• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Infinite

Ufologia

Recommended Posts

Pessoal, sei que já existem muitos tópicos sobre esse assunto, mas vou reunir tantas fontes e informações quanto possíveis nesse tópico para facilitar para quem desejar pesquisar sobre a ufologia. Peço para que postem outras informações que conhecerem. 

*****************************************

Primeiro, definindo o que é ufologia:

Citar

Ufologia, é o termo que se utiliza para definir a pesquisa e coleta de dados sobre o fenômeno conhecido como “Objeto Voador Não Identificado” (OVNI, em português, ou UFO – Unidentified Flying Object). Os Ovnis, que desde 1947 ficaram popularmente conhecidos como “discos voadores”, constituem um fenômeno intrigante.

Fonte: https://fatosufologicos.wordpress.com/2009/05/15/o-que-e-ufologia/

A ufologia possui muitas vertentes (como pode ser visto aqui: http://pegasus.portal.nom.br/vertentes-ufologicas/). Porém dividirei os assuntos em ufologia científica e ufologia esotérica. 

 

UFOLOGIA CIENTÍFICA/CASUÍSTICA

É a vertente ufológica que analisa e estuda apenas os aspectos materiais do fenômeno como avistamentos, marcas no solo, fotos e filmagens de OVNI's, implantes físicos, etc. 

 

VÍDEOS:

 

 

Esse documentário já foi postado em outros tópicos porém em muitas partes. Este é um vídeo é em só uma parte e me parece mais completo. Ele trata do trabalho do Doutor Roger Leir (que faleceu em 2014)e que era especialista em remoção de implantes de pacientes e possuía uma equipe que pesquisava sobre os objetos. Ao meu ver essa é uma das maiores senão a maior evidência de que os extraterrestres estão entre nós. Os implantes "aparecem" nas pessoas sem qualquer tipo de marca na pele. Aos 7:15 ele fala que um dos implantes possui ferro e níquel em níveis tão elevados que não são desse planeta. 

***********

Aqui nesta palestra, o falecido Budd Hopkins apresenta fotos de OVNI's, desenhos feitos por vítimas de abdução (incluindo crianças), dentre tantas outras evidências. 

**************

Documentário recente com evidências chamado Unacknowledged:

Sinopse:

Citar

“Unacknowledged” se concentra nos arquivos históricos do Disclosure Project e como o segredo dos OVNIs foi impiedosamente imposto – e por quê. A melhor evidência de contato extraterrestre, datada de décadas atrás, é apresentada com o depoimento direto de testemunhas secretas, documentos e filmagens de OVNIs, 80% dos quais nunca foram revelados em nenhum outro lugar. A pesquisa dos bastidores e encontros de alto nível organizados pelo Dr. Steven Greer irão expor o grau das operações secretas e ilegais no centro do segredo dos OVNIs. De briefings com o Diretor da CIA, os principais Generais e Almirantes do Pentágono, até o briefing do Presidente Obama por meio do assessor sênior John Podesta, chefe da campanha de Hillary Clinton, levamos o telespectador por trás do véu de segredos e pelos corredores do verdadeiro poder onde os segredos dos OVNIs residem. O telespectador saberá que um golpe de estado silencioso ocorreu nos anos 50 e que o Congresso, o Presidente e outros líderes mundiais foram marginalizados por elementos criminosos dentro do complexo militar-industrial-financeiro.

Não tem no YouTube mas podem assistir no link: https://drive.google.com/file/d/0B5gU8lTFlkB5RUdGQWZGNkRhVkk/view

Fonte: http://www.etseetc.com/2017/05/novo-doc-de-steve-greer-legendado/

******************

Documentário do Linha Direta sobre a Operação Prato. Para quem não sabe do que se tratou essa operação: 

Citar

A Operação Prato foi uma missão oficial da Força Aérea Brasileira, realizada entre setembro e dezembro de 1977, para verificar a ocorrência de estranhos fenômenos envolvendo OVNIs e luzes hostis relatados pela população do município de Colares no estado do Pará.

 

Entrevista com falecido Coronel Holanda aonde ele conta tudo que testemunho:

***************

Filme sobre o caso Roswell (possível queda de OVNI e recuperação de corpos de ET's pelo governo americano): 

 

************************

Matéria de 1986 do Fantástico sobre o evento ufológico ocorrido no Brasil e que ficou conhecido como "A Noite Oficial dos OVNI's":

 

Áudios oficiais dos pilotos aos radares:

 

 

*******************************************************

LIVROS

"A Ameaça", "A Vida Secreta" e "Os Infiltrados" de  David Jacobs

"Ufos - Ovnis - Militares, Pilotos e o Governo Abrem o Jogo" de Leslie Kean. 

"Segredo Cósmico" de William F. Hamilton III"

Só existe o "A Ameaça em português": http://www.luzdegaia.org/downloads/livros/diversos/A_Ameaca_David_M_Jacobs.pdf

Se alguém conhecer mais livros postem por favor. 

**********************************************

UFOLOGIA ESOTÉRICA

Por estarmos nesse fórum essa seria a vertente que mais nos interessa pois ela lida com a causa do fenômeno e não com seus efeitos. Para quem não está familiarizado com essa visão, os extraterrestres seriam entidades de outros planetas e dimensões. Por isso eles podem ser físicos, semi-físicos (etéricos), astrais, etc. Por essa razão, as manobras e efeitos impossíveis das prováveis naves extraterrestres decorrem do fato dos seus tripulantes poderem densificar ou sutilizar o material da nave e dos seus corpos. Por isso eles podem entrar e sair da nossa dimensão à vontade. 

Infelizmente, evidências sobre essa vertente são escassas e nos limitamos a estudar através das experiências de terceiros e seus relatos.

VÍDEOS

Palestra do Marco Antônio Petit sobre os contatos com o Ashtar Sheran (esse link foi postado pelo Sandro em outro tópico): 

https://drive.google.com/file/d/0ByXGi2vq5-wsdDZocTh3SFJ3Z1U/view

********************************************

Algumas palestras do Laércio Fonseca sobre ufologia esotérica:

 

 

 

 

Obs.: O Laércio afirma que não existem ET's negativos. Embora eu discorde disso não muda o fato de que suas palestras são excelentes. 

 

************************************************

LIVROS:

Os livros mais simples e acessíveis que já encontrei sobre ufologia esotérica são os da Gina Lake. O segundo, chamado "Contato Extraterrestre" já foi publicado no Brasil mas não existe em pdf. Abaixo os pdf's dos dois para quem lê em inglês:

"The Extraterrestrial Vision": https://drive.google.com/open?id=0B24ZS9LU5C42Z0t0WHZoN2N4bGs

"ET Contact": https://drive.google.com/open?id=0B24ZS9LU5C42SmhiMWUtSENKNjQ 

*****************************************

- "Mensageiros do Amanhecer" de Barbara Marciniak. Esse livro é um clássico da ufologia esotérica. Trata de uma suposta comunicação da autora com Pleiadianos. Link: http://www.luzdegaia.org/downloads/livros/diversos/Mensageiros_do_Amanhecer_Barbara_Marciniak.pdf 

***************************************

O Sandro recomendou os livros "Os Semeadores de Vida" e "Um Extraterrestre na Galileia" em outro tópico. Link para o primeiro (postado pelo Sandro): https://drive.google.com/file/d/0ByXGi2vq5-wsWDliQzhPSUhxazQ/view. Do segundo não achei. 

**********************************

Também recomendo uma lida nesse meu tópico sobre os reptlianos: 

 

 

 

 

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pentágono admite ter financiado programa secreto de investigação de óvnis: 

Citar

Importante: Pentágono libera vídeo autêntico de OVNI e admite programa para estudo do fenômeno

A informação abaixo foi apresentada em primeira página no The New York Times(16/12). Um passo importantíssimo para o desacobertamento da realidade extraterrestre na Terra:

OVNI-pent%C3%A1gono.jpg

 

O Pentágono reconheceu pela primeira vez a existência de um programa encarregado de investigar objetos voadores não identificados.

De acordo com um relatório do New York Times, o Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais de US $ 22 milhões começou em 2007 e foi financiado principalmente a pedido do ex-senador Harry Reid (D-Nev.), que há muito tem interesse no tópico.

O Pentágono disse ao Times que o programa terminou em 2012. Seus apoiadores dizem que ainda existe, mas que o Departamento de Defesa deixou de financiar.

A maior parte do dinheiro foi para uma empresa de pesquisa com sede em Nevada e empreiteira do governo, Bigelow Aerospace, dirigida por Robert Bigelow, empresário bilionário e amigo de Reid.

O programa foi liderado por Luis Elizondo, um oficial de inteligência militar, que renunciou no início deste ano. Em sua carta de demissão ao Secretário de Defesa James Mattis , Elizondo questionou por que o Pentágono não estava “gastando mais tempo e esforço nesta questão”, informou o Times.

Elizondo disse ao Times que continuou trabalhando no projeto fora do escritório do Pentágono até sua renúncia, junto com funcionários da Marinha e da CIA, apesar da falta de financiamento.

O programa, que começou como parte da Agência de Inteligência da Defesa, produziu documentos detalhando avistamentos de aeronaves misteriosas e coletou vídeos e gravações de áudio de supostos encontros com OVNIs, de acordo com o Times. O programa lançou publicamente um vídeo aparentemente mostrando um encontro entre um F / A-18 Super Hornet da Marinha dos EUA e um objeto desconhecido.

 

O Pentágono reconheceu pela primeira vez a existência de um programa encarregado de investigar objetos voadores não identificados.

De acordo com um relatório do New York Times, o Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais de US $ 22 milhões começou em 2007 e foi financiado principalmente a pedido do ex-senador Harry Reid (D-Nev.), que há muito tem interesse no tópico.

O Pentágono disse ao Times que o programa terminou em 2012. Seus apoiadores dizem que ainda existe, mas que o Departamento de Defesa deixou de financiar.

A maior parte do dinheiro foi para uma empresa de pesquisa com sede em Nevada e empreiteira do governo, Bigelow Aerospace, dirigida por Robert Bigelow, empresário bilionário e amigo de Reid.

O programa foi liderado por Luis Elizondo, um oficial de inteligência militar, que renunciou no início deste ano. Em sua carta de demissão ao Secretário de Defesa James Mattis , Elizondo questionou por que o Pentágono não estava “gastando mais tempo e esforço nesta questão”, informou o Times.

Elizondo disse ao Times que continuou trabalhando no projeto fora do escritório do Pentágono até sua renúncia, junto com funcionários da Marinha e da CIA, apesar da falta de financiamento.

O programa, que começou como parte da Agência de Inteligência da Defesa, produziu documentos detalhando avistamentos de aeronaves misteriosas e coletou vídeos e gravações de áudio de supostos encontros com OVNIs, de acordo com o Times. O programa lançou publicamente um vídeo aparentemente mostrando um encontro entre um F / A-18 Super Hornet da Marinha dos EUA e um objeto desconhecido.

O ex-senador Harry Reid disse ao Times que ele não tinha arrependimentos sobre ter iniciado o programa, e que ele estava orgulhoso do esforço.

Ele disse:

"Eu não tenho vergonha ou me arrependo, eu consegui que isso decolasse. Acho que é uma das coisas boas que eu fiz no meu serviço do Congresso. Eu fiz algo que ninguém já fez antes."

Esta é uma notícia super importante, a qual não só prova que o governo dos EUA possui mesmo um interesse pelo fenômeno dos OVNIs, ao contrário tem mentido descaradamente por anos, como também comprova que Luis Elizondo, agora associado Tom Delonge na iniciativa To The Stars Academy, que conseguiu liberar o vídeo visto no corpo do artigo acima, esteve mesmo trabalhando com tal projeto. 

Também importante lembrar que Robert Bigelow, o magnata da indústria aeroespacial cuja empresa investigou o fenômeno para o governo dos EUA, já declarou publicamente que os ETs já estão aqui.

Com tudo isso acontecendo, mais as declarações de muitas outras pessoas de peso, como astronautas, militares, políticos e cientistas, por que tem pessoas que ainda duvidam desse fenômeno?

Fonte: http://ovnihoje.com/2017/12/16/pentagono-libera-video-autentico-de-ovni/

Olha, para mim essa notícia é muito importante. Ela mostra que é um fenômeno significante o bastante para gastarem milhões de dólares com ele. 

  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.