

Então, essa é um técnica de relaxamento. Se você consegui não apagar ou se sentir muito cansada para depois, tá valendo.

Já tentei fazer algo nesse estilo, mas ficava tão esgotada energeticamente falando que não conseguia gerar e.vs. Então sabia que nos dias em que tinha orgasmo não tinha energia suficiente pra sair em projeção.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, MichelleA disse:

Então, essa é um técnica de relaxamento. Se você consegui não apagar ou se sentir muito cansada para depois, tá valendo.

Já tentei fazer algo nesse estilo, mas ficava tão esgotada energeticamente falando que não conseguia gerar e.vs. Então sabia que nos dias em que tinha orgasmo não tinha energia suficiente pra sair em projeção.

Comigo também é um pouco assim. Faço regulamente meditação e noto perfeitamente que nos dias em que "faço sexo" não consigo atingir um estado tão elevado de consciência. Parece que falta "combustível" para elevar a vibração.

Não desisti do sexo :) mas já sei que nos "dias de festa" não posso esperar muito em termos de energia psíquica (???) disponível.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, albaman disse:

Comigo também é um pouco assim. Faço regulamente meditação e noto perfeitamente que nos dias em que "faço sexo" não consigo atingir um estado tão elevado de consciência. Parece que falta "combustível" para elevar a vibração.

Não desisti do sexo :) mas já sei que nos "dias de festa" não posso esperar muito em termos de energia psíquica (???) disponível

Exato, kkkkkk.

Eu tenho uma suspeita também que isso acabava acontecendo pelo tipo de orgasmo que eu normalmente tinha. Quando era o orgasmo que mais parecia uma descarga nervosa (pico seguido de rápida depressão), energeticamente ficava esgotada. Quando tinha um orgasmo mais gradual, não ficava tão sem energia assim e até conseguia rolar uns e.vs depois, mas projeção mesmo não lembro de nenhuma, rs.

É f...em matéria de projeção, tudo interfere, rs.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 13/8/2017 at 1:40 PM, Kaly said:

O orgasmo pode ser considerado um estado alterado de percepção?

Sim, é estado alterado de consciência. Mas como qualquer estado de gnosis para se tornar útil você precisa estar no controle dele. No caso do orgasmo eu particularmente não acho útil para projeção astral, ou também bem limitado para controle de sonhos, especialmente se feito sozinho. A projeção funciona melhor em alpha, que não é o tipo de onda que predomina no tipo de gnosis do orgasmo. Nem todo estado é útil para projeção. Mas note que o orgasmo é muito útil para entrada e saída de informação subconsciente... Puxe pela memória, provavelmente vai lembrar de coisas que vieram a tona em algum orgasmo intenso. Bingo!

Historicamente na magia, pelo menos, o orgasmo foi mais utilizado com fim de recepção de informação, mediunidade, do que como meio de projeção da consciência.

Quem usa orgasmo na projeção é uma galerinha mais trevosa que quer acessar regiões mais densas. Não se trata de umbral porque umbral tem gente. Quando vi esse tipo de técnica era para acesso a zonas bem pouco habitadas por gente (minha teoria é que são internas)... Então nem transcrevo ou indico as técnicas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Cristaldo said:

Quem usa orgasmo na projeção é uma galerinha mais trevosa que quer acessar regiões mais densas. Não se trata de umbral porque umbral tem gente. Quando vi esse tipo de técnica era para acesso a zonas bem pouco habitadas por gente (minha teoria é que são internas)... Então nem transcrevo ou indico as técnicas

Ui, não curti isso não rsrsrs!!! Me desanimou, eu tava toda empolgada pra testar a tese... Mas não quero ir para o lado negro da força não...

Não tinha pensado por esse lado, de poder atrair energia e seres negativos... Pensei mais no estado que fico após o orgasmo, sinto pequenas vibrações e um zumbido muito forte... Achei que poderia tirar proveito disso, mas se for isso que vc descreveu, descarto!!!

Link to comment
Share on other sites

Bom, não falei pra te desanimar, de forma alguma. Sou sempre a favor da experiência, especialmente se você achar que vai ter facilidade com isso, mas só quis te advertir mais sobre a dificuldade da coisa mesmo, para que você não perdesse tempo tentando reinventar a roda. Ou seja, transe sexual é bom pra mediunidade (ingresso de informação), e para projetar formas de pensamento (egresso de informação), tanto é que essas coisas já ocorre de forma descontrolada e é mais uma questão de tomar controle delas. Para projeção astral é mais fácil entrar em alpha do que fazer esse malabarismo.

Sobre a trevosidade hehehe... a questão é que o sexo está sempre ligado a algo mais profundo, os seus complexos por exemplo (o seu subconsciente de forma geral), então o que você coloca pra dentro ou para fora durante o transe sexual esteve ou estará ligado a isso. O sexo pode abrir a porta do paraiso, ou...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Cristaldo said:

então o que você coloca pra dentro ou para fora durante o transe sexual esteve ou estará ligado a isso. O sexo pode abrir a porta do paraiso, ou...

Certo, acredito que entendi o que vc quis dizer...

Sobre o estado alpha, eu chego nele, chego a sentir o corpo querendo se soltar, mas o cansaço físico me vence... Acabo dormindo, ou fico fazendo tanta força pra não dormir que acabo despertando demais e perco o relaxamento... Ainda não achei a medida exata, estou experimentando tudo que possa funcionar e ser útil... Achei que o orgasmo poderia me deixar num estado digamos "meio caminho andado" pra chegar no alpha mais facilmente... Não pensei nos efeitos colaterais disso... 

Link to comment
Share on other sites

O Cristaldo se refere a certos tipos de técnicas . Não quer dizer que não possa usar pelo efeito POSTERIOR,  que é o relaxamento.

É por isso que a descriçao do Waldo sobre isso, como sendo "técnica do ato sexual projetivo" é inadequada. É o mesmo que eu chamar de "técnica do banho quente projetivo" a dica de tomar banho bem quente para relaxar bem. Relaxa. Tudo que relaxa bem ajuda. Daí a chamar de técnica é outro papo.

Então da para usar sem problema, SE FOR no mesmo sentido que o banho quente. Mas se fato cruzar com uma técnica propriamente dita, complica.

E não é difícil de entender: se você estimula os chacrkas inferiores, praticar coisas como meditaçao ou projeção, mais ligadas a chackras médios ou superiores,  fica mais complicado para a meditaçao né? Já  para a projeção deve afetar o "endereço" , exatamente pela frequencia mais densa do chackra sexual. 

Eu não cheguei a experimentar com isso, mas ja notei que quando estive em zonas mais densas meu cordao de prata brotava do cóccix. Ja nas projeçoes comuns era da nuca. O Bruce comenta algo sobre projeçoes para zonas mais distantes do fisico se voce estimular mais o chackra coronario, enquanto que as mais terra-a-terra partiriam mais da estimulaçao do umbilical. Então acho que usar a energia sexual para essas finalidades vai necessariamente te direcionar para zonas mais densas mesmo.

Pelo menos se estimulaçao for pelos meios tradicionais. Se for do tipo estimulaçao de chackra e direcionamento desse energia pela mente a outros chackras mais "afins", aí creio que o papo seja outro. Mas também não terá orgasmo, ehehhe. Seja como for, o treino de projeçao é mais simples e seguro que essas coisas.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Sim, e como não tenho conhecimento suficiente pra ter certeza que estou fazendo a coisa certa, melhor não arriscar rsrsrs vamos ficar no básico por enquanto... O dia que eu souber fazer direito me arrisco.. Por hora vou continuar as projeções pelo estado alpha

Obrigada Sandro

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...