Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção x indução! ?


Recommended Posts

Há uns dias atrás, sonhei q corria como "the flash" no sonho e de alguma forma sabia q conseguia correr como se fosse normal (sonho lúcido) mas então de alguma forma escorreguei para trás e acordei flutuando em cima da cama e vi q estava projetado, comecei a rodar o corpo, nem tentei sair pq sabia q ia acabar perdendo a projeção....mas o principal motivo de ter contado esse relato é q pelo visto me parece q os sonhos lúcidos não tem nd a ver com a projeção, pois ao cair percebi q estava flutuando  como se o sonho lúcido fosse algo cerebral e não um "despertar fora!" Ultimamente fico pensando mtu nisso...até pq se projetar com lucidez é extremente dificil ate sair do quarto...pq diabos fica mais facil passear por ai inconsciente? Mas acontece tmb q ja tive o "despertar fora" e dps ter falsos despertares por tentar voltar ao corpo....oq dificulta mais tentar desvendar o sonho lúcido x projeção astral. A projeção em si tenho certeza q existe mas to começando a achar q mtus deles as vzes pode ser mera indução!

Oq vcs acham disso?  

 

Link to comment
Share on other sites

são diferentes mesmo sonho lúcido e projeção.

no sonho lúcido ou não o seu corpo astral fica pairando acima do seu corpo físico, e pelo seu relato me parece q vc comprovou isso.

na projeção o corpo astral não ficaria pairando acima do corpo físico como no sonho e sai por aí com ou sem lucidez.

Link to comment
Share on other sites

É um enredo.

13 horas atrás, Gustavo disse:

pq diabos fica mais facil passear por ai inconsciente?

Porque, peo que reparei comigo, quanto estou projetado meu corpo nunca está 100% apagado. Uma vez tomei uma dose dupla de relaxante muscular, devido a uma torção muscular, e fui dormir. Minna lucidez ativou no meio dos sonho, passei um tempão projetado, acho que duas horas. Lembro que ouvi ma voz dizendo para eu voltar, que já estava ha muito tempo fora. Então parei, prestei atençlão no corpo...batimentos ok respiraçao ok... "que nada, ele estábem e apagadão!".

Mas aí lembrei.. hummm, esse apagadão não é comum, vai que aquela dose dupla de relaxante me gera uma parada respratória? Melhor voltar,

Kkkkk

Entao tem muito a ver com isso também. Se seu corpo estiver bem apagado, a projeção dura. Mas demora mais de 5 minutos, eu diria, para ele apagar bem.

Então como muitas projeções não duram 5 minutos, elas ficam instáveis. Mas se você conseguir ultrapassar, digamos uns 10 minutos, elas podem durar bem mais, assim como os sonhos comuns ou os lúcidos. Nos sonhos lúcidos em gerla você só desperta já no meio da açaõ, então esse tempo pode já ter passado, por isso dura. Mas também pode estar perto de acordar, então também é comum perceber que está em sonho lúcido e não conseguir ficar mais de 1 minuto, porque só percebeu quando estava já meio perto do despertar.

O falso despertar é um problema mesmo. É quase impossível saber se é projeção ou sonho lúcido a julgar pelo que acontece. Mas eu já senti duas vezes muito claramente, que era sonho lúcido, embora tudo ali fosse idêntico à projeção. É quase como voce saber a diferença entre cheiro de laranja ou tangerina, eheh. Dá para saber, mas não dá para explicar, eheheh

Link to comment
Share on other sites

Ai é q tá, mtu dificil entender esses processos...então p ficar mais claro, vms ver se entendi....

1)o corpo apaga, demora um tempo até o corpo astral flutuar,

2) se vc desperta antes de flutuar vc tem q se descolar do corpo

3) e fica dificil se movimentar dependendo das energias

4) e se demorar muito o cordão te puxa,

5) ou vc tem um sonho "cerebral" se despertar fora

6) na verdade vc despertou na sua cabeça(sonho) seu corpo astral ainda ta flutuando...

7) mas pode acontecer depois do sonho vc despertar com o corpo astral achar q ainda esta sonhando e andar no astral por alvo mental ainda inconsciente!

8) E por ultimo despertar dps disso agra em astral! Kkkk.

Seria isso? Kkkk dps desse relato fica dificil pelo menos para mim, saber se estou projetado fora ou dentro da minha mente....

um tempão tendo essas experiencias mas sem controle nenhum...algumas coisas mtu dificeis de entender , rememorar e etc.. kkkkk sem falar em associações, onirismo e simbolismos.. kkkkk loucura! Eu q nunca tive catalepsia...acho q quem tem é até mais facil saber algumas coisas né?

Até peço desculpas por ainda perguntar essas coisas tão simples...mas é q mesmo lendo e assistido autores  e etc..eu só consigo entender tendo a experiencia e perguntando aqui dps, ou vendo um relato q bate com a minha experiencia kkk. Sem falar q até lendo relatos tenho q tomar cuidado com falsas memorias....nosso cerebro é uma desgraça! Kkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Editei seu post para ficar mais fácil esolha, acho que você nem listou tudo, kkkk:

Citar

1- sim, mas você pode não perceber isso, pode estar deitado fazendo uma téccnica como a OLVE ou qualquer outra, e sentir seu corpo flutuar. Nesse caso você não percebe que ele apagou

2-, sim, nesse caso você ACHA que acordou. Se é a turma que fica em catalepsia é mais fácil notar que algo está diferente, porque está paralisado. Se é da turma que não passa pela catalepsia, pode mudar de lado na cama (em astral), sem perceber que seu corpo não mudou de posição, pode achar que está insone, porque achar que a maldita técncia projetiva não funcionou e seguir ali esperando algo.... Tem que fazer téccnia de spearaçaõ sempre que acordar, para não cair nesse golpe, kkk

3- nem sempre, mas é comum entre o pessoal. Eu só sinto a dificuldade similar a corpo sonolento mesmo. Mas as vezes tem que lutar para se desgrudar de alguma cposa que parece que te prende, e devem ser as energias densas.

4- é..... ele adora te puxar antes de você passar pela porta do quarto, kkkk

5- pode ter sonho cerebral e despertar dentro do corpo ou

6- flutuando pouco acima. Mas pode ser  ocaso 7

7- estar projetado vagando pela casa mas sonhando com outra coisa, como este relato do Muldoon: http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/18568-sono-leve-é-sinal-de-estar-dormindo-perto-do-corpo/&do=findComment&comment=84281

8- isso é o caso da projeção-interpretada-comose-fosse-sonho lúcido,

9- ainda tem a praga do falso despertar, quando você votla da projeção, levanta, vai tomar café, as vezes contar para a famíia e então.... puff... percebe que não saiu da cama!!! Então conclui "ah tá, então aquele foi um falso despertar, que coisa! me enganou mesmo!" Ali levanta, vai no banhero escovar os dentes e ps, o reflexo está embaçacado, que estranho .... puff, acorda na cama..."ahh não outro falso despertar!", mas aidnabem que passou! Levanta, sai do quarto par garantir, abre a janela e... tem um planeta gigante no céu....puff...acorda na cama...

Sério, as vezes isso pode ser irritante, ehehe. Eu raramente passo por isso, mas um amigo aqui me relata esses falsos despertares incessantes, ehehe

 

 

E ainda tem as outras ocorrências, em que você pode esatr ativo em mais de uma cópia ao mesmo tempo, projetado em duas faixas diferentes, e ainda meio acordado no corpo. http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17948-mais-uma-experiência/&do=findComment&comment=79563

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17799-como-aumentar-o-transe-se-o-corpo-ganha-autonomia/&do=findComment&comment=79708

 

Sério, é bem complexo. Acho que se tivessem me contado isso antes de eu começar eu não teria me metido nessa, kkkkk. Mas esses filhos da mão não falam isso nos livros, a gente descobre do pior jeito, s trocando relatos percebe que isso tudo é a regra, o fenômeno simples e claro, aqueles que ele colocam nos livros, é que é a exceção, kkkk.

E mesmo quando o processo é meio simples, o conteúdo pode ser muito complexo:

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Ficou melhor numerado mesmo kk.

Nossa bem mais complexo mesmo! No fim das contas, quando se está projetado lá fora...além de o medo diminuir vc tem um piloto automatico p quando a coisa ficar feia tmb! e lembranças q no fisico não tem! Kkk

Mas pretendo dar mais uma olhada nesses conteudos q vc passou cm mais calma dps! 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...