• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Sign in to follow this  
Silvio

Projeção no Umbral

Recommended Posts

4/09/17

Durante o dia fiz alguns OLVE´s. Ao deitar fiz um relaxamento e fiz um exercício   que vi no livro Ioga para a Mente. Concentrei num ponto na frente no frontal e mentalizei uma forma geométrica colorida, pensando e tentando imaginar a forma, cores e fundo. Fiz isso por uns 10-15 minutos, senti uma pressão no frontal. Adormeci, acordei as 3:00. Comecei um relaxamento deitado em decúbito dorsal. Virei do lado esquerdo, continuei o relaxamento no corpo e pensando em ficar lúcido. 

Em algum momento entre 4 e 4:30 senti a exteriorização, saindo de costas e cai lentamente no chão do quarto, pude ver nitidamente o piso de madeira do meu quarto, quando adormeci o quarto estava na penumbra mas pude vir claramente os detalhes da madeira.  Mentalmente pensei "quero ser útil".  Fui parar em um salão com várias mesas, parecia um salao de festa ou restaurante, algumas pessoas sentadas ou conversando.  Não consegui distinguir se era o físico ou o astral.  Vi um tipo de névoa ou alguma massa escura em todo o ambiente.  Instintivamente comecei a jogar uma energia boa no ambiente, percebi vagamente a nevoa ou neblina se dissipando.

Vi uma senhora entrando no ambiente, parecia que trabalhava ali, perguntei que lugar era aquele, ela falou que era em Santa Maria. Anotei mentalmente para tentar alguma comprovação posterior . Sai daquele ambiente, fui até a rua, vi várias casas, alguma casas comerciais atravessei a rua  e vi uma placa. Fui até lá vi marcado rua Iguatemi Feliz. Anotei mentalmentr também para fazer uma checagem posterior.  Nesse momento senti baixar a lucidez, não lembrei  de tentar o EV para melhorar a lycidez,  instantes depois voltei ao físico.

Anotei a experiência, procurei essa rua na internet mas não achei.  Creio que era no umbral mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Voce é aqui do sul amigo? sou de ivoti, do lado de novo hamburgo. 

Curiosidade a parte, você que trabalha as energias, o que sentiu naquele episodio da boate kiss? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Maico, nao sou nao, sou de São Paulo,  não sei porque fui parar nesse lugar. Geralmente faço movimentação de energias,  EV,  mas não tenho muita sensibilidade. .

Abraço 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this