Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho, Imaginação, Projeção.


GabrielHTR

Recommended Posts

    Bom dia, Sou novo por aqui, já a alguns anos sentia e via algumas coisas que nunca entendi. Quando tinha entre 09 e 17 anos, Morria de medo de espíritos e tudo sobre esse tema. Mas de um tempo pra cá tenho me tomado por curiosidades sobre esses assuntos. Estou tentando entender melhor esse mundo e quando passamos a pesquisar nos deparamos com diversas coincidências.

   Tenho três relatos, não sei ao certo se foi sonho ou alguma outra coisas:

Primeiro:

   Me lembro quando era bem novo tinha uns 04/05 anos, Era uma época de muita chuva, Minha família e eu morávamos em um conjunto de casas e atrás havia outra rua com casas em uma parte mais elevada (algo como um barranco). Depois de vários dias com fortes chuvas, Me lembro de acordar com minha mãe me chamando dizendo que as casas estavão caindo por cima da nossa, Pois houve um desmoronamento.

    Em meio a tudo acordei assustado e olhando para o teto vi uma pessoa meio desfigurada e tomei um baita susto. Lembro também do meu tio que morava na mesma rua, começou a nos chamar pela janela tentando arromba-la para que pudéssemos sair dali, Mas algo era estranho eu estava ouvindo ele nos chamando tentando arrombar a janela, Ao mesmo tempo eu me via na parte de dentro da casa e de fora observando toda aquela cena. Não sei se foi um sonho ou outra coisa, Mas me lembro de logo após esse incidente eu falava para minha vó o que tinha visto super. assustado e como era uma criança ninguém levou a sério. Mas quando toco no assunto com minha vó ela diz que eu repetia várias vezes o que tinha visto.

Segundo:

   Aos meus 14 anos lembro de estar dormindo no sofá, acordei durante a madrugada e vi uma forma no escuro que parecia minha mãe. Mas como já tinha certeza que não era, Automaticamente com medo cobri meu rosto, depois de um, dois minutos tirei o coberto e não o vi mais. Olhei para o lado minha mãe que dormia em um colchão no chão, Os olhos dela refletia uma luz vermelha, Como medo me virei e dormi.

Terceiro:

      Com 17 anos eu dormia na minha cama, Lembro de ter tido um pesadelo onde falava muitos palavrões e acordei assustado, Eu estava com o rosto coberto, Mas alguma coisa puxou o cobertor um pouco do meu rosto e vi um ser muito estranho com uma fisionomia feia demais sentado e segurando uma espécie de tridente, Ele ficou me encarando, tentei gritar não consegui, tentei me mexer se levantar pra tentar correr não sei, não consegui também. Depois de muito custo consegui me mexer e aquela imagem sumiu de repente e fui acordar minha mãe pra contar o susto que tomei, Mas como sempre não acreditou.

     Sei que pode ter sido apenas um sonho mas há possibilidade de que eu tenha realmente visto.

    Já aconteceu de algumas vezes ao longo desses anos antes de alguma coisa ruim acontecer com algum de meus parentes, Eu acordar durante a noite e ficar falando palavras sem sentido, Minha mulher já viu isso acontecer duas vezes.

Desculpe pela forma de como descrevi, Talvez alguns de vocês não entendam, Mas tentei passar com máximo de detalhes que me recordo.

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

 

Para iniciar os estudos sobre projeção astral sugiro esse tópico: 

 

Quanto aos seres assustadores, você pode fazer a técnica do Belilin+circulo para afastá-los. É só procurar aqui no fórum mesmo posts de pessoas mais capacitadas que eu sobre o assunto.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...