Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Observando o quarto


Kaly

Recommended Posts

Como eu gosto sempre de ficar lendo novamente os passos para a projeção antes de tentar, hoje foquei nessa parte do texto que está no tópico do Sandro:

"Tente isto: Enquanto você está caindo no sono, mantenha seus antebraços verticalmente equilibradas com os cotovelos descansando na cama. Isto irá mantê-lo acordado um pouco mais de tempo do que o habitual. Agora, observe o que acontece enquanto você está caindo no sono. Relaxe e use respiração abdominal para manter a mente relaxada e livre de pensamentos verbais. Fazendo isso, você vai experimentar o estado de transe por um tempo consideravelmente mais longo do que o habitual. Você precisa experimentar isso para saber o que se sente, então você irá reconhecê-lo quando acontece durante seus treinos."

Fiquei com os braços assim até sentir um transe médio, vagarosamente baixei os braços enquanto ouvia um áudio de indução a projeção, que me ajuda a não dormir... Quando me dei conta estava observando meu quarto, como se estivesse de olhos abertos, percebi que era o momento de deixar o corpo, do jeito que tentei levantar, fui jogada de volta pro corpo... Parecia um elástico, fui e voltei rsrsrs... Como já é a terceira vez que isso acontece e eu fico frustrada, gostaria de conselhos, pq tô empacada nisso rsrsrs ajuda!!! Help!!! Socorro, sós!!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ahahahah, mas isos acontece as vezes. Logo que você for puxada, faça a OLVE rapidamente, não comece devagarinho, já comece a OLVE acelerada, Isso aumenta a soltura e reduz a força do elástico que te puxa de volta. Já fui puxado umas seis vezes sucessivas, mas como insisti por 7, na sétima não fui puxado. Se fosse, insistira por 8, eheh. Embora quando fui puxado já estava perto da porta do quarto, a uns 2,5m do corpo.

Isso só indica que alguma parte ainda está meio acordada, falta algum relaxamneto, etc. Mas fazer a OLVE IMEDIATAMENTE é a solução mais rápida.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

ótima ideia a de deixar os braços em vertical, tenho problemas com o sono, devido a alta intensidade do dia.

Vou aplica-la as técnicas que eu faço. 

Mas desculpe, você faz a técnica assim, até estar em transe aí baixa lentamente? mas no momento que baixa, não perde a desconcentração? 

Se puder postar aqui, como foi nos próximos dias a aplicação da técnica.  

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, sandrofabres said:

Ahahahah, mas isos acontece as vezes. Logo que você for puxada, faça a OLVE rapidamente, não comece devagarinho, já comece a OLVE acelerada, Isso aumenta a soltura e reduz a força do elástico que te puxa de volta. Já fui puxado umas seis vezes sucessivas, mas como insisti por 7, na sétima não fui puxado. Se fosse, insistira por 8, eheh. Embora quando fui puxado já estava perto da porta do quarto, a uns 2,5m do corpo.

Isso só indica que alguma parte ainda está meio acordada, falta algum relaxamneto, etc. Mas fazer a OLVE IMEDIATAMENTE é a solução mais rápida.

Sandro não deu nem tempo de fazer a olve, eu voltei num pulo pra cama e acordei pensando "que foi isso?" Perdi totalmente o relaxamento pq foi violento rsrsrs não sabia se ria ou chorava Kkkkkkkkk (agora tô rindo mas fiquei tensa na hora)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

24 minutes ago, MAICO said:

ótima ideia a de deixar os braços em vertical, tenho problemas com o sono, devido a alta intensidade do dia.

Vou aplica-la as técnicas que eu faço. 

Mas desculpe, você faz a técnica assim, até estar em transe aí baixa lentamente? mas no momento que baixa, não perde a desconcentração? 

Se puder postar aqui, como foi nos próximos dias a aplicação da técnica.  

Não quis postar tudo pq ficaria longo, mas já que vc perguntou vou descrever o que eu fiz:

Fiz um alongamento muscular de todo o corpo durante uns 10/15 minutos, pra soltar o corpo.

Deitei com dois travesseiros pra ficar quase sentada

Coloquei uma máscara no rosto e um áudio de indução (uso alguns do YouTube, mais pra ficar acordada, gosto de um que ela fica te chamando a toda hora de volta, pq se deixar eu vou no embalo dos pensamentos, viajo e durmo na maionese rsrsrs, a maioria dos áudios bons tá em inglês, se vc for fluente vai testando até vc achar um com uma voz que não te deixe dormir)

Coloquei os braços em posição vertical, eu deitada... Fiquei assim até imagens e sensações começarem a surgir, dava aquela pescada de sono, e voltava... Aí baixei os braços lentamente

Quando tava meio dormindo a voz do áudio chamou de volta a mente, e nisso me dei conta que estava olhando pra prateleira que tem de frente pra minha cama, e veio o pensamento: " tô vendo a prateleira mas tô de máscara e olho fechado, caraca hora de sair do corpo" fiz um movimento pra me levantar, só que voltei com uma força violenta pra cama e meio que acordei de vez. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Show, obrigado pela dica, vou tentar, só não posso usar o áudio, pois uso o tele como alarme aí se ficar rolando pela cama, capaz de não acordar de manha.

Mas boa a dica, já vai me manter mais acordado essa tática do braço.

Já senti essa força do elástico, chega a ser engraço, tentava me segurar mais era arrastado de volta. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, MAICO said:

 

Já senti essa força do elástico, chega a ser engraço, tentava me segurar mais era arrastado de volta. 

Eu não tive tempo nem de segurar, parecia o zoom da câmera voltando de tão rápido Kkkkkkkkk devo ter levantado poucos centímetros, mas era como se tivesse sido arremessada de metros... Rsrsrs

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

sim bem doido, estava na garagem la de casa quando bateu o pavor e comecei a ser sugado, quando encaixei no corpo ou coisa do tipo, sinto um EV o 1º muito forte, corpo inteiro formigava, fiquei meio fora, tipo, estava bem desnorteado, não sabia se estava fora, ou se estava no físico. 

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, MAICO said:

sim bem doido, estava na garagem la de casa quando bateu o pavor e comecei a ser sugado, quando encaixei no corpo ou coisa do tipo, sinto um EV o 1º muito forte, corpo inteiro formigava, fiquei meio fora, tipo, estava bem desnorteado, não sabia se estava fora, ou se estava no físico. 

Sim, tbm não sabia se tava no físico, sentei na cama e tirei a máscara pra ver se realmente tava lá na prateleira o que eu vi: um pacote de fraldas... E tava lá, direitinho do jeito que eu vi de olhos fechados...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Fraldas, você tem um bebe? Desculpe a indiscrição, também tenho uma menina 2 meses e meio mais ou menos. 

Ela dorme conosco no quarto por enquanto, para eu checar volte e meia se ela ainda respira (pai babao e superprotetor) kkkkk

Você notou alguma diferença no trabalho energético ou algo do tipo? 

Link to comment
Share on other sites

Sim, meu filho vai fazer dois anos sábado...

Te entendo, eu ainda checo a respiração do meu Kkkkkkkkk

Aqui temos um problema sério com a energia, pois meu filho é autista, então ele sente ainda mais qualquer movimentação energética... Mais do que isso... Às vezes ele acorda no meio da noite e fica olhando pra sala e chorando desesperado... Eu volta e meia vejo vultos na sala, e tenho certeza que ele tbm vê e sente, a ponto de acordar no meio da noite... 

Hoje tentei me projetar pq ele não está em casa, pq nos dias que ele tá, nem consigo tentar... Ele começa chorar...

Os bebês são sensíveis a energia, mas acho que o autismo amplifica isso muito, vc provavelmente não terá os problemas que tenho aqui :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Entendo, na parte que você disse que são bem mais sensíveis, concordo plenamente.

Teve duas vezes já, não sei se pura coincidência, em que a minha pequenina estava com cólica, e nada adiantava, então apelei pelo luftal astral 

peguei ela no colo em cima de um travesseiro, e ninei ela, mas ao mesmo tempo, tentei exteriorizar energia pra ela, sei que ela provavelmente deve ter uma energia bem mais pura que a minha, mas mentalizei uma energia do divino e funcionou, ela logo adormeceu e dormiu a noite nota. 

 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, MAICO said:

Entendo, na parte que você disse que são bem mais sensíveis, concordo plenamente.

Teve duas vezes já, não sei se pura coincidência, em que a minha pequenina estava com cólica, e nada adiantava, então apelei pelo luftal astral 

peguei ela no colo em cima de um travesseiro, e ninei ela, mas ao mesmo tempo, tentei exteriorizar energia pra ela, sei que ela provavelmente deve ter uma energia bem mais pura que a minha, mas mentalizei uma energia do divino e funcionou, ela logo adormeceu e dormiu a noite nota. 

 

Sim, funciona... Já testei com outras situações aqui e ajudou a dormir tbm :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...