Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mais um relato de voo


Francis Hamzagic

Recommended Posts

Esta foi uma das mais interessantes experiências que tive. Começou como um sonho comum, onde eu me via sozinha no escritório onde trabalho. Era noite, e como eu era a última a ir embora, estava fechando a casa toda. Em dado momento, vi vultos do lado de fora e fiquei em alerta. Tentei acender uma luz, mas de repente nenhuma lâmpada acendia mais. Senti medo. 

E foi através do medo que eu recuperei a lucidez. Creio que o medo é meu grande "gatillho", é o que me ajuda a me dar conta que estou fora do corpo. E ter consciência de estar fora do corpo mais uma vez me deu coragem. Saí da casa e uma cena estranha ocorreu: enquanto eu andava, via um rosto bem na minha frente (só o rosto, parecia o reflexo de uma imagem no espelho), que ora parecia meu, ora parecia de uma outra pessoa (a fisionomia mudava, ora parecia uma expressão de alguém com muita raiva). Nesta hora, eu disse em voz alta: "eu quero ser útil, por favor me levem a algum lugar onde eu possa ajudar!" Foi o suficiente para que eu me sentisse flutuando e iniciasse voo (não provoquei o voo, senti que estava sendo levada). 

Eu estava voando com certa dificuldade, mas ainda conseguia atingir uma boa altura. Eu via a cidade lá embaixo, porém ainda não me sentia segura em continuar. Neste momento, vi se aproximando de mim uma pessoa, meio que flutuando no ar. Era uma moça com um uniforme de astronauta (!), mas sem o capacete. Pensei comigo: "que absurdo é esse?". Mas a moça, ao chegar perto, olhou para mim sorrindo e falava algumas coisas que não me lembro, mas que na hora achei muito engraçadas. Gargalhei alto. 

Foi o suficiente para aumentar minha sintonia, e aí comecei a voar mais rápido, por entre os prédios, como um pássaro. Lembro que ouvi alguém me dizer: "aproveite este evento patrocinado!". Eu me sentia muito feliz, livre, em êxtase, e tinha consciência que aquilo tudo só podia ser patrocinado mesmo. Enquato voava, pensava comigo mesma: "acho que estou batendo meu recorde de tempo de lucidez fora do corpo".

O cenário mudou, e agora eu sobrevoava montanhas. Havia trechos iluminados, outros mais escuros. Bem no alto de uma das montanhas eu vi uma casa bem grande, toda iluminada, como se fosse inteira de vidro. Senti familiaridade, e achei que era o palácio onde estive em uma projeção anterior. Parecia que eu iria parar nesta casa, mas eu mais uma vez repeti: "quero ser útil!". Aí eu desviei da casa e fui perdendo a altitude, em direção a uma montanha escura. 

A altitude ia diminuindo, mas a velocidade não. Eu sabia que iria me chocar na montanha, mas não sentia medo. Ao invés de me chocar, eu atravessei a montanha. Foi algo interessante, pois enquanto eu atravessava, eu escutava um barulho bem estranho, que parecia o som do meu corpo atravessando a matéria mais densa da montanha. O mais próximo que posso usar como comparação é o barulho de um papel amassando lentamente. 

Finalmente cheguei ao interior da montanha e lá dentro havia uma espécie de "comunidade". À minha direita havia um tipo de  sala de cinema: um telão, e pessoas sentadas nas cadeiras, assistindo o que passava. Não vi o que era. À minha frente havia uma porta que dava acesso a uma escada de mármore e vi dois meninos entrando correndo. Uma voz me dizia para seguir os meninos. 

Fui subindo as escadas e me surpreendia como eu conseguia me deslocar sem um mínimo de cansaço. Antes de chegar ao final das escadas, vi muitas pessoas andando na mesma direção, como se aquele andar fosse um tipo de estação de trem. Os dois meninos eram mulatos, magrinhos e estavam apenas de bermuda. A idade aproximada era 11, 12 anos. 

Só que assim que os dois meninos chegaram no topo da escadaria, eles se viraram e me encararam. Senti maldade no olhar deles; parecia que haviam sacado por que eu estava lá. Neste momento, voltei ao corpo. 

Creio que nesta projeção eu deveria ter parado naquela casa grande, iluminada, de vidro. Ah, teimosia danada...

Agradeço mais uma vez a oportunidade de compartilhar a experiência.  

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Em 15/08/2017 at 21:48, Francis Hamzagic disse:

E foi através do medo que eu recuperei a lucidez. Creio que o medo é meu grande "gatillho"

Concordo com vc Francis, acho que umas três vezes ganhei lucidez quando estava em situação de alerta, mas lembro bem uma vez que a principio era um sonho, onde vi a figura de uma bruxa fantasmagórica vindo na minha direção, e logo percebi que estava projetado, ela encostou em mim e foi me empurrando, mas não consegui rechaçar...

Em 15/08/2017 at 21:48, Francis Hamzagic disse:

A altitude ia diminuindo, mas a velocidade não. Eu sabia que iria me chocar na montanha, mas não sentia medo. Ao invés de me chocar, eu atravessei a montanha. Foi algo interessante, pois enquanto eu atravessava, eu escutava um barulho bem estranho, que parecia o som do meu corpo atravessando a matéria mais densa da montanha. O mais próximo que posso usar como comparação é o barulho de um papel amassando lentamente.  

Sentiu no voo também a sensação do vento passando pelo corpo? É muito bom, inclusive seu relato é muito parecido na primeira vez que decolei do corpo, aproveitei um pouco , é claro, a sensação de estar voando e logo depois pedi para ser útil, e então comecei um voo nivelado. Depois de alguns minutos comecei a descer na mesma velocidade e me preocupei, quando percebi já estava em cima de uma casa, atravessei-a mas ao adentrar fui batendo nas paredes como se fosse uma bola quicando de uma lado para outro, não conseguia parar mais, até não aguentar mais ao ponto de gritar "Chega!!!" e logo estava desperto no físico. 

Parabéns pela projeção e agradeço seu compartilhamento!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...