Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vibração baixa ao acordar


Bruna

Recommended Posts

Muito boa tarde pessoal!! :)

Tudo certo?

Nestas últimas semanas tenho observado muito minha vibração e sintonia, tentando mante-las elevadas.

À noite, antes de dormir, faço mobilização de energias, apelos (oração) e deixo tocando no celular umas visualizações da Louise Hay até adormecer.

 O que acontece é que tenho acordado sempre meio de mau humor, com uma vibração bem mais baixa do que a que me deito. 

Qual pode ser a causa disso e como modificar a situação, alguma dica?

Grande abraço a todos!!

 

Link to comment
Share on other sites

Você está fazendo DUAS COISAS, A e B. Para saber qual a causa, elimine a A por.uma semana e veja o que vai acontecer. Se nada mudar, volte a fazer a A mas elimine a B por uma semana, e veja se melhora. Se nada melhorar, nem A nem B tem relaçao com isso né?Sugiro primiero eliminar esse negocio de dormi escutando seja la o que for. Se nao resolver, pode ser a qurstao da exteriorizaçao, caso voce esteja fazendo isso. Dá uma lida aqui: 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Muito bom, Sandro!

Segui tua sugestão.. Nessa noite não fiz nenhum tipo de mobilização de energias, nem EV, mas visualizei o campo protegido por uma pirâmide azul turquesa (via nitidamente) e dormi sem som algum, só uma música clássica antes de dormir pra induzir o sono e tive uma noite bem tranquila.

Acho que podia ter a ver com algum processo de vampirização, não sei. Mas enfim, vou continuar fazendo essa proteção. Obrigada!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...