Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Ola, alguém sabe o porque de sonhar  sempre em voz alta com o nome Gabriel ? faz um bom tempo, que sonho com esse nome , quase todas as noites. O mais curioso que nao tenho e nao tive contato com algum Gabriel . ( tinha um vizinho que se chama gabriel (uma criança) e estudei alguns anos atraz com um Gabriel mas nao tive nem um contato alem de colegas de classe.)

Oque posso fazer? para não sonhar mais , porque meu namorado ta achando estranho. 

O mais curioso ainda é que não lembro nada no dia seguinte.

 

Link to comment
Share on other sites

Podem ser "n" coisas. Pode ser alguem te chamando pelo nome de uma vida passada, pode ter relação com o anjo Gabriel, pode ser chamando outra pessoa, enfim, várias possibilidades. 

Comigo já aconteceu um caso semelhante, mas mais específico. Há alguns anos atrás eu pesquisava muito sobre sociedades secretas e ordens iniciáticas. Certo dia depois de alguma leitura à noite eu fui dormir. No meio da noite eu ouvi como se alguém falasse no meu ouvido esquerdo o nome Baal Rulá. Eu ouvi isso mais de uma vez. Quando eu acordei fiquei intrigado com aquilo. Eu pensei: "Baal é nome de demônio" por causa da minha criação em meio evangélico. Então eu resolvi jogar no google pra ver no que dava até que apareceu isso aqui https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Fé_bahá'í uma página da wikipedia que fala de uma religião que unificava todas as grandes religões do mundo, cujo fundador se chamava Bahá'u'lláh, parecido com o que eu tinha ouvido. Eu dei uma pesquisada, achei o conceito bem interessante, mas depois de um tempo nem dei mais bola.

Mas voltando ao seu assunto, siga o conselho do Amarildo e procure alguém com experiência pra identificar a origem disso.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...