Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

E.V. com atividade física?


Recommended Posts

Bom, o que aconteceu foi o seguinte, á uns dois dias atrás eu voltei a fazer movimentações energéticas depois de um longo período em, que fiquei parado (sem fazer movimentações energética, relaxamento ou técnicas projetivas), eu fiz a técnica completa 3 do Saulo, e estava tudo bem, até que ao invés da gangorra eu resolvi fazer só uma OLVE mesmo, pra redesenvolver a prática já que fiquei durante tanto tempo parado.

Fiz o OLVE, começando de vagar, quando aumentei um pouco, senti uma fraca corrente elétrica subir pelas minhas costas (eu estava em descubito dorsal) e ir até os meus braços, então ficou assim, uma fraca corrente elétrica dando uns pequenos "choques" nas costas e nos braços  (na parte da frente dos braços e antebraços), me foquei nessa sensação e acelerei, o que fez com que os choques se espalhassem pela perna e barriga (pequenos choques, nada muito grande), logo após infelizmente tive que parar por alguns contratempos daqui de casa.

 Pois bem, alguns dias depois, mas precisamente hoje, eu tive que sair e ir em uma farmácia um pouco longe de casa, mas como estava ensolarado resolvi ir caminhando para aproveitar e me exercitar, o que aconteceu foi que depois de um tempo considerável de caminhada, eu comecei a sentir aqueles pequenos choques novamente e no mesmo ponto (começando por trás das costas, subindo até o pescoço e descendo pela parte da frente dos braços e se estabilizando nesses pontos), está sensação durou cerca de uns 3-5 minutos, mas foi bem perceptível.

A minha dúvida é se essa sensação é realmente um E.V. e se for, se isso pode ocorrer durante a vigília com essa mesma intensidade que ocorreu enquanto eu estava no relaxamento e se pode ocorrer durante um exercício físico como este?

Link to comment
Share on other sites

As causas do EV sao desconhecidas. Sabemos que ele acontece na projeçao, e também em caso de ataques psiquicos. Mas é seu corpo energético quem decide isso, a gentr treinar para tentar induzir,,mas ele é uma mecanismo automatico. Somente uma vez eu senti em vigilia um EV tao forte quantono projetivo, foi devido a um retorno apos uma projeçao em.lugar pesado,,um dos protetores do local acho que me seguiu. Acordei da projeçao e o EV nao parava. Imaginei que o protetor do local poderia estar de plantao esperando que eu saisse de novo para tentar me perturbar. Entoa levantei,,preparei um café e liguei a TV. Deixei que o EV cuidasse dele. Resultado: fiquei sentindo EV contínuo, forte, por meia hora. Quando passou, desliguei a TV e voltei a dormir.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela resposta

que interessante,mas o negócio é que eu nunca senti E.V. em vigília,as únicas vezes que senti o E.V. e forte mesmo foi durante as catalepsias projetivas, então não sei detectar caso seja em vigília, segundo minha descrição, você considera que tenha sido de fato um E.V.?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...