Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira projeção e medo


MAICO

Recommended Posts

Bom caros amigos

venho aqui contar minha possível primeira projeção

estava a treinar todo dia as tecnicas e enfim, sem nenhum resultado.

Em um dia qualquer, pego me acordado na cozinha em direção a garagem, quando vi um objeto pendurado na parede, ao observa-lo vi que ele não poderia mais estar ali, por que eu o havia jogado fora, neste momento que me deu o "estalo" de que estava fora do corpo, mas o momento foi de tanto medo e euforia, que comecei a ser sugado de volta para o corpo "literalmente fui sendo arrastado de volta" quando retornei ao corpo pela primeira vez senti o estado vibracional extremamente forte em mim, meu corpo literalmente estava sendo "eletrocutado", foi muito bom, pena que não tive capacidade de não sentir medo para continuar a projeção. 

me flagrei da projeção, pois já ouvi em um dos audios do Saulo, que os objetos que ficam muito tempo em um determinado lugar, ficam plasmados da dimensão astral, por um determinado tempo mesmo quando tiramos o mesmo do lugar, por isso tomei consciência na hora. 

Link to comment
Share on other sites

Sim, fiquei furioso comigo mesmo pelo fato de ter me apavorado, mas tudo bem.

Nesses dias quando estava a trabalhar as energias para sair, acho que senti um descolamento, mesmo que pouco, senti a adrenalina subir, porem falei pra mim mesmo se acalmar, pedi proteção aos meus mentores, e realmente me acalmou, me acalmou tanto que até apaguei em seguida. kkkk 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...