Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Alguém aqui aplica Reike a distância? :)


Recommended Posts

1 hora atrás, PedroViajado disse:

Tenho o habito de enviar energia a distancia, posso enviar reiki se quiser .

Se estiver triste também pode falar comigo kkkkk

Mas enfim...

Ficaria feliz em ajudar a te ajudar . Só chamar....

 

Eu toparia de criar um grupinho do forum para essas coisas... Sou de agitar essas coisas ... O mundo esta um caos.

 

PedroViajado

Olá Pedro, muitíssimo grato pela ajuda amigo.

Estou passando por um momento bastante difícil e minha vibração está baixa. As coisas estão desandando. Tenho tido muitos pesadelos e experiências complicadas.

Estava em um relacionamento que terminou sábado. Não sei se me sinto aliviado ou triste, acho que só o tempo dirá.

No momento me sinto apenas triste.

Muitas coisas estranhas aconteceram neste relacionamento, assim como aconteceram em outro que tive.

Este durou 3 anos, o outro, também de longa data, durou mais de 10 anos.

Ambos foram marcados por acontecimentos estranhos e grandes conflitos. Apesar de tudo isso, aprendi muita coisa e amadureci muito. Por isso as vezes penso que estes relacionamentos me apareceram justamente para me ensinar algumas lições.

Hoje combinei com um amigo de fazer uma sessão de uma terapia chamada "cura reconectiva". Já fiz uma sessão e quero continuar. São 3 ao todo.

Sandro me enviou uma mensagem também se prontificando a aplicar Reike em mim, mas como hoje marquei essa terapia com este amigo, pedi a ele sobre a possibilidade de adiar para amanhã.

Pessoal, me desculpem incomodá-los com isso, é que preciso mesmo de ajuda. Não quero ter que apelar para a medicina convencional e acabar entupido de medicamentos sintéticos. Para mim, esta seria a última opção, por isso quero procurar todas as terapias alternativas, até encontrar formas de me curar de todos estes problemas, sem o uso de medicamentos fortes.

Muitíssimo grato por tudo.

Link to comment
Share on other sites

É complicado ... 

Mas uma amiga uma vez me disse uma coisa : a vida tira e coloca pessoas na sua vida o tempo todo , nos momentos certo . 

E aquilo era verdade ... tinha acabado de perder todos meus amigos , mas ela apareceu do nada e me fez uma companhia muito boa por um ano . E a vida já tirou ela do meu caminho ... ( ela não morreu nao kkk )

Mas depois , apareceram mais 4 amigos  ... É assim ...

Agora relacionamentos amorosos  não busco mais , sofro bastante por causa disso também , sei como é. Entao estou aprendendo agora a ter um amor próprio , me fazer uma pessoa completa ... Para depois conseguir ter relacionamentos íntimos de novo .

Entao pense no amor próprio . Pois assim você sempre Vai evitar ficar triste pelo simples fato de querer te ver bem .

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, PedroViajado disse:

É complicado ... 

Mas uma amiga uma vez me disse uma coisa : a vida tira e coloca pessoas na sua vida o tempo todo , nos momentos certo . 

E aquilo era verdade ... tinha acabado de perder todos meus amigos , mas ela apareceu do nada e me fez uma companhia muito boa por um ano . E a vida já tirou ela do meu caminho ... ( ela não morreu nao kkk )

Mas depois , apareceram mais 4 amigos  ... É assim ...

Agora relacionamentos amorosos  não busco mais , sofro bastante por causa disso também , sei como é. Entao estou aprendendo agora a ter um amor próprio , me fazer uma pessoa completa ... Para depois conseguir ter relacionamentos íntimos de novo .

Entao pense no amor próprio . Pois assim você sempre Vai evitar ficar triste pelo simples fato de querer te ver bem .

Realmente meu amigo. É complicado.

Isso mesmo, é o que tenho percebido, as pessoas surgem e desaparecem de nossas vidas o tempo todo. Fica a saudade. Para mim, sempre foi muito difícil dar adeus. Só espero que tenha acontecido no momento certo e não antecipado por erros meus ou dela.

Gosto de pessoas, não queria nunca que ninguém fosse embora da minha vida.

A cada cada vez que perco uma pessoa que amo, minha existência parece tornar-se mais vazia.

E vou preencher este vazio com o que?

Ainda não faço a mínima ideia.

Link to comment
Share on other sites

Caramba!!!!!! esse video??? Essa mulher????? O que é isso???

 

Tava vendo um video dela de ASMR , nem sabia o que era isso!! Mas tava vendo, e me veio um orgamos cerebral! Sem brincadeira, tava muito bom, pensei que era algo estragado que tinha comido e que tava me dando essa sensação kkk

ai fui pesquisar e vi o que era asmr , meu deus, um mundo novo kkkk Isso é muito bom

Link to comment
Share on other sites

Guest Honeymoon

Faz um tempo que eu acesso esse canal, mas não há muitos desses asmr bons pelo YouTube. Mas cuidem hein, dependendo de quem grava, muitos beiram inclusive a ataque de sucubus, não neste caso que eu compartilhei, mas em outros de meninas adolescentes tentando se passar por mulheres maduras, quer ver no estrangeiro, Alemanha e Inglaterra, onde parece que tudo tá liberado:shock:

Link to comment
Share on other sites

Boa noite pessoal. Desculpem minha ignorancia mas vou ressucitar o topico. Rss...

Gostei desses vídeos, só que  agora fiquei meio bugado.

Pra enviar reiki a distancia, ele não tem que ser direcionado? Tipo com nome ou alguma foto da pessoa?

Como é que ela vai transmitir reiki pra todas as pessoas que assistirem ao video?

Link to comment
Share on other sites

Ela pode direcionar assim : Todos que virem esse video, atras dessa tela , e tentando se conectar com isso.

Não estou dizendo que funciona, mas na minha opinião, deve funcionar. Só que não tenho a certeza...

 

Até porque, só de ela falar algo, há comunicação entre o ouvinte e o falante, tendo uma sintonia, então da pra se conectar entende

Link to comment
Share on other sites

Acho que entendí.

É que no nível 2 (pelo menos as pessoas iniciadas nesse nível que conheço trabalham assim) , elas marcam o nome ou usam uma foto da pessoa que será receptora da energia.

Mas o que vc falou faz sentido.

Só que fiquei curioso pra saber como funciona a mecanica nesse caso.

Se ela abre um portal permanente pra pessoa ir lá e receber, ou se tem alguma outra maneira.

Sou iniciado no nível 1 e não sei como funciona esse lance de envio a distância ainda.

Link to comment
Share on other sites

O macete do reiki a distancia é o simbolo hon sha ze sho nen

 

https://www.google.com.br/search?q=hon+sha+ze+sho+nen&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwj6wZjlhPbVAhUEIZAKHQ7zAvgQ_AUICigB&biw=1024&bih=662

 

Significa : “nem passado, nem presente, nem futuro”.

 

Uma coisa legal.. Mas é só uma curiosidade... Acho interessante um reikiano saber a teoria da relatividade , da pra dar uma base de distancia e “nem passado, nem presente, nem futuro”.

 

 

 

Ignore os titulos... 

 

Mas enfim...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Cara, essas coisas tem dois mundos:

 - o tradicional

- o new age/quântico/viajado/mega power/ o segredo/ etc....

 

No tradicional voce precisa focar na pessoa, não precisa nome e endereço, se conhece a pesos, se ja conversou com ela até assim em fóruns você tem uma impressão dela. Mantém sua mente focada  nessa impressão  e fica mandado.

 

No mundo new age,o céu é o limite.

Por exemplo, este livro https://www.saraiva.com.br/guia-magico-de-reiki-para-a-auto-harmonizacao-7687350.html  alega que você pode se auto-iniciar apenas repetindo as sentenças que ele criou:

"Abençoados aqueles que nos trouxeram o Reiki

Abençoados aqueles que continuam esta luz sagrada

Peço a harmonização do Primeiro Grau do Reiki

Bênçãos a todos

Bençãos a mim"

Os leitores da Amazon estão dizendo que funcionou:

https://www.amazon.com/Reiki-Magic-Guide-Self-attunement/dp/1580911846/ref=sr_1_2?s=books&ie=UTF8&qid=1503790635&sr=1-2&keywords=Brett+Bevell+Reiki

Só que é algo que ele projetou. Vai saber o que eles colocam nisso para funcionar, se funciona.

Tentando contornar isso, eu até elaborei uma sugestão de auto-iniciação que pelo menos reproduz o que seria feito em você quando um Metsre Reiki físioc fosse te iniciar:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17730-quais-são-os-perigos-de-se-iniciar-no-reiki/&do=findComment&comment=86777

Assim dá para usar a idéia da auto-iniciação sem ficar tão esculhambado, e você estará no ocntrole de tudo que é feito, dos simbolos que são usados, os tradicionais, sem nenhuma "bomba-relógio" infiltrada ali por alguma mente criativa, ehehe

Mas é isso, tem vídeoz CDs, músicas, o pesosla alega que tudo isso funciona. Algo deve funcionar, daí a TUDO funcionar, sei lá... só fazendo para descobrir.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

48 minutos atrás, sandrofabres disse:

 

 

No mundo new age,o céu é o limite.

 

 

Confesso que sou meio preconceituoso com tudo que acho "bom demais pra ser verdade". Talvez precise quebrar um pouco essas barreiras.

O video realmente traz uma sensação de relaxamento muito boa. Olha que sou tão sensível quanto um tijolo pra sentir algo.

Esse metodo de auto-iniciação que você sugeriu é bem interessante.

To querendo ser iniciado no nível 2 , seria muito mais útil, já que as pessoas que eu posso aplicar não moram próximas. Minha familia e amigos são catolicos ou evangélicos, então falar em Reiki aqui é "coisa do demo", huehue... Mas o povo aqui ta cobrando meio caro, não conheço ninguém que faça iniciação de graça o que é mais um motivo pra desconfiar.

Link to comment
Share on other sites

Se ja foi iniciado, a energia ja passa por voce, e todos os simbolos estao no seu corpo energetico.

O que muda em geral, dependendo de qual rotual de iniciaçao foi usado,  é apenas os simbolos que se coloca nas maos. Mas sinceramente, eu DUVIDO que isso seja empecilho, porque nos chackras todos os simbolos sao colocados desde o primeiro grau.

Entao eu te sugeriria usar o procedimento para envio a distancia, usar os simbolos e ver se funciona. Claro que so pessoas sensiveis detectarao algo, mas vale a pena tentar.

Link to comment
Share on other sites

Guest Honeymoon
Em 19/08/2017 at 08:40, PedroViajado disse:

Eu vi essas meninas, mas do Brasil . 

Mas gostei mesmo assim kkkkk

Eh q parece que elas dão muita intimidade pra você , ai você se derrete . É uma sensação peculiar ...

ASMR também é feito na Índia por homens, veja kkkkk

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...