Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Alguma técnica pra sé projetar rápido de ter alguma?


Recommended Posts

As técnicas não funcionam de maneira igual para todos pois somos diferentes uns dos outros. Você vai ter que experimentar várias técnicas e escolher aquela(s) com que obtiver melhores resultados.

Os resultados com determinada técnica também podem variar ao longo do tempo e mesmo de dia para dia. O melhor é escolher algumas técnicas das muitas que existem e quando uma não funcionar tentar outra.

Link to comment
Share on other sites

Exato. NENHUMA técnica funciona antes que você atinja o estado adequado ( relaxamento, mente, energias).

TODAS PODEM funcionar bem, depois que você estiver no estado adequado. Mas a técnica que funcionou de primeira hoje, vai falhar amamha, sem nenhuma motivo aparente. 

Entao a PIOR COISA que voce pode fazer é tentar usar sempre a mesma técnica. Aprenda no mínimo 5, mas o bom é conhecer 10. Entao quando achar que esta no estado adequado, tente uma por 1min, se nao funcionar tente a  proxima, e siga nisso. Se apos as dez nenhuma funcionou, cheque como esta seu relaxamento fisico, depois fiqeu uns 5 minutos concentrado na respiraçao ( sensaçao do ar passando nas narinas, movimento do abdomem, etc) e entao tente executar as tecnicas novamente.

Leia o tópico POR ONDE COMEÇAR.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, MichelleA disse:

Acho que se você treinar a lucidez no estado de vigília por um tempo (sei lá, 1 mês por exemplo) e depois ficar uns 2 dias sem dormir, você saí fácil. Difícil é não deixar a consciencia apagar junto com o corpo.

Foi assim que comecei a projetar-me. Estive vários dias sem dormir, com os fones nos ouvidos durante a noite para acordar quando apagasse. Porém essa é uma medida algo violenta e não está isenta de problemas. Pelo menos para mim esse método revelou-se algo prejudicial. 

Com o tempo comecei a manter sempre a lucidez ao dormir e mesmo quando chegava a casa cansado e queria apenas "apagar e esquecer", não conseguia; estava sempre em vigília, no físico ou no astral. Passado algum tempo comecei a ter problemas físicos e mentais e  tive que lutar contra aquilo para reverter o processo.

Creio que a maioria das pessoas não está preparada para se manter em vigília constante. O melhor é levar a coisa com calma e ir treinado as diversas técnicas, movimentar energias, praticar meditação, etc. O ideal é ir evoluindo espiritualmente e psiquicamente em harmonia. 

Link to comment
Share on other sites

Eu passei por um pequeno período dessa forma. Nem deitava na cama já sentia o corpo astral querendo sair. No inicio é maravilhoso, passado duas semana vc fica tão cansado que começa a achar isso irritante pois vc quer dormir (apagar), hahaha. Nesse periodo a nem sentia a sensação de aterramento, o que era um problema.

Eu parei um tempo de movimentar energia e cia. Procurei energizar mais o chackra básico e voltei ao normal.

Cara, mas hoje em dia é só pensar em projeção e manter isso na cabeça por uns dias que logo saio ou desperto a lucidez em sonho. É uma questão de vc focar o que quer sem forçar ou ficar ansioso que acaba acontecendo.

Mais essa técnica aí de dormir pouco funciona sempre comigo.

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, MichelleA disse:

Eu passei por um pequeno período dessa forma. Nem deitava na cama já sentia o corpo astral querendo sair. No inicio é maravilhoso, passado duas semana vc fica tão cansado que começa a achar isso irritante pois vc quer dormir (apagar), hahaha. Nesse periodo a nem sentia a sensação de aterramento, o que era um problema.

Eu parei um tempo de movimentar energia e cia. Procurei energizar mais o chackra básico e voltei ao normal.

Cara, mas hoje em dia é só pensar em projeção e manter isso na cabeça por uns dias que logo saio ou desperto a lucidez em sonho. É uma questão de vc focar o que quer sem forçar ou ficar ansioso que acaba acontecendo.

Mais essa técnica aí de dormir pouco funciona sempre comigo.

Eu andei para aí uns dois meses assim. Por vezes chegava cansado do trabalho e assim que me sentava no sofá para relaxar...lá ia eu. Foi ficando insuportável. Depois lá lutei contra aquilo e ficou melhor. Mas já se passaram alguns anos e ainda não consigo ter um sono repousante de várias horas. Mesmo que não esteja totalmente consciente tenho sempre sonhos bem doidos. :wacko: É preciso algum cuidado para não forçar para além do aconselhado.  

Link to comment
Share on other sites

É, nada é igual a antes, isso é verdade. Vim a descobrir mais tarde que mesmo que consigamos "apagar" algumas memórias do astral, continuamos a andar por lá com alguma consciência. Ou seja, quando acordamos não nos lembramos, mas na realidade fizemos muita coisa enquanto "apenas dormimos". Por vezes quando medito, recordo certos episódios passados no astral como se tivessem acontecido na véspera.  Penso que seja uma espécie de proteção. Ou seja, se não estivermos prontos ou por escolha não nos quisermos envolver muito, a nossa mente, ou o subconsciente, não sei bem a qual atribuir, barra alguns acontecimentos para nos proteger.  

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...