Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recem Nascido


Recommended Posts

E ai pessoal!

Bom tenho algumas dúvidas, já li muito a respeito do acoplamento áurico, durmo com minha esposa e daria separação caso insistisse em dormir longe para a prática.

Já consegui a projeção uma vez, por alguns instantes, me apavorei, e voltei de imediato, porem minha dúvida é a seguinte.

Virei pai a uns 3 meses, e o bebe dorme no nosso quarto por enquanto, a energia do bebe, acredito eu seja muito mais sutil que a nossa, trás alguma interferência a mais ou tem alguma peculiaridade para a projeção? 

 

Pois já li que bebes ainda estão mais ligados pro lado de lá que o de cá..... 

Link to comment
Share on other sites

sandro e albaman 

obrigado pelo esclarecimento, de grande ajuda, sempre tentava já na consciência de que seria mais difícil por este fato.

digo também, que aquela vez que consegui, estava deitado ao lado dela do mesmo.

então, me motiva mais continuar tentando. muito obrigado. 

Link to comment
Share on other sites

Humm... Eu tenho dificuldades sempre que estou com meu filho, se eu começar movimentar as energias ele acorda chorando... Sinto que ele sente toda a influência... Tenho que tentar a projeção sempre que estou sozinha em casa, durante o dia... Ele tem uma sensibilidade extrema pra isso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Entendo. Comigo acontece o seguinte. ..

Nas noites que faco MBE minha esposa acorda assustada dizendo que tem alguem na casa, tem pesadelos, me faz andar pela casa toda pra conferir se nao tem ladrão :-(

Mas a unica projeção que consegui foi ao lado dela. 

 

Então bora continuar tentando 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

O bizarro é quando voce trabalha as energias n o sofá da sala,por exemplo. Entao.quando termina, vai para o quarto tentar se projetar,,ou dormir mesmo. Entao é acordado pelo EV, e ao levantar percebe que levantou nao da cama, mas do local em.que trabalhou as energias, no caso, o sofá da sala, ehehe. Durma-se com um barulho desses, eheheh. Me aconteceu algumas vezes isso, e outros ja me contaram por MP o mesmo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu sentia mais dificuldade em sair quando dormia com alguém. Tinha que "forçar" mais o e.v. pra não consegui me desvincular da energia. Isso sem falar dos chutes e cotovelada que levava na hora que estava quase com o corpo todo solto, kkkk. Parece que incomoda. E já percebi que esse incômodos não só afeta quem tá do lado, se estiver em outro cômodo também incomoda a pessoa.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, MichelleA disse:

Eu sentia mais dificuldade em sair quando dormia com alguém. Tinha que "forçar" mais o e.v. pra não consegui me desvincular da energia. Isso sem falar dos chutes e cotovelada que levava na hora que estava quase com o corpo todo solto, kkkk. Parece que incomoda. E já percebi que esse incômodos não só afeta quem tá do lado, se estiver em outro cômodo também incomoda a pessoa.

Sim, também já notei isso. Normalmente espero que o pessoal vá para a cama para ficar sozinho na sala e fazer alguns exercícios antes de deitar. Passado um bocado ouço a minha esposa a tossir e a remexer-se na cama nitidamente incomodada com qualquer coisa (quarto é contiguo à sala). Por vezes até diz que sonhou que eu estava no quarto. :lol:

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Em 09/09/2017 at 04:42, Kaly disse:

Humm... Eu tenho dificuldades sempre que estou com meu filho, se eu começar movimentar as energias ele acorda chorando... Sinto que ele sente toda a influência... Tenho que tentar a projeção sempre que estou sozinha em casa, durante o dia... Ele tem uma sensibilidade extrema pra isso.

Aqui ocorre o mesmo.

Minha bbzinha chora bem mais

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...