Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira saída consciente( só uns 20 segundos, mas valeu demais!!)


Anderson Paiva

Recommended Posts

Olá!

Estou iniciando as aulas, e um interesse enorme no assunto, em descobrir, em aprender. E mais ainda, descobrir meu objetivo nesse universo.

Estou no curso básico, e realizando todos os dias as técnicas de projeção. Lendo livros e tudo mais.

Deixo meu relato:

Hoje é sábado, 02/09/2017 às 17:46 hs.

O ACONTECIMENTO

Quinta-feira, 31/08/2017. por volta das 04:00 hs, tive minha saída. Foi simples, rápida, mas como Saulo comenta num dos vídeos ou áudios, IRREFUTÁVEL!  Você sabe que está ali. 

Levantei-me, e não olhei para trás, parecia que estava pesado, sem ouvir nada e enxergando tudo meio que se tivesse um nevoeiro nos olhos. Caminhei, então,  ( não lembro de dar passos ) até a porta do quarto( uns 3 metros). Sai pelo corredor( mais uns 2 metros). Olhei para o quarto do meu filho, que estava dormindo, de lado, de frente para a parede. Segui em frente mais uns 2 metros. Estando no início da sala de estar. Não vi nada e nem ouvi nada. De repente, me deu uma dor no ventre. Foi tão forte que me levou de volta. Acordei, então....

Meio tonto, corri para o banheiro. Que coisa! Me deu uma dor de barriga!  hehehe!  Espero que as próximas não tenha dor de barriga! 

Esse acontecimento deve ter durado uns poucos segundos. Imagino que tenha sido uns 15 ou 20 segundos! Mas valeu demais!

 

Continuo no meu objetivo de encontrar meu objetivo! 

Abraço Pessoal!

Anderson Paiva

Porto Alegre/RS, 02/09/2017 às 17:56hs

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Parabéns ! Que essa seja a primeira de mtas que virão.Geralmente tempo curto assim pode ter vários fatores.Proximidade do espírito em relação ao corpo.Energização do ambiente e mesmo do projetor,Medo,ansiedade.Mas o mais importante nesse relato foi que vc conseguiu.Forte abç .

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...